Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 230 231 232 233 234 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.311
Não gosto de lolis mas o Kyyzao está certo. (2)
 #2.312
eu concordo que muita coisa que essa galera fala é tsunami em xícara, mas a existencia de uma situação mais grave não te impede de ser crítico de uma situação menos grave.

então eu não posso falar sobre o assalto da esquina porque em algum lugar tem alguem roubando um banco?

e não sei esses gringos amigos seus, mas onde vejo, casos reais, quando descobertos, não são ignorados, não raramente tem tanta atenção que resultam em merda antes mesmo de se ter uma mínima prova.
 #2.313
(19/05/2018, 01:10)Metroid Escreveu: Não gosto de lolis mas o Kyyzao está certo. (2)

Vamos montar um fanclube pro Kyyzao chamado Não Gosto de Lolis mas o Kyyzao está Certo
 #2.314
(19/05/2018, 01:13)Oiacz Escreveu: Vamos montar um fanclube pro Kyyzao chamado Não Gosto de Lolis mas o Kyyzao está Certo

coloquem nesse treco embaixo do nick.
 #2.315
Impossível

[Imagem: Xycn0Ld.png]
 #2.316
(19/05/2018, 01:12)Gabrinius Escreveu: eu concordo que muita coisa que essa galera fala é tsunami em xícara, mas a existencia de uma situação mais grave não te impede de ser crítico de uma situação menos grave.

então eu não posso falar sobre o assalto da esquina porque em algum lugar tem alguem roubando um banco?

e não sei esses gringos amigos seus, mas onde vejo, casos reais, quando descobertos, não são ignorados, não raramente tem tanta atenção que resultam em merda antes mesmo de se ter uma mínima prova.

É bom você comparar as coisas direito então. Pegue um assalto ocorrendo dentro de uma obra de ficção e depois tente aplicar a lei contra quem criou essa obra por promover assalto. Enquanto ao mesmo tempo ocorre uma explosão de assaltos na vida real e você está preocupado em lidar com obras de ficção. Sorry mate, você perdeu.
 #2.317
então façam disso uma sigla e coloquem antes do nick, tipoaqueles clã de jogo.
 #2.318
(19/05/2018, 01:16)Gabrinius Escreveu: então façam disso uma sigla e coloquem antes do nick, tipoaqueles clã de jogo.

[NGLKC] Oiacz
 #2.319
(19/05/2018, 01:16)Kyyzao Escreveu: É bom você comparar as coisas direito então. Pegue um assalto ocorrendo dentro de uma obra de ficção e depois tente aplicar a lei contra quem criou essa obra por promover assalto. Enquanto ao mesmo tempo ocorre uma explosão de assaltos na vida real e você está preocupado em lidar com obras de ficção. Sorry mate, você perdeu.

mas que raios? a questão que as pessoas reclamam não é a existencia de lolis em mangás e afins, é o porquê de tanto uso desse tipo de coisa nessas mídias, principalmente usado com um tipo de "fetiche".

mas se é pra esculachar tudo com lógicas estranhas e distorção das coisas, podia ter falado antes.
 #2.320
Mas eu concordo com o Gabrinius, uma pena que o Kyyzao está certo
A minha vontade era de prender todo mundo que consome essas coisas também HAHA!
Mas logicamente falando, quem tá errado sou eu
Páginas (1007): 1 ... 230 231 232 233 234 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes