Placas-mãe

Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
395 respostas neste tópico
 #221
(13/12/2019, 19:08)rapier Escreveu: https://www.oficinadanet.com.br/hardware...-no-brasil

A melhor X570 em CxB sendo montada no Brasil? Espero que com isso o preço fique correto (menos de mil reais).

Não duvido que tentem baratear reduzindo a qualidade do negócio... HAHA!

Como o custo Brasil é muito alto, mesmo pagando menos impostos, o produto acaba não tendo um valor tão melhor assim.
A vantagem é que a oferta será maior e isso sim diminui o preço.

Menor qualidade em alguns componentes é o esperado já que nem tudo estará disponível à granel aqui como em outras plantas.
Responder
 #222
(13/12/2019, 19:25)TimeBandit Escreveu: Como o custo Brasil é muito alto, mesmo pagando menos impostos, o produto acaba não tendo um valor tão melhor assim.
A vantagem é que a oferta será maior e isso sim diminui o preço.

Menor qualidade em alguns componentes é o esperado já que nem tudo estará disponível à granel aqui como em outras plantas.

A questão é que mobo pra Ryzen tá muito cara no BR. O mult não é o costumeiro x5, mas sim x6/x7. Essa placa aí é 200 dólares ou menos e ela sai no Brasil por 1250 em "promoção".
Responder
 #223
Fui falar da mobo e ela tá a 1050 na Terabyte, https://www.terabyteshop.com.br/produto/...4-atx-ddr4.
Responder
 #224
Perguntei ao Google por onde anda o chipset B550 e apareceu uma noticia do final de novembro dizendo "Biostar diz que placas-mãe AMD B550 já estão prontas para serem lançadas". Seja qual for o motivo da AMD estar segurando isso, imagino que seja lançado em janeiro.

Com um chipset mais barato, os fabricantes não precisarão economizar em outros setores da placa-mãe para deixá-la por 1.000 reais. E nem deve precisar de refrigeração ativa. Aliás, me lembro vagamente da Intel com seus chipsets de 65 nm (LGA 775) onde os fabricantes simplesmente esbanjavam cobre para esfriá-los.
Responder
 #225
Minha MOBO aparentemente veio pronta pos ryzen 3000 mesmo não tenho indicação nenhuma disso no site da kabum. Tá escrito bem grande na caixa então só pode ser verdade HAHA!
Responder
 #226
Tava com a impressão de que a qualidade de audio da minha MOBO anterior era melhor do que a atual. Fui olhar a respeito e a Asrock z77 tem Realtek ALC898 enquanto a MSI x470 é ALC892 Facepalm
Responder
 #227
(29/12/2019, 17:44)Aioros Escreveu: Tava com a impressão de que a qualidade de audio da minha MOBO anterior era melhor do que a atual. Fui olhar a respeito a a Asrock z77 tem Realtek ALC898 enquanto a MSI x470 é ALC892 Facepalm

898 não é tão melhor que o 892 pra ser claramente perceptível. Mas a MSI nessa geração B4xx/X4xx economizou no som.
Responder
 #228
A qualidade de som das placa-mãe não é uma ciência exata. Mesmo entre o mesmo chipset a qualidade pode variar, como se vê nos testes do Techpowerup de placa-mãe com Realtek ALC1220.
Responder
 #229
MSI fazer coisa com componente inferior a uma placa de entrada lançada há uns 7 anos é de foder.
Responder
 #230
(29/12/2019, 19:54)Aioros Escreveu: MSI fazer coisa com componente inferior a uma placa de entrada lançada há uns 7 anos é de foder.

Z77 era chipset top, não de entrada.
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes