Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 231 232 233 234 235 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.321
(13/03/2017, 21:15)Metroid Escreveu: E que decepção. Nem teve treta ainda. HAHA!

Só tem a gente aqui por enquanto HAHA!
 #2.322
O anime: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=518 me lembra da época de escola.
Tinha uma menina que eu gostava, era lindinha demais, mas acabei sendo deixado na friendzone.
Aliás, eu nunca a vi com nenhum menino, ela devia ser bem pura mesmo.
Enfim, o nome dela era Yamada, era uma mestiça japa/huehue, tinha olhos verdes e cabelo castanho.
Idêntica à MC do anime hahaha.
 #2.323
(13/03/2017, 23:10)TimeBandit Escreveu: Aliás, eu nunca a vi com nenhum menino, ela devia ser bem pura mesmo.

Nenhum menino da escola, né? Tu não sabe fora... ela devia ser pura... pura putaria.
 #2.324
(13/03/2017, 23:12)mandrake_ Escreveu: Nenhum menino da escola, né? Tu não sabe fora... ela devia ser pura... pura putaria.

Eu era friendzonado(mentira, era mongolão mesmo) a ponto de saber hahaha.

Já tinha ido na casa dela algumas vezes.
 #2.325
(13/03/2017, 23:10)TimeBandit Escreveu: Aliás, eu nunca a vi com nenhum menino, ela devia ser bem pura mesmo.

Ou então era lésbica. HAHA!

http://emais.estadao.com.br/noticias/com...0001697322


"O Mickey é baitola, mas eu não tenho como provar". Icon_lol


Esse filme tá causando mais loucura que a versão feminina de Caça-Fantasmas.
 #2.326


diabéisso?
 #2.327
Esse cara é mito, como ele disse em outro video.. pais estão formando filhos fracos e sem trabalho braçal.

 #2.328
(14/03/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: [justify]Olá pessoal, meu nome é Vanessa, mas podem me chamar de Nessinha que eu gosto mais. Sempre fui apaixonada por animes e mangás e sempre sonhei em trabalhar com isso, então quando consegui uma bolsa de estudos decidi estudar design gráfico e me especializar em animação. Maaaas com a faculdade acabou virando tudo um buraco negro, nunca mais tive tempo pra assistir animes ou ler mangás e a necessidade me fez trabalhar com várias outras coisas.

Infelizmente essa de trabalhar com o que gostamos é uma realidade para poucos.
Eu mesmo fiz computação, de todas as profissões é a que eu achava mais aceitável, porém está bem distante de dizer que eu gosto.
No final o melhor trabalho é aquele que você faz pra você.
 #2.329
(14/03/2017, 22:37)gusyavoo Escreveu: Infelizmente essa de trabalhar com o que gostamos é uma realidade para poucos.
Eu mesmo fiz computação, de todas as profissões é a que eu achava mais aceitável, porém está bem distante de dizer que eu gosto.
No final o melhor trabalho é aquele que você faz pra você.

É mesmo, eu concordo, fiz Design pra trabalhar com mangás, animes ou pelo menos algum tipo de animação, mas aqui na minha cidade as opções pra designers não passam nem perto disso, acabei trabalhando com um monte de coisas que não tinham nada a ver com o que eu gosto, até montar meu próprio negócio, mas não posso dizer que tenho tido muitos lucros até agora, não é fácil mas estamos aí na batalha.
 #2.330
Hoje eu tive aula de inglês e... ela, a professora, eu e todos os alunos so falamos em inglês. HAHA!

Negócio vai ficar cabuloso.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (770): 1 ... 231 232 233 234 235 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 102 Visitantes