1 hora atrás |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2283 respostas neste tópico
|
1 hora atrás |
(1 hora atrás)JJaeger Escreveu: Agora eu sei de onde você tirou que o estado é satânico Isso vem do Hayek ou do Olavo, não tenho certeza. (1 hora atrás)JJaeger Escreveu: Esse cara é uma figura, ele fala mal de funcionalismo público, e ele mesmo é funcionário público. Ele faz trabalho de homem, é policial, tem meu respeito. Eu quase estudei pra virar policial também.
1 hora atrás |
(1 hora atrás)Lonely Escreveu: Isso vem do Hayek ou do Olavo, não tenho certeza. Eu diria que se você pensar o suficiente chega nessa conclusão por conta própria. Logo isso deve ter vindo de algum anônimo milhares de anos atrás. (1 hora atrás)Lonely Escreveu: Ele faz trabalho de homem, é policial, tem meu respeito. Concordo com vários pontos dele, mas o cara é ruim de debater com alguém mais conhecido de algum assunto, ele sempre se esguia e volta pro mesmo papo. O papo dele de que Jesus era um mgtow é intragável. (1 hora atrás)Lonely Escreveu: Eu quase estudei pra virar policial também. Você devia estudar pra virar carpinteiro. Essa vida de humanas vai te levar a mendicância.
1 hora atrás |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: martec, 3 Visitantes