Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #191
(06/10/2019, 12:31)Gabrinius Escreveu: o que gera de ganho na conversa vocês quererem atacar um genero que não gostam pra querer desmerecer minha opinião?

Tu quer julgar que a real temática de coisas que você não gosta é X sendo que não consegue enxergar a real temática das coisas que você gosta. Que visão seletiva.

É por isso que uso as coisas que tu gosta como exemplo, pra desarmar o personagem em relação à pessoa.
 #192
eu não tô atacando nada, eu estou dando uma mera opinião com foco no assunto. aí vocês vem querer atacar obras e generos que nada tem a ver com o assunto pra querer desmerecer a opinião do colega aqui, isso é quase que um ad hominem anímico.

mas tudo bem.
 #193
(06/10/2019, 12:34)Gabrinius Escreveu: eu não tô atacando nada, eu estou dando uma mera opinião com foco no assunto. aí vocês vem querer atacar obras e generos que nada tem a ver com o assunto pra querer desmerecer a opinião do colega aqui, isso é quase que um ad hominem anímico.

mas tudo bem.

O assunto não era "real temática"? E não é "ad homimem", é "ad persona".

Eu acho Tateyuu e Slime animes ruins, só não concordo que sejam tão iguais quanto você quer fazer parecer.
 #194
eu exemplifiquei muito bem onde está o elo de ferro entre escudo e amoeba e disse o porquê de eu achar isso.

agora queria saber onde está o tal elo entre youjo senki e konosuba.

vocês bolam opiniões mais preocupados em querer atacar quem fala do que em atacar a opinião, fica difícil assim.
 #195
(06/10/2019, 12:36)Gabrinius Escreveu: eu exemplifiquei muito bem onde está o elo de ferro entre escudo e amoeba e disse o porquê de eu achar isso.

agora queria saber onde está o tal elo entre youjo senki e konosuba.

vocês bolam opiniões mais preocupados em querer atacar quem fala do que em atacar a opinião, fica difícil assim.

Tu acha que Youjo e Konosuba não são escapismo? Konosuba é puro, só ver o harém do cara. Já Youjo é mais elaborado.
 #196
(06/10/2019, 12:36)Gabrinius Escreveu: eu exemplifiquei muito bem onde está o elo de ferro entre escudo e amoeba e disse o porquê de eu achar isso.

Se o seu elo de ferro é tão mais forte que qualquer outra diferença absurda entre os dois animes, por que esse elo de ferro não une Yahari Love Come e Hyouka aos dois, ultrapassando a barreira da diferença de serem isekai ou não?
 #197
eu não disse que ele é mais forte, apenas disse que é forte porque a congruência de público é imensa.

como eu disse, é uma questão de lente, não tem porque se ofenderem a esse ponto.

(06/10/2019, 12:37)rapier Escreveu: Tu acha que Youjo e Konosuba não são escapismo? Konosuba é puro, só ver o harém do cara. Já Youjo é mais elaborado.

podem ser, provavelmente são mesmo, mas convenhamos que nenhum dos dois é resumível a isso, enquanto os outros dois lá...
 #198
(06/10/2019, 12:42)Gabrinius Escreveu: eu não disse que ele é mais forte, apenas disse que é forte porque a congruência de público é imensa.

Não é. Slime é mais leve, Tateyuu é mais trevoso, Konosuba é prassódia e Youjo é militarista.

A não ser que tu ache que todo isekai tem mesmo público.
 #199
Tem isekai onde um farmacologista morre e vai parar em um mundo medieval onde ele começa a fazer remédios. Enquanto outros são focados em romance e intrigas palacianas. Há uma variação saudável dentro do gênero, mas se serão adaptados para anime, isso é outra história.
 #200
é só ver como existe, até mesmo no universo micro que é o fórum, toda uma correlação entre os gostadores de escudo e slime. o senhor mesmo colocou que os numeros de assistidores são praticamente iguais, provavelmente as listas nominais tambem sejam, e todos esses falam mal das mesmas obras, como comprovado pela aversão de tal grupo a youjo senki, a date a live em seu tópico... e por aí vai.

os assistidores de slime e escudo são praticamente homogêneos e se essa homogeneidade se reflete até mesmo em um universo micro como aqui, que dirá então de sua força no macro.

agora, vai ver se essa homogeneidade tão gigantismensa existe entre os konosubeiros e os youjosenkeiros.

(06/10/2019, 12:50)Zefiris Escreveu: Tem isekai onde um farmacologista morre e vai parar em um mundo medieval onde ele começa a fazer remédios. Enquanto outros são focados em romance e intrigas palacianas. Há uma variação saudável dentro do gênero, mas se serão adaptados para anime, isso é outra história.

infelizmente essa variação não parece estar disposta a influenciar as coisas que chegam às nossas telas.
Páginas (64): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes