Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34
333 respostas neste tópico
 #221
(09/07/2015, 20:29)binslashbash Escreveu: EP01~10: Devido a estória da "S1" que na minha opinião foi muito boa, eu criei uma grande expectativa quando a estória da "S2" e tudo estava indo bem até o povo começar a viajar com uma tal de Thanatos, bombas nucleares, organizações criminosas que tem porta aviões e aviões militares dos EUA!!!!!, clones do 9029... ai eu vi que perderia a graça e o sentido e sim, perdeu, a estória estava indo legal, algo próximo da realidade da S1, mas fazer o que.

A história da season 2 é muito mais comédia. É uma grande reviravolta que tem como um dos objetivos fazer as donas poderem agir e mostrarem que são dignas do cara.
Responder
 #222
(09/07/2015, 20:31)rapier Escreveu: A história da season 2 é muito mais comédia. É uma grande reviravolta que tem como um dos objetivos fazer as donas poderem agir e mostrarem que são dignas do cara.

Sim, este objetivo elas completaram com maestria, até mesmo as ações da Yumiko no final do anime mostrou isto, embora eu não esperava por esta atitude dela.
Responder
 #223
[Imagem: O9CUoiB.png]

Olha a zoeira do anime... HAHA!

[Imagem: HduUc2L.png]

Kazuki bem linguaruda.

E o Omake foi o Yuuji pegando umas amigas da Kazuki e depois a própria.
Responder
 #224
(24/07/2015, 14:24)Yasanagi Escreveu: Suou Amane - Grisaia no Rakuen
Nesse caso vai além das curvas e medidas, de fato, achei que os acontecimentos em que a mesma estava envolvida no Anime, muito legal. Ainda mais quando as coisas começam a se encaixar.

Não vi seu voto nessa enquete aqui. Enquete moleza.
Responder
 #225
(24/07/2015, 14:25)rapier Escreveu: Não vi seu voto nessa enquete aqui. Enquete moleza.

Votado!.

Suou Amane
Nesse caso vai além das curvas e medidas, de fato, achei que os acontecimentos em que a mesma estava envolvida no Anime, muito legal. Ainda mais quando as coisas começam a se encaixar
Responder
 #226
Rakuen Ova

Yuuji podia ter comido a Yukiko no armario   Icon_twisted, ela se esfregando nele. E ela queria ser varada ali mesmo.

Meikyuu Ova

Esse foi mais das amigas taradas da Kazuki e ela dando em cima do Yuuji.



Quero mais ovas nesse nível!!! principalmente do rakuen hahaha
Responder
 #227
(22/07/2015, 22:41)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O9CUoiB.png]

Olha a zoeira do anime... HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HduUc2L.png]

Kazuki bem linguaruda.

E o Omake foi o Yuuji pegando umas amigas da Kazuki e depois a própria.

Percebeu os dois tracinhos em cima do lacinho? booty

(09/07/2015, 20:29)BinSlashBash Escreveu: * BinSlashBash usando ctrl + c + v "copi-cola"

EP01~10: Devido a estória da "S1" que na minha opinião foi muito boa, eu criei uma grande expectativa quando a estória da "S2" e tudo estava indo bem até o povo começar a viajar com uma tal de Thanatos, bombas nucleares, organizações criminosas que tem porta aviões e aviões militares dos EUA!!!!!, clones do 9029... ai eu vi que perderia a graça e o sentido e sim, perdeu, a estória estava indo legal, algo próximo da realidade da S1, mas fazer o que.


A animação e o character design dispensa comentários, foi o que fez o anime continuar sendo bom, mesmo com uma estória evoluindo estranho após a aparição da Thanatos. Em especial, eu gosto do character design da Amane, tanto a atual, quanto a versão chibi dela.

Enfim, este anime é recomendável, ainda mais pela "S1", mas não sei se recomendaria plenamente.

Eu acho que a única coisa que a segunda temporada não vai conseguir superar é a história da Amane no final da primeira temporada.
Bom, eu nem terminei a segunda temporada ainda, mas verei logo.
Responder
 #228
ahh deliciaaa, BD go go go!!!

http://fapservice.com/8-bit-puts-the-rac...olume-one/
Responder
 #229
(27/08/2015, 11:03)Erickson Escreveu: As meninas de Nisekoi, Grisaia e Stratos... Oh god...

Grisaia? Então você pode votar aqui e em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=151...
Responder
 #230
Pelo visto, empatei o negócio HAHAHAHHA
Responder
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes