Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 58
576 respostas neste tópico
 #201
(22/03/2015, 10:38)chaosprophet Escreveu: Mesmo que ache o final bem idiota, não muda o fato que a historia me divertiu bastante ate esse ponto.
Mas se o final for >muito< ruim, como em True Tears, acho que não tem como ignorar. Cry 
Alguns têm um final trágico\triste, mas não "ruim".
Responder
 #202
(22/03/2015, 10:42)ketolow Escreveu: Mas se o final for >muito< ruim, como em True Tears, acho que não tem como ignorar. Cry 
Alguns têm um final trágico\triste, mas não "ruim".

Final trágico pra mim é o de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=567, onde o cara escolhe a pior dona do anime disparado. Final ruim é o http://anime-forum.info/showthread.php?tid=381, que não teve a graça nem desenvolvimento pra ser final.
Responder
 #203
(22/03/2015, 10:44)rapier Escreveu: Final trágico pra mim é o de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=567, onde o cara escolhe a pior dona do anime disparado. Final ruim é o http://anime-forum.info/showthread.php?tid=381, que não teve a graça nem desenvolvimento pra ser final.
Em True Tears ele também escolhe a pior dona.
Em School Rumble o final é ruim, meh.
Responder
 #204
(22/03/2015, 10:46)ketolow Escreveu: Em School Rumble o final é ruim, meh.

Certa vez começei a assistir esses animes que começam com 'school' em sequencia, quando cheguei em school rumble me alertaram pelo irc que é esculhambação.
Vale a pena assistir isso?
Responder
 #205
(22/03/2015, 10:57)SousukeARX7 Escreveu: Certa vez começei a assistir esses animes que começam com 'school' em sequencia, quando cheguei em school rumble me alertaram pelo irc que é esculhambação.
Vale a pena assistir isso?
Agora? Não.
A história não é inovadora, nem divertida, nem marcante, nem boa. Os personagens são bem zoados, principalmente a mc irritante. O anime dá sono, foi um dos primeiros que pensei em dropar, só não o fiz pois, na época, eu ainda me sentiria agoniada se não completasse algum anime. Cry 
Responder
 #206
(22/03/2015, 10:57)SousukeARX7 Escreveu: Certa vez começei a assistir esses animes que começam com 'school' em sequencia, quando cheguei em school rumble me alertaram pelo irc que é esculhambação.
Vale a pena assistir isso?

Esculhambo é esculhambado, não vale a pena.
Responder
 #207
(22/03/2015, 10:57)SousukeARX7 Escreveu: Certa vez começei a assistir esses animes que começam com 'school' em sequencia, quando cheguei em school rumble me alertaram pelo irc que é esculhambação.
Vale a pena assistir isso?

Única coisa boa de Esculhambo é a Imouto-san (e olhe lá).



E voltando pro assunto, eu genuinamente gosto de spoilers, até daqueles que supostamente "estragariam" a história. Assim como o @rapier, eu assisto anime pela experiência completa audiovisual, e saber que algo inesperado vai acontecer só me deixa com mais vontade de ver COMO aquilo vai acontecer.

Além do mais, saber "quem é o assassino" acaba te fazendo prestar mais atenção nas pistas que o anime vai deixando pelo caminho. É tipo quando você reassiste um anime e fica o tempo todo pensando "caramba, que foda, isso faz todo o sentido!", mas sem precisar assistir o negócio todo duas vezes.
2 usuários curtiram este post: Raffael, rapier
Responder
 #208
(22/03/2015, 07:00)Opeth Escreveu: Esse foi um spoiler do bem então. GC não vale a pena ser terminado.

Não! O fato do anime ter um final horroroso não significa que eu não possa gostar dele como um todo.

Tipo Deadman Wonderland, Elfen Lied, Angel Sanctuary e etc.

Não é porque pra vocês o anime não valeu a pena, que para mim ele não valeria...

(22/03/2015, 09:58)rapier Escreveu: Mas isso é coisa boa, olha só o poder construtivo dos spoilers!

Não.

(22/03/2015, 09:58)rapier Escreveu: Isso mesmo! Spoiler é vida e amor. Já deixei de ver muito anime que teria baitolagem por causa dos spoilers.


Spoiler estraga o anime.  Ohrly

Mas ao menos você está certo sobre as parte de evitar baitolagens.

(22/03/2015, 06:48)SousukeARX7 Escreveu: Imagina se tu fosse ser atropelado daqui a 2h e Deus te mandasse um spoiler via SMS, tú que escolhe entre abrir ou não, tú abriria?

Esse exemplo é sério? HAHA!

O SMS spoiloso viria antes ou depois do ocorrido? Do jeito que tu falou, dá a entender que: Fui atropelado > Deus manda SMS e não o contrário.

O spoiler é pra saber se eu vou morrer ou não? Icon_lol

(22/03/2015, 06:48)SousukeARX7 Escreveu: Tú mesmo acaba de me dar um spoiler de guilty crown que já vai me fazer não assistir o anime, e estava planejando assistir essa semana.

[Imagem: Byelfnl.png]


Ué. Pacman

Tu votou errado, amigo. Finge que o Sim é a Tessa e o Não é a Kaname. Coolface
Responder
 #209
(22/03/2015, 17:23)AngelGift Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Byelfnl.png]


Ué. Pacman

Tu votou errado, amigo. Finge que o Sim é a Tessa e o Não é a Kaname. Coolface

Mas eu gostei do teu spoiler de guilty crown, graças a ele vou poupar tempo e ratio, o voto está correto.
O problema foi tú não usar a tag spoiler mas o @rapier já arrumou.
Responder
 #210
(22/03/2015, 17:23)AngelGift Escreveu: Spoiler estraga o anime.  Ohrly

Mas ao menos você está certo sobre as parte de evitar baitolagens.

Não estraga quando o anime já é estragado.
Responder
Páginas (58): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes