28/10/2015, 21:31 |
Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ayatsuji Ayase | 10 | 27.78% | |
Kurogane Shizuku | 15 | 41.67% | |
Toudou Touka | 11 | 30.56% | |
Total | 36 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Rakudai Kishi no Cavalry
Tópico em '2015' criado por
martec em 09/03/2015, 07:29.
|
849 respostas neste tópico
|
28/10/2015, 22:01 |
(28/10/2015, 21:28)mandrake_ Escreveu: Tô gostando, mas não entendi o que o povo tá vendo de tão foda nesse anime... bem, ao menos os personagens são bons, o protagonista é bom, não chega no nível deus, mas é bom. Pior que to na mesma que você, consigo até entender um pouco o porque o pessoal ta curtindo, mas me parece que ta com hype demais. Não me entendam mal, to achando série super de boa, legal e pretendo vê-la até fim, mas sei lá, acho que o pessoal da exagerando no quão boa ela realmente é.
28/10/2015, 22:02 |
(28/10/2015, 22:01)crashzilla Escreveu: Pior que to na mesma que você, consigo até entender um pouco o porque o pessoal ta curtindo, mas me parece que ta com hype demais. Não me entendam mal, to achando série super de boa, legal e pretendo vê-la até fim, mas sei lá, acho que o pessoal da exagerando no quão boa ela realmente é. Pro nível dessa temporada Rakudai é foda. E ter http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 passando na mesma temporada torna Rakudai mais foda.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
28/10/2015, 22:05 |
(28/10/2015, 22:01)crashzilla Escreveu: Pior que to na mesma que você, consigo até entender um pouco o porque o pessoal ta curtindo, mas me parece que ta com hype demais. Não me entendam mal, to achando série super de boa, legal e pretendo vê-la até fim, mas sei lá, acho que o pessoal da exagerando no quão boa ela realmente é. Se for levar em conta a temporada toda, deve ser mesmo uma anime acima da média. btw, ep. 04 foi ótimo, muito bom ver o carinha se borrando todo no final. Estou achando um anime bom e também pretendo acompanhar até o final, o fato de ter um MC decente e agora, ainda mais depois do ep 4 uma dona decente, o anime não tem como dar errado. Aliás, aquela Nene é boa, hein... espero que o anime mostre mais dela... apesar de achar que ela tem idade troll, num sei, mostrou pouco dela.
28/10/2015, 22:08 |
(28/10/2015, 22:02)rapier Escreveu: Pro nível dessa temporada Rakudai é foda. É sem duvida . Dessa temporada só to vendo Rakudai e OPM de novo, o resto é tudo continuação e apesar de tudo já acompanho o mangá de one punch então não é a mesma coisa. Ta assim ruim mesmo esse Asterisk? Eu vi o povo comentando que Rakudai e Asterisk são mesmo só que Rakudai fez direito, mas não peguei pra ver. (28/10/2015, 22:05)mandrake_ Escreveu: Estou achando um anime bom e também pretendo acompanhar até o final, o fato de ter um MC decente e agora, ainda mais depois do ep 4 uma dona decente, o anime não tem como dar errado. Não tem como dar errado, mas o anime deve cair de nível assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1196 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=148 da metade pro final. O ep. 4 simplesmente foi um clímax muito grande pra ocorrer tão cedo, duvido que o anime mantenha tal nível. Especialmente considerando que terá um torneio de artes marciais mágicas. (28/10/2015, 22:05)mandrake_ Escreveu: Aliás, aquela Nene é boa, hein... espero que o anime mostre mais dela... apesar de achar que ela tem idade troll, num sei, mostrou pouco dela. Ela deve aparecer mais, e o anime deixa a entender que ela tem idade pra ser professora. (28/10/2015, 22:08)crashzilla Escreveu: Ta assim ruim mesmo esse Asterisk? Eu vi o povo comentando que Rakudai e Asterisk são mesmo só que Rakudai fez direito, mas não peguei pra ver. Não vou falar muito sobre Asterisk pois aqui nem é tópico pra isso, mas o problema é que http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid94345.
28/10/2015, 22:11 |
28/10/2015, 22:11 |
(28/10/2015, 22:08)rapier Escreveu: O ep. 4 simplesmente foi um clímax muito grande pra ocorrer tão cedo, duvido que o anime mantenha tal nível. Especialmente considerando que terá um torneio de artes marciais mágicas. Tipo, se o anime terminar com o final do Torneio, então provavelmente deve ser uma final o cara vs a dona, daí não sei se tem como sair algo foda daí... até agora não apareceu um personagem pra ser tipo um vilão ou rival foda, então não faço idéia do rumo que isso vai tomar até o final...
28/10/2015, 22:13 |
(28/10/2015, 22:11)mandrake_ Escreveu: Tipo, se o anime terminar com o final do Torneio, então provavelmente deve ser uma final o cara vs a dona, daí não sei se tem como sair algo foda daí... até agora não apareceu um personagem pra ser tipo um vilão ou rival foda, então não faço idéia do rumo que isso vai tomar até o final... Se for aparecer um vilão provavelmente vai ser alguém da família dele que mandaram para impedi-lo de se tornar um cavaleiro.
28/10/2015, 22:15 |
(28/10/2015, 22:11)mandrake_ Escreveu: Tipo, se o anime terminar com o final do Torneio, então provavelmente deve ser uma final o cara vs a dona, daí não sei se tem como sair algo foda daí... até agora não apareceu um personagem pra ser tipo um vilão ou rival foda, então não faço idéia do rumo que isso vai tomar até o final... Temo que o torneio seja a queda do anime. Que comecem a colocar 312 personagens novos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes