Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61
608 respostas neste tópico
 #211
(24/04/2020, 22:08)M3troid Escreveu: Não vale mais a pena usar isso no PC por conta da porcaria do warsaw.

é o preço que pagamos por termos tirado os applets java dos navegadores

@Amagami, eu pergunto: valeu a pena?
Responder
 #212
(25/04/2020, 10:06)Befire Escreveu: Fui no centro pagar o boleto e geral de máscara. Entrei no recinto e mandaram eu esperar lá fora pois estava sem uma, fizeram eu esperar no sol quente por 2 minutos enquanto faziam o procedimento do meu boleto lá dentro. Me sinto humilhado por não ter uma máscara. Icon_e_sad

Sobre isso, sempre fico pensando, muita gente sai de casa atoa quando poderia fazer muita coisa que faz em lotérica e caixa de banco de casa mesmo.
Sempre tem aquele medo de "hackers da internet", mas se for minimamente responsável em como usa o telefone, e se ele tiver leitor de digital para dar mais segurança, poderiam fazer quase tudo o que precisam pela internet. A Caixa e outros bancos deveriam aproveitar a oportunidade para fazer cartazes explicando e ensinando.
Responder
 #213
As pessoas normais já tem aversão a sair de casa pra fazer essas coisas, o problema é os velhos que ainda nem largaram a mania idiota de andar com um monte de dinheiro em espécie.

Os velhos e as pessoas que acreditam que é melhor guardar embaixo do colchão porque o banco é malvado.

Campanha dos bancos pra que as pessoas usem os canais digitais é o que mais tem, eles tão doidinho pro momento que a velharada bata as botas e eles possam diminuir o número de agência por causa da queda de movimento.
Responder
 #214
(25/04/2020, 12:14)Gabrinius Escreveu: Os velhos e as pessoas que acreditam que é melhor guardar embaixo do colchão porque o banco é malvado.

mas banco é malvado
Responder
 #215
(25/04/2020, 12:17)JJaeger Escreveu: mas banco é malvado

Correto. O ruim é que o assaltante é mais malvado ainda, logo lugar de grandes quantias é no banco.
Responder
 #216
É ótimo não precisar ir em banco, mas é péssimo precisar ir em outra agência na casa do caralho porque a mais perto tá fechada.
Responder
 #217
Eu resolvo tudo pela internet.
Quase nunca preciso sacar dinheiro.

Aliás, as últimas vezes que saquei dinheiro foi pra levar pro exterior e fazer cambio... só isso.

Se banco não fosse confiável, os ricos não guardariam suas fortunas com eles
Responder
 #218
Criei uma conta Nubank, vamos ver no que vai dar.
Responder
 #219
vai continuar tendo que imprimir boleto e ir pagar o mesmo pra depositar dinheiro na tal conta.

aliás, como fazem aí na tal firma? galera vai lá no fim do mês e pega o salário em dinheiro vivo?
Responder
 #220
É melhor abrir conta num banco físico mesmo. Nubank tem essa inconveniência de ter que pagar boleto pra ter $ na conta.
Responder
Páginas (61): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes