Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33
320 respostas neste tópico
(21/09/2019, 13:53)AlekseyK. Escreveu: Foi anunciado que vai sair 2 episódios que não foram ao ar junto com o Bluray, mas não compreendi muito bem, vão ser 15 eps ao todo ou 11 eps exibidos na tv e 2 no BD por não ter tempo?

Já discutimos isso no começo do tópico.

(21/09/2019, 13:53)AlekseyK. Escreveu: Pois nesse ritmo o anime vai entrar duas semanas na temporada que vem e como não tem slot pra isso faria sentido essa segunda opção.

Deve ter slots pra 13 episódios. Na ATX o ep. 13 passará num horário diferente porque no horário de Arifureta começará https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3573.
Responder
(21/09/2019, 14:22)rapier Escreveu: Na ATX o ep. 13 passará num horário diferente porque no horário de Arifureta começará https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3573.

Sim, minha dúvida tem relação com isso também, há esse espaço em outro horário pra alocar o episódio final? Porque a produtora já compra os 12/13 slots predefinidos antes da estreia, então subentende-se que qualquer atraso não é de responsabilidade da emissora.
Responder
(21/09/2019, 16:40)AlekseyK. Escreveu: Sim, minha dúvida tem relação com isso também, há esse espaço em outro horário pra alocar o episódio final? Porque a produtora já compra os 12/13 slots predefinidos antes da estreia, então subentende-se que qualquer atraso não é de responsabilidade da emissora.

A AT-X faz parte do comitê de produção do anime, logo é do interesse dela exibir o anime.
Responder
Outro episódio com músicas cantadas inoportunas. Tem que demitir o DJ desse anime.

Uma loli peixe... mais uma dona pro harém, só pode.

Tenho a impressão de que o anime pulou muita coisa.

Um episódio com menos ação é o melhor que o anime consegue fazer. O anime devia ter mais momentos assim. Claro que o trevosão não ajuda em várias situações, mas é melhor que ver CGs horrendas.
Responder
(23/09/2019, 12:53)rapier Escreveu: Outro episódio com músicas cantadas inoportunas. Tem que demitir o DJ desse anime.

Uma loli peixe... mais uma dona pro harém, só pode.

Tenho a impressão de que o anime pulou muita coisa.

Um episódio com menos ação é o melhor que o anime consegue fazer. O anime devia ter mais momentos assim. Claro que o trevosão não ajuda em várias situações, mas é melhor que ver CGs horrendas.

Não imaginava que fossem adiantar assim o anime.

Spoiler:   
Responder
esse música que tocou no encontro do trevoso com a coelha era tecnobrega?  HAHA! tão chamando o pablo vitar pra cantar as música de anime
Responder
Não lembrava que a parte da peixa era tão cedo na história. Outra coisa, que musiquinha foi aquela que tocou na parte da Tio e no encontro? Não combinou nem um pouco com o clima.
Responder
Estive me colocando em dia neste anime. A animação deixa a desejar, mas não acho que seja um defeito grave quando existe algum conteúdo aceitável como a Yue.
Responder
gostei do episodio a garota sereia é bem fofinha. engraçado que eles destroem a cidade a rodo e ninguém nem aparece pra falar nada lol
Responder
Gostei bastante do ep 11. A chave de cadeia foi adicionada ao harém?, já que a outra era vampira e tinha não sei quantos mil anos...
E só reforçando, é realmente muito bom ver que ele mata quem é inimigo dele, com tiro na cara ainda, pra estragar o enterro, ao contrário de outros animes filantrópicos dessa temporada onde queriam salvar os inimigos... Sim, é de você mesmo que eu estou falando sua porcaria em formato de anime.
Responder
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes