Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 62
617 respostas neste tópico
 #211
(10/08/2015, 20:29)rapier Escreveu: Ele não é o mais forte. Se ele fosse seria muito foda, porque o cara já é um ninja asteca.

Pelo que vi a mais forte é a Chamo é a mais forte em poder/força bruta, mas acho que num 1v1 um Adlet pode bater de frente com qualquer um ali, o cara é um Batman da vida.
Responder
 #212
(11/08/2015, 12:59)jplay Escreveu: Já confirmaram que serão 8? Pois eu acreditava que o anime iria segui o rumo dos 7 até ser revelado o impostor, esse impostor seria um infiltrado de uma terceira facção com o objetivo de derrotar os herois e os demonios em prol de um bem maior ou algo assim.

Não foi confirmado, por enquanto é apenas uma idéia do Adlet. Mas o único a ser vítima dessa idéia seria ele mesmo. HAHA!

Como já disse, ter um oitavo seria enrolação dupla: colocariam um personagem novo saído do nada e pra maximizar a enrolação, o impostor 2 seria o próprio Adlet.

E sim, esse objetivo aí é o que espero que a Nashetania tenha.

(11/08/2015, 14:10)Kouhai Escreveu: Pelo que vi a mais forte é a Chamo é a mais forte em poder/força bruta, mas acho que num 1v1 um Adlet pode bater de frente com qualquer um ali, o cara é um Batman da vida.

O cara é um Batman, que perderia pro Superhomem se a história não agisse a favor dele. Quer dizer, ele pode perder pra Chamo do mesmo jeito.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #213
Sem duvida nenhuma o melhor anime da temporada (na minha humilde opinião é claro.)
A história é muito boa, te prende assim que termina o primeiro episódio. Personagens excelentes
como Adlet (carismático) e Fremy (ou Flamie, melhor personagem da série e o melhor da temporada)

Sobre o impostor deve existir um participe sendo esse o oitavo. Acho que o episódio 6 deu até
uma pista de quem seja o sétimo quando Mora pediu ao Hans pra ver o seu sinal. Pq ela não pediu ao hans
que visse o seu próprio sinal? Se o dela for falso, não se alteraria. (Pode ser viagem, mas faz sentido).
Responder
 #214
(12/08/2015, 22:35)Furi Escreveu: Acho que o episódio 6 deu até
uma pista de quem seja o sétimo quando Mora pediu ao Hans pra ver o seu sinal. Pq ela não pediu ao hans
que visse o seu próprio sinal? Se o dela for falso, não se alteraria. (Pode ser viagem, mas faz sentido).

Tu acha que o sétimo é a Mora?
Responder
 #215
(12/08/2015, 22:39)rapier Escreveu: Tu acha que o sétimo é a Mora?

Sim. Forte suspeita. Por esse fato que citei.
Responder
 #216
(13/08/2015, 00:18)Furi Escreveu: Sim. Forte suspeita. Por esse fato que citei.

A suspeita minha e a de boa parte do povo daqui é a Nashetania, começando por https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455.

A Mora está numa posição de poder, logo ela ser a impostora seria fácil. E é por esse e outros motivos que não achamos que ela é a impostora.
Responder
 #217
(13/08/2015, 00:20)rapier Escreveu: A suspeita minha e a de boa parte do povo daqui é a Nashetania, começando por https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455.

A Mora está numa posição de poder, logo ela ser a impostora seria fácil. E é por esse e outros motivos que não achamos que ela é a impostora.

*Se e eu fosse seguir a lógica, arriscaria na Mora ser a impostora, pq foi a unica que me deu pista de ser. A posição de poder
creio que não influencie muito, seria até um agravante.
*Nashetania: me baseando na op e na ed, não acredito que seja ela a impostora, simplesmente por esse fato. rs
*Hans: Pra mim o menos suspeito, tem uma personalidade muito peculiar, e seria muito obvio e sem graça se fosse ele.
*Goldof: O personagem com menor importância entre os heróis na minha visão, provável que não seria ele.
*Fremy: Se for ela será muito obvio e sem graça por ela ser metade demônio, além disso é o personagem mais interessante
da série acredito que o autor não cagaria a serie tornando ela a impostora. 
*Chamo: Incógnita pra mim. Poderia ser, mas não seria tão surpreendente.
*Adlet: Seria ótimo se fosse ele, pois surpreenderia a todos e daria uma guinada ainda maior na história, porém foi mostrado como ele ganhou o sinal, então pouco provável.
Responder
 #218
(13/08/2015, 00:39)Furi Escreveu: *Se e eu fosse seguir a lógica, arriscaria na Mora ser a impostora, pq foi a unica que me deu pista de ser. A posição de poder
creio que não influencie muito, seria até um agravante.

Justamente por ser um agravante é que não é ela. Seria bastante óbvio. O anime quer que você siga justamente esse tipo de raciocínio.

(13/08/2015, 00:39)Furi Escreveu: *Nashetania: me baseando na op e na ed, não acredito que seja ela a impostora, simplesmente por esse fato. rs

Sabe qual o nome da ED dela? "Dance in the fake". HAHA!

(13/08/2015, 00:39)Furi Escreveu: *Hans: Pra mim o menos suspeito, tem uma personalidade muito peculiar, e seria muito obvio e sem graça se fosse ele.

Que bom que você acha isso.

(13/08/2015, 00:39)Furi Escreveu: *Goldof: O personagem com menor importância entre os heróis na minha visão, provável que não seria ele.

Concordo.

(13/08/2015, 00:39)Furi Escreveu: *Fremy: Se for ela será muito obvio e sem graça por ela ser metade demônio, além disso é o personagem mais interessante
da série acredito que o autor não cagaria a serie tornando ela a impostora. 

Correto.

(13/08/2015, 00:39)Furi Escreveu: *Adlet: Seria ótimo se fosse ele, pois surpreenderia a todos e daria uma guinada ainda maior na história, porém foi mostrado como ele ganhou o sinal, então pouco provável.

Eu acho que ele é o oitavo, não o sétimo.
Responder
 #219
(13/08/2015, 00:41)rapier Escreveu:  qual o nome da ED dela? "Dance in the fake". HAHA! 

Não sabia disso. Ok agora Nashetania passa a ser a minha suspeita numero 2.
A maior ainda continua sendo a Mora, conforme o anime for evoluindo
eu talvez mude de ideia. 

Verdade. o 8 ser o Adlet faz sentido.
Responder
 #220
Caramba esse foi dificil de decidir, ainda mais com a história se desenrolando. Por ora eu votei no Hans por conta da personalidade dele e da base do estilo de luta dele, mas do jeito que a coisa tá rolando qualquer um pode acabar se mostrando melhor.
Responder
Páginas (62): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes