Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32
318 respostas neste tópico
 #211
(05/05/2015, 06:03)martec Escreveu: Akeno eu nem gosto muito dela. Talvez devido os peitos dela que são exagerado nessa obra. Nem sei pq exageram, acho tosco.

Eu não gostar da Akeno não está relacionado aos peitos. Os da Rias também são exagerados, e os de outras donas também.
Responder
 #212
(05/05/2015, 08:32)rapier Escreveu: Eu não gostar da Akeno não está relacionado aos peitos. Os da Rias também são exagerados, e os de outras donas também.

eu votei em Asia e Koneko...
Nem da Rias eu n gosto muito...
Responder
 #213
(05/05/2015, 08:42)martec Escreveu: eu votei em Asia e Koneko...
Nem da Rias eu n gosto muito...

Seu voto é compreensível. E também não gosto muito da Rias, tem donas melhores no anime.
Responder
 #214
05 - Caralhooo.. Koneko melhor cena nessas 3 temporadas Desu 

lets nyaa!!!!!!
Responder
 #215
EP06

Rias com ciúmes... Facepalm
mas sério... o cara de fato não vai querer ceder nenhuma garota a ninguém?... Facepalm
só sei que essa questão de ciúmes da Rias já é manjado na própria obra nas temporadas anteriores... n sei pq insistem na mesma coisa... já encheu...
única coisa que prestou nesse ep é a transferência da Irina e o desespero do Red Dragon
Responder
 #216
cara uma coisa e certa. vai acontecer um desastre, ai o issei resolve tudo, ai a rias pede para chamar ela pelo nome e não de presidente, ai ela libera tudo Icon_lol
Responder
 #217
High School DxD BorN - Episódio 06

Finalmente, depois de tanta tortura nós episódios passados e mudanças, eu estou feliz em dizer, que FINALMENTE a história começou a entrar nos eixos, bem, pelo menos grande parte dela.

A partir desse sexto episódio, o anime focará no volume 6 da light novel. Um ótimo volume, talvez o melhor dos três, senti falta dá do momento, que a Kiryuu menciona sobre o Issei chamar atenção de algumas garotas por estar mais "amadurecido" devido ao treinamento com Tannin. Saji está sem as ataduras no braço isso é mais um indicio que não teremos Rating Game. A apresentação da Irina foi uma das modificações que me agradou e a Koneko no colo do Issei..

Diodora aparecendo, foi bem incomoda como ela é na light novel,  curti demais a aparição de Chichiryuutei foi muito engrçaado auhauhua..O choro do Ddraig, era uma cena que eu queria mesmo ver e ficou bem feita, a Cena dá Asia com issei foi bem fofa e bacana o sonho do casamento ficou bem bacana também. Eu não sou tão fan da Asia,pois ela consegue ser a maior ''pedra'' no sapato de toda e qualquer ''ato'' na história.

Agora, o grande destaque foi a participação da Xenovia ,mesmo modificando um pouco as coisas, ficou muito bacana a cena Echi dela a personalidade dela é um ponto muito forte. Deram uma explicação de não ter ocorrido um a partida no submundo ( a invasão de loki) e deram um gancho pra o Sairaorg. Animação estava na média mais os traços tiveram muitos erros..

Enfim, agora que foi um monte de coisa mudada, mais parece que finalmente eles resolveram adaptar um pouco melhor o conteúdo. Resta esperar tem mais 6 episódios pra terminar esse volume vejamos se eles não colocam vários coisas que ficaram faltando nós outros episódios.
Responder
 #218
High School DxD BorN - Episódio 07


Bom, eu estava um pouco preocupado ao ver o preview no final do episódio 6,achando que o treino do Issei com Sairaorg tinha sido antecipado, mas no final das contas, se tratava apena de um de seus Rating Games.. Infelizmente o com a Sona foi cortado ou essa batalha só vai ter nós últimos episódios devido a tantas modificações. A animação estava mediana e os traços mais consistentes comparados com os episódios anteriores.

As partidas dos Demônios Juvenis foram gravadas em DvDs e entregues aos grupos para servir como base de análises e estratégias.. Vimos no começo do episódio é mostrada a partida entre Sairaorg (Casa de Bael) e Zefardoll (Casa de Glasya-Labolas), o “delinquente”. (quem leu a novel vai entender). Senti que faltou uns diálogos como na novel porque Sairaorg e muito mais forte que o fraco do Loki.

Colocaram a cena dá Kuroka, pede pra ter filhos com o Issei, no meio a cena em que Vali alerta sobre Diodora.O Vali ficou deslocado e sem sentido nesse aviso pro Issei.. Na Light novel ele alerta o Issei sobre esse ''poder'' estranho que o Diodora possui.


Não gostei da festa de cosplay foi mal trabalhada, não foi divertida e nem bem animada.. Infelizmente perdemos uma das melhores cenas echi. Já a modificação que fizeram no treinamento da Xenovia foi bacana.. Deixou a conversa dela com o Issei mais interessante.
A conversa entre Azazel e o Sirzechs foi bem melhor no anime. O surgimento de Diodora ficou bom e o sequestro a Asia mais ele não utiliza ela como escudo contra Xenovia.. E pode ver um Odin mais parecido com a light novel nesse episódio..Ele passa a impressão de ser bem mais forte no anime... O final do episódio foi bem fiel na conversa do Azazel.. Chegou o momento das coisas ficarem feias..
Responder
 #219
EP07

na primeira temporada eu ainda achava que tinha enredo interessante....
mas agora já na terceira temporada não tem como achar mesma coisa infelizmente...
deve estar na fase enrolation como Mahouka estava de vol. 12 a 15... voltou a andar no vol. 16...
parece que as coisas estão dando loop no mesmo lugar... pior é não ter nem objetivo claro como Machine doll tem... lá tbm parece que está dando loop, mas tem fatos concretos que mostra que está indo para o final. Aqui não parece nem um pouco que a história está indo para final ou algum progresso, do jeito que está fazendo daria para fazer centenas de vols assim e nunca sair do mesmo lugar.

provavelmente no próximo já vai conseguir recuperar a Asia e tudo volta como nada tivesse acontecido...
Responder
 #220
08 - O kct agora a asia sumiu de vez... e parece que o punheteiro vai perder o controle junto.. acho que nem vai dar merda
Responder
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes