Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 58
576 respostas neste tópico
 #211
(22/03/2015, 17:36)SousukeARX7 Escreveu: Mas eu gostei do teu spoiler de guilty crown, graças a ele vou poupar tempo e ratio, o voto está correto.
O problema foi tú não usar a tag spoiler mas o @rapier já arrumou.

Çei.

(22/03/2015, 17:38)rapier Escreveu: Não estraga quando o anime já é estragado.

Heh, eu bem lembro que tu tinha me recomendado terminar GC... "tu já viu metade, homi, deixa de frescura e termine logo".

Tá querendo que eu veja coisa estragada? Shifty
Responder
 #212
(22/03/2015, 17:44)AngelGift Escreveu: Heh, eu bem lembro que tu tinha me recomendado terminar GC... "tu já viu metade, homi, deixa de frescura e termine logo".

Tá querendo que eu veja coisa estragada? Shifty

Tu viu Lain, logo tu vê GC. GC é melhor.
Responder
 #213
(22/03/2015, 17:47)rapier Escreveu: Tu viu Lain, logo tu vê GC. GC é melhor.

Nunca. Lain é um dos animes mais ousados, singulares e bem dirigidos que a indústria produziu. GC é só lixo bem animado.
Responder
 #214
Eu vejo o spoiler como uma faca de dois gumes, e aí há duas opções: 

1º - Ler spoilers, vai acabar se poupando de ver animes ruins, porém uma hora vai pegar um spoiler que vai estragar uma surpresa que seria foda.

2° - Não ler spoilers, vai se poupar do contra acima, porém vai passar raiva tendo que dropar animes ruins.

Minha conclusão, pessoalmente, eu prefiro ter a chateação de ter uma experiencia ruim, a deixar de ter uma experiencia boa.

Obs.: Já fui salvo inúmeras vezes por "bons" spoilers.
Responder
 #215
(22/03/2015, 21:30)maskat Escreveu: Obs.: Já fui salvo inúmeras vezes por "bons" spoilers.

Sem aspas, claro que era um spoiler bom.
Responder
 #216
(22/03/2015, 21:43)rapier Escreveu: Sem aspas, claro que era um spoiler bom.

As aspas foram pra quem acha que spoiler é sempre ruim.
Responder
 #217
Pra se livrar de assistir algo ruim é só ver a procedência ou pergunta a alguém sobre.

Existe spoiler benigno que não influência muito e ate é legal, mas spoiler que acaba com um arco de anime ai não da né.

Assistindo vikings na cena em que ele conta o futuro promissor de Rollo só lembrei desse tópico. Vidente vive soltando spoiler mas dessa vez ele exagerou xd.

Spoiler: spoiler  
[Imagem: 7w7eQzF.jpg]

ta ai um bom exemplo de tipos de spoiler
Responder
 #218
Pessoalmente não me importo com spoilers. Muitas vezes fico até mais interessado em ler ou assistir algo após saber o que vai acontecer.
Responder
 #219
@inuivan, vem cá votar.
Responder
 #220
Não gosto de Spoilers, mas também não fico bravo quando fazem.

O que importa é ver como determinada situação aconteceu, e não apenas o resultado.
Responder
Páginas (58): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes