Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 73
725 respostas neste tópico
 #221
(08/05/2016, 21:03)rapier Escreveu: Sim. O Caça e Pesca intercepta as requisições HTTPS do Firefox, basicamente inviabilizando o browser. Antivírus interceptando browser é um dos motivos de instabilidade/lentidão/travamentos em browsers.

Provavelmente isso é configurável.
Eu não uso o firefox, mas me surpreende você dizer que teve problemas com ele
Responder
 #222
(08/05/2016, 21:48)gusyavoo Escreveu: Provavelmente isso é configurável.
Eu não uso o firefox, mas me surpreende você dizer que teve problemas com ele

Diz que é configurável, mas mesmo fazendo o que tem em https://support.mozilla.org/en-US/kb/tro...OWN_ISSUER e depois de 2 reboots eu não consegui fazer o Caça e Pesca parar de intervir nas requisições.
Responder
 #223
(08/05/2016, 21:50)rapier Escreveu: Diz que é configurável, mas mesmo fazendo o que tem em https://support.mozilla.org/en-US/kb/tro...OWN_ISSUER e depois de 2 reboots eu não consegui fazer o Caça e Pesca parar de intervir nas requisições.

Não vale a pena quebrar cabeça com isso, talvez se ele fosse o único valesse... Mas desse modo, melhor pegar outro bem avaliado que não te faça perder tempo.
Responder
 #224
(08/05/2016, 21:52)gusyavoo Escreveu: Não vale a pena quebrar cabeça com isso, talvez se ele fosse o único valesse... Mas desse modo, melhor pegar outro bem avaliado que não te faça perder tempo.

Testei o Caça e Pesca porque é o mais barato de comprar (30 reais a licença anual). O Bitdefender é consideravelmente mais caro.
Responder
 #225
(08/05/2016, 21:52)rapier Escreveu: Testei o Caça e Pesca porque é o mais barato de comprar (30 reais a licença anual). O Bitdefender é consideravelmente mais caro.

Desbloqueie por um tempo o sistema de MP, que lhe envio o link do vendedor em que vou comprar o meu Bitdefender amanhã, só não posto aqui por que não tem muitas unidades e se passarem a faca eu fico sem também.

O rapaz está vendendo a licença de 1 ano, por R$: 25,00.
Responder
 #226
(08/05/2016, 22:06)Yasanagi Escreveu: Desbloqueie por um tempo o sistema de MP, que lhe envio o link do vendedor em que vou comprar o meu Bitdefender amanhã, só não posto aqui por que não tem muitas unidades e se passarem a faca eu fico sem também.

O rapaz está vendendo a licença de 1 ano, por R$: 25,00.

Não precisa. Nem testei o Bitdefender ainda, não quero comprar primeiro e depois ele virar um Caça e Pesca aqui no PC.
Responder
 #227
(08/05/2016, 22:07)rapier Escreveu: Não precisa. Nem testei o Bitdefender ainda, não quero comprar primeiro e depois ele virar um Caça e Pesca aqui no PC.

Ok, eu to usando o trial aqui, só pra ver como é.

Gostei bastante, não impactou meu navegador, eu uso o Firefox também.
Responder
 #228
Parece que alguns antivírus como Kaspersky e Norton tem problemas eventuais com o Windows 10.

Deve ser o desespero do programa sendo instalado dentro de um vírus HAHA!
Responder
 #229
(08/05/2016, 18:49)jihox Escreveu: Tem vários sites bons pra ver mais sobre antivírus, e o que eu usei pra escolher o meu (Bitdefender) foi esse aqui: http://chart.av-comparatives.org/chart1.php

Estou notando uma coisa, que no meu aparentemente está bugado.

O seu Bitdefender inicializa junto com o sistema? quando eu ligo o PC e logo após que o Windows sobe, não fica nenhum ícone na barra de tarefas indicando que ele subiu junto ao sistema, sabe dizer se esta bugado?

:::EDIT:::

Deixa pra lá, era apenas um bug.

Já está funcionando normalmente, apenas instalei novamente... Agora já esta configurado e todas as proteções estão ligadas, inclusive a contra ransomware.

(08/05/2016, 18:36)rapier Escreveu: Eu uso o AVG não por ter certeza que ele é foda, mas sim porque eu consegui um trial de 1 ano dele e ele não me causou grandes problemas. Frustrated Desconfio que deve ter coisa melhor por aí, só não sei o que seria.

Acho que dei sorte, eu paguei licença para 1 computador e com vencimento de 1 ano.

O minha chave ativou, conta está perfeitamente bem no Bitdefender.

Para minha surpresa? O vendedor me entregou a mais por certo transtorno que teve, pois acidentalmente ele atrasou minha entrega, paguei 1 ano e 1 computador...

Recebi 2 anos e 3 computadores.
Responder
 #230
http://arstechnica.com/security/2016/05/...oes-black/

Monitor de batimentos cardíacos era um PC com a varredura do AV ativada, aí é claro que deu merda...

Eu tentei mas não consegui não rir. Como é que uma empresa vende um negócio desses e ainda sai impune? HAHA!
Responder
Páginas (73): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes