Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 52
518 respostas neste tópico
 #211
(10/02/2017, 08:14)mandrake_ Escreveu: Toda vez agora quando faço a barba é um sofrimento, tô com tipo umas espinhas no pescoço, eu li que pode ser por causa de tanto ficar barbeando, daí os pêlos tão nascendo desregular, fora dos fólicos e tals, por isso tá encravando e inflamando, antes o problema era só irritação, mas agora tá mais complicado, bem, eu sempre uso uma pomada (Desonida) e ela traz bons resultados em poucos dias, o problema é que vou ter que fazer a barba novamente... e novamente vai irritar, foda, preciso comprar uma máquina, talvez amenize o problema. Quando ao cabelo, bem, já estou passando a máquina no 1,5... Okay Já tô bastante calvão, mas ainda não tá a nível bizarro, então só raspar o cabelo todo no 1,5 ainda fica apresentável.

A máquina ajuda nestes casos de irritações da pele, pode passar que vale a pena. Quanto ao cabelo, eu sei como vc se sente, em pouco tempo vou ser obrigado a ficar no estilo Foucault pra ficar apresentável.  Okay
Responder
 #212
Visual Walter White Eneias é o que há. Icon_cool
Responder
 #213
Vou ficar Walter Black.
Responder
 #214
Só sei que a sensação de sentir a brisa na cabeça enquanto ando por aí de buggy é sensacional. Icon_e_smile
Responder
 #215
Raspei o cabelo. 4.5 em cima, 2 e 1 no lado. Tô parecendo o Carioca do pânico.  Icon_lol
Responder
 #216
Fiz a pior decisão da minha vida , to com cabelo de vila.
Responder
 #217
(04/03/2017, 17:40)Lonely Escreveu: Raspei o cabelo. 4.5 em cima, 2 e 1 no lado.

Um lado ficou 1 e o outro ficou 2? Rapaz, eu queria ver essa zona que tu chama de corte. HAHA!

Bem, da próxima vez serei vida loka e passarei a zero. Quem sabe eu consiga fazer um taiyoken com o brilho da careca.
Responder
 #218
(13/03/2017, 11:30)Metroid Escreveu: Um lado ficou 1 e o outro ficou 2? Rapaz, eu queria ver essa zona que tu chama de corte. HAHA!

Não, pô. Degradê.
Responder
 #219
@Nessinha tu já viu as amigas trapacearem as outras de cabelo longo para usarem um cabelo curto?
Responder
 #220
(08/05/2017, 21:33)rapier Escreveu: Isso com donas IRL ocorre mais por pressão das outras donas. Mulher gosta de sabotar outras mulheres, aí elas viverem sugerindo às donas de cabelo grande pra que cortem o cabelo.

Aliás, tem cabelo que é grande mas que é feio, tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pJXAF1J.jpg]

Algo que costumo ouvir é que por vivermos em um país tropical cabelo longo não é a coisa mais versátil do mundo, então boa parte das donas ou vai der o cabelo curto, ou vai prender de alguma forma feia.
Responder
Páginas (52): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes