Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 62
617 respostas neste tópico
 #221
(13/08/2015, 00:54)crashzilla Escreveu: Por ora eu votei no Hans por conta da personalidade dele e da base do estilo de luta dele, mas do jeito que a coisa tá rolando qualquer um pode acabar se mostrando melhor.

Qualquer um exceto o Goldof. Aquele ali é friendzone eterna, não tem salvação. HAHA!
Responder
 #222
(13/08/2015, 00:57)rapier Escreveu: Qualquer um exceto o Goldof. Aquele ali é friendzone eterna, não tem salvação. HAHA!

Já dá até para trocar o meme " Forever Alone" pela cara dele no episódio 4 quando a Nashetania disse que confiava no Adlet.

Spoiler: imagem  
[Imagem: syp3NF7.jpg]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #223
Muito merchan do anime está envolvendo apenas os 3 personagens mais importantes, Fremy, Nashetania e Adlet, e acho até que não terá mais EDs além das deles. E isso continua dentro das minhas idéias sobre a obra: a Fremy é a dona principal, a Nashetania é a impostora e o Adlet é o cara principal (e o oitavo herói caso realmente tenha um).
Responder
 #224
Nossa, que vergonha do Adlet no começo do episódio.

Meu palpite pra quem é o impostor é a Nashetania. Se todos os heróis receberam o símbolo no mesmo momento e ela libertou o Adlet momentos depois dele ter recebido o símbolo, não teria dado tempo para ela ter preparado tudo para fuga.
Responder
 #225
Esse ep. 7 teve muita idéia repetida. E a luta no final estava bem esquisita.

Ao menos foi bom ver que o Adlet não confia na Nashetania e prefere a Fremy, e que a Nashetania tá querendo culpar logo o Hans querendo o apoio do Goldof.
Responder
 #226
Episódio 06.

Não acho que o Adlet esteja certo sobre a teoria dele sobre ter uma oitava pessoa lá, e mesmo que tenha esse pessoa não deve ser um heroi, apenas um dos aliadas da Nashetania e um membro da possível terceira facção que ela deve participar.
Responder
 #227
(16/08/2015, 11:13)jplay Escreveu: Episódio 06.

Não acho que o Adlet esteja certo sobre a teoria dele sobre ter uma oitava pessoa lá, e mesmo que tenha esse pessoa não deve ser um heroi, apenas um dos aliadas da Nashetania e um membro da possível terceira facção que ela deve participar.

É obviamente absurdo ter um oitavo, mas o meu medo é o da enrolação. Se o anime continuar enrolado, eles podem muito bem inventar coisas do tipo.
Responder
 #228
(15/08/2015, 21:15)rapier Escreveu: Esse ep. 7 teve muita idéia repetida. E a luta no final estava bem esquisita.

Ao menos foi bom ver que o Adlet não confia na Nashetania e prefere a Fremy, e que a Nashetania tá querendo culpar logo o Hans querendo o apoio do Goldof.

Eu ri dela querer culpar o Hans, logo o "cara do mal", é praticamente jogar a lona fora, pelo menos para os espectadores. O Adlet foi derrubado muito fácil pelo Hans, mas ele ainda tá ferido, porque se ele cair tão fácil sem as burudangas dele ele tá meio complicado pra lutar com os demônios.
Responder
 #229
(16/08/2015, 12:13)Shyboy Escreveu: Eu ri dela querer culpar o Hans, logo o "cara do mal", é praticamente jogar a lona fora, pelo menos para os espectadores.

Sim, eu achei isso bem triste. É outra coisa do tipo que tem lógica no mundo do anime, mas não é legal pro espectador.

Aliás, o diálogo...

Goldof: "Ei, tá tendo carnaval lá no templo, vamos lá ver?"
Nashetania: "Ouvi nada, o impostor é o Hans".

Isso de a dona usar o cara mais suspeito como isca é tão...
Responder
 #230
É tanta coisa apontando pra Nashetania como a sétima que já to começando a achar que ela não é a sétima e que vão do nada tirar uma explicação e culpar alguém que não tem nada haver.

Aquele diálogo dela confirmando se a Goldov faria qualquer coisa que ela pedisse e depois ela ignorando os barulhos foi quase que ela dizer que era a sétima.
Responder
Páginas (62): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes