Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #211
(06/10/2019, 13:14)Gabrinius Escreveu: eu assisti isso e não me recordo de em algum momento ter viagem pra outro mundo.

ou se tinha era muito no comecinho do começo e nem deu pra perceber, pra mim o moleque tá andando na rua e encontra a menina lá... ou ela que vem de outro mundo? agora nem sei mais.

Mas todo isekai o main vai pro outro mundo bem no comecinho e nem dá pra lembrar direito da cena Icon_lol
No Game, No Life também é isekai.
 #212
(06/10/2019, 13:10)Oiacz Escreveu: "Super Duper HighSchool Inventor", "Super Duper HighSchool isso", "Super Duper HighSchool aquilo", isso que tem a ver com DanganRonpa.

então a relação entre os dois provem unicamente da descrição sinopsística? poxa, eu achava que era algo mais... pá.

(06/10/2019, 13:18)Oiacz Escreveu: Mas todo isekai o main vai pro outro mundo bem no comecinho e nem dá pra lembrar direito da cena Icon_lol
No Game, No Life também é isekai.

sim, mas nesse eu não lembro disso acontecer. acontece?

eu nunca vi esse segundo ae, assim como nunca vi danmachi, mahouka e tantos outros que um monte de vocês gostam.
 #213
(06/10/2019, 13:18)Gabrinius Escreveu: sim, mas nesse eu não lembro disso acontecer. acontece?

Acontece, é um isekai.
 #214
que tristeza.

bom... se é, então é
 #215
(06/10/2019, 12:54)Gabrinius Escreveu: é só ver como existe, até mesmo no universo micro que é o fórum, toda uma correlação entre os gostadores de escudo e slime. o senhor mesmo colocou que os numeros de assistidores são praticamente iguais, provavelmente as listas nominais tambem sejam, e todos esses falam mal das mesmas obras, como comprovado pela aversão de tal grupo a youjo senki, a date a live em seu tópico... e por aí vai.

os assistidores de slime e escudo são praticamente homogêneos e se essa homogeneidade se reflete até mesmo em um universo micro como aqui, que dirá então de sua força no macro.

A maior similaridade de público de Slime é com Tateyuu mesmo, mas não é alta.

Similaridade de público entre Tensei shitara Slime Datta Ken e Tate no Yuusha no Nariagari: 42.62%
Similaridade de público entre Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! e Tate no Yuusha no Nariagari: 33.66%
Similaridade de público entre Youjo Senki e Tate no Yuusha no Nariagari: 31.76%

A maiorzinha é

Similaridade de público entre Youjo Senki e Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: 48.34%
 #216
Tokunana é o Cop Craft da temporada, mais anime de cidade onde moram pessoas-monstro e a polícia investigando treta entre essa mistura de raças...

O segundo dos 3 ou 4 animes de investigação policial da temporada.
Pra quem gosta de Joker Game fujoshista essa temporada tá que tá.
 #217
(06/10/2019, 16:13)Oiacz Escreveu: Tokunana é o Cop Craft da temporada, mais anime de cidade onde moram pessoas-monstro e a polícia investigando treta entre essa mistura de raças...

O segundo dos 3 ou 4 animes de investigação policial da temporada.
Pra quem gosta de Joker Game fujoshista essa temporada tá que tá.

Eu gostei da OP, apesar de ela dar sinais claros de estar incompleta.
 #218
(06/10/2019, 16:13)rapier Escreveu: Eu gostei da OP, apesar de ela dar sinais claros de estar incompleta.

Pra mim a op é barulheira, muito ruído de guitarrinha e voz rasgando.
Anime tenta ter alguns % de prassódia, policial agindo como criança impulsiva e etc...
 #219
(06/10/2019, 16:13)Oiacz Escreveu: Tokunana é o Cop Craft da temporada, mais anime de cidade onde moram pessoas-monstro e a polícia investigando treta entre essa mistura de raças...

O segundo dos 3 ou 4 animes de investigação policial da temporada.
Pra quem gosta de Joker Game fujoshista essa temporada tá que tá.

isso aí é o tal babilon?
 #220
Bem, se PS2 prestar, então serão dois animes dessa temporada preu ver.
Páginas (64): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes