Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 52
518 respostas neste tópico
 #221
(08/05/2017, 21:33)Nessinha Escreveu: Eu já usei franja, mas acho que o maior problema aqui no Brasil é usar franja no calor, a maioria aqui é homem então imagino que vocês não vão saber o inferno que é usar franja no calor, acho que é o maior motivo de não ser popular por aqui.

Eu estava com cabelo comprido até sábado.
"comprido", pois estava no nível hipster que tá na moda, mas nada muito longo.
Mas eu sofria um pouco com isso. Como meu cabelo é liso, ele escorria para a testa toda hora e é um calor desgraçado.
Responder
 #222
(08/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Não é o primeiro comentário que eu vejo sobre isso. O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.

Depende do que está falando. Se o corte é feito para "brincadeira", tudo bem: brincadeiras não devem ter regras (senão não é brincadeira). Tanto que corte curto feminino associo mais a "tribos urbanas" (roqueiras, hipters, aquelas cinéfilas com ar de "cult", etc...); que são apenas grupos de entretenimento.

Agora se é para reforçar feminilidade, é algo arriscado. Corte curto geralmente só combina se a mulher já tiver um conjunto prévio de atributos para reforçar/realçar o que já existe nela: ou ela já tem todo uma estética que insinua sensualidade (olhar "penetrante" + corpo "violão", seio e bunda no mínimo "na média"); ou tem uma estética que insinua delicadeza/elegância (rosto e dedos finos, "covinhas" na bochecha, aquela pintinha no canto do olho, pele bem branca, etc...).

Fora isso, na minha opinião, o corte curto ou fica muito genérico (portanto, portanto não vale a pena); ou faz o de sempre: desperdiça a feminilidade da mulher.
Responder
 #223
(08/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Não é o primeiro comentário que eu vejo sobre isso. O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.

Eu já tenho cabelo curto, pra que quero ver cabelo curto em mulher?
Responder
 #224
(08/05/2017, 21:36)Aria-shachou Escreveu: @Nessinha tu já viu as amigas trapacearem as outras de cabelo longo para usarem um cabelo curto?

Eu sempre usei o cabelo comprido e já me falaram muito pra cortar o cabelo que ficaria bonito, na época eu não percebi como trapaça, mas agora com os comentários acho que podia ser mesmo. Comical
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #225
(08/05/2017, 21:41)Nessinha Escreveu: Eu sempre usei o cabelo comprido e já me falaram muito pra cortar o cabelo que ficaria bonito, na época eu não percebi como trapaça, mas agora com os comentários acho que podia ser mesmo. Comical

É trapaça, nunca caia nisso. Se o seu cabelo ficar pesado/quente demais, apenas o corte até a altura do ombro e pronto, deixa crescer novamente.
Responder
 #226
(08/05/2017, 21:38)TimeBandit Escreveu: Eu estava com cabelo comprido até sábado.
"comprido", pois estava no nível hipster que tá na moda, mas nada muito longo.
Mas eu sofria um pouco com isso. Como meu cabelo é liso, ele escorria para a testa toda hora e é um calor desgraçado.

Meu cabelo também é liso, daí imagina uma franja assim o tempo todo na testa, é terrível mesmo no calor.
Responder
 #227
(08/05/2017, 21:33)rapier Escreveu: Isso com donas IRL ocorre mais por pressão das outras donas. Mulher gosta de sabotar outras mulheres, aí elas viverem sugerindo às donas de cabelo grande pra que cortem o cabelo.

Aliás, tem cabelo que é grande mas que é feio, tipo

Trazendo o assunto pra cá então, meu gosto é simples.

Cabelo curto - Tem algumas que ficam muito bonitas assim, mas é difícil e tem que ter coragem.

Cabelo chanel - Arriscaria dizer que é o que acho mais bonito, igual disse, gosto quando minha namorada corta desse tamanho e faz franja.

Cabelo longo - A mulher tem que ter muito cabelo pra ficar bonito de verdade, caso contrário prefiro chanel mesmo.
Responder
 #228
(08/05/2017, 21:43)rapier Escreveu: É trapaça, nunca caia nisso. Se o seu cabelo ficar pesado/quente demais, apenas o corte até a altura do ombro e pronto, deixa crescer novamente.

Sim, agora não tenho muita opção também porque se eu cortar meu cabelo curto meu namorado é capaz de infartar, ele também odeia cabelo curto.
Responder
 #229
(08/05/2017, 21:39)Lucius Evola Escreveu: Depende do que está falando. Se o corte é feito para "brincadeira", tudo bem: brincadeiras não devem ter regras (senão não é brincadeira). Tanto que corte curto feminino associo mais a "tribos urbanas" (roqueiras, hipters, aquelas cinéfilas com ar de "cult", etc...); que são apenas grupos de entretenimento.

Agora se é para reforçar feminilidade, é algo arriscado. Corte curto geralmente só combina se a mulher já tiver um conjunto prévio de atributos para reforçar/realçar o que já existe nela: ou ela já tem todo uma estética que insinua sensualidade (olhar "penetrante" + corpo "violão", seio e bunda no mínimo "na média"); ou tem uma estética que insinua delicadeza/elegância (rosto e dedos finos, "covinhas" na bochecha, aquela pintinha no canto do olho, pele bem branca, etc...).

Fora isso, na minha opinião, o corte curto ou fica muito genérico (portanto, portanto não vale a pena); ou faz o de sempre: desperdiça a feminilidade da mulher.

VC destacou algo legal, para a mulher usar o cabelo curto com segurança ela já tem que ter vários traços que marce ela como tal, se não ela fica parecendo um homem, isso em anime é complicado, pq a maoria dos personagens é tudo diferente pela peruca ou cor de cabelo, mas quando ele arrisca em fazer uma dona muito feminina de cabelo curto ele tem que usar outras propriedades para ficar bonito, isso é interessante de se ver.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #230
Raspei minha barba em fevereiro fiquei mais de 6 meses com ela e como sempre elas ficam escrotas parecendo Hagrid do harry potter kkkk

Depois disso fiquei 1 mes com uma menina que odiava barba e há 1 semana terminei com ela, então o projeto barba de mendigo 2.0 voltará a tona.  Icon_eek
Responder
Páginas (52): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes