Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32
318 respostas neste tópico
 #201
Votei na Akeno e na Koneko. Considero elas as melhores. lol
Responder
 #202
Akeno (e so pedir que ela da a qualquer hora) e a Koneko (porque sim)
Responder
 #203
High School DxD BorN - Episódio 05



Bom, o episódio 5. Primeiramente. Teve umas partes bem animadas, movimentos fluidos, na parte final da luta, mais modificaram um monte de coisa, pra min o corte dá Juggernaut Drive do Vali foi o pior.

A suposta cena de drama da Rias no final do episódio anterior se concretizou, e foi pra nada, descobrimos que o presente que a Ravel havia dado ao Issei era uma Phoenix Tears. Issei não estava morto ela apenas curou ele. Arthur finalmente é apresentado e ele não demonstra nada de seu poder.. Saji está sendo muito hyper aonde que ele consegue usar as duas manoplas usando a Absortion Line. Cortaram o Vritra mesmo. Não faz o menor sentido ele ter um treinamento desse nível com Azazel e a organização Grigori apenas para um Rating Game (SE tiver né), até porque se não fosse pelo Issei, ele teria perdido o controle. Já que ele só respondia ao Issei através do Ddraig por estar quase inconsciente.

Com o Loki derrotado ele deixou uma ''maldição'' pra issei, que provavelmente vai servir de gancho, para umas partes mais pra frente. Foi até bacana ver Sairaorg mostrando um pouco de seu poder. Loki deveria ter sido preso pelos selos Nórdicos dá Rossweisse, mais ele simplesmente evaporou, isso com toda a certeza vai trazer problemas no futuro dessas mudanças enormes que fizeram.. Não tivermos o ''fogo negro'' e nem a melhor participação do Tannin..


Gostei que pelo menos eles tiveram um cuidado, ao fazer a revelação sobre a relação entre as Millicas, Sirzechs e Grayfia.


O encontro dá Akeno com o Issei foi a  melhor parte do episódio, mesmo com as mudanças, porque ele era pra ter começado na luta contra o Loki foi bem feito.. Tivermos a introdução do Biligual jogada de forma estranha sendo que na Novel ele é o fator principal pra solucionar o passado da Akeno. Bom acredito que agora o anime entre nos eixos, pois o volume 7. Que foi introduzido só pra arruinar tudo, foi totalmente desenrolado.

Agora, iremos para o volume 6 ( sim, essa ordem mesmo) algumas coisas podem ser inseridas, já outras nem vão aparecer, o Rating game provavelmente será uma dessas..Mais de uma coisa e certa provavelmente teremos Issei vs Vali o pessoal japonês quer muito isso..
Responder
 #204
(04/05/2015, 21:28)Rowel Escreveu: Agora, iremos para o volume 6 ( sim, essa ordem mesmo) algumas coisas podem ser inseridas, já outras nem vão aparecer, o Rating game provavelmente será uma dessas..Mais de uma coisa e certa provavelmente teremos Issei vs Vali o pessoal japonês quer muito isso..

E agora, o que é que tu acha da minha "previsão" em https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid65962 ? HAHA!
Responder
 #205
(04/05/2015, 21:29)rapier Escreveu: E agora, o que é que tu acha da minha "previsão" em https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid65962 ? HAHA!

Apesar de não ter acertado 100%, mesmo com os títulos dos episódios vazados na época. Já que o volume 7 apareceu tomando o ep 4 e 5. Não é?
Responder
 #206
(04/05/2015, 21:45)Rowel Escreveu: Apesar de não ter acertado 100%, mesmo com os títulos dos episódios vazados na época. Não é? ^^

Não teria como eu acertar 100% porque o anime é NVNV e a LN é NLNL. Logo eu não tinha base pra dizer as coisas com mais precisão.
Responder
 #207
Eu fico com a Ravel e com a Koneko. Rossweisse até que dá pro gasto, só que não. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #208
(04/05/2015, 21:52)SecretX Escreveu: Eu fico com a Ravel e com a Koneko.

Belo voto. Concordo 100%.
1 usuário curtiu este post: SecretX
Responder
 #209
(04/05/2015, 22:00)jamessonic Escreveu: Já era, não investiram(rape) no anime(High School DxD BorN) agora quem paga o pato são os fã.
como você disse melhor ir devagar do que cagar por cima depois de 2 temporadas ótimas!

Ah isso me lembra isso aqui:

Spoiler:  
[Imagem: m4J3CMz.jpg]
1 usuário curtiu este post: jamessonic
Responder
 #210
EP05

a quantidade de personagens que tem nessa obra atrapalha o entendimento do mesmo...
tudo bem os principais... mas cada personagens principais tem conhecido e tal... e sem contar que entre as temporadas tem buraco.. Ai nem mais lembro mais.
anyway esse ep pessoalmente não foi grande coisa... a forma que "ressuscitou" o Issei foi bem sem graça. Não sei pq quase mata o Issei se alguns minutos depois vai "ressuscitar"?
Akeno eu nem gosto muito dela. Talvez devido os peitos dela que são exagerado nessa obra. Nem sei pq exageram, acho tosco.
Responder
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes