Gabinetes

Páginas (44): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 44
432 respostas neste tópico
 #201
(11/01/2020, 22:29)Anthrax Escreveu: Não saberia te dizer se tem algum problema com a pasta térmica do processador. O que seria problema com a pasta térmica?

só vai saber se ta com algum problema reaplicando a mesma...
pq só da pra ver se ta aplicado corretamente retirando o cooler.
e claro se tirar o cooler tem que reaplicar a pasta.
Responder
 #202
(11/01/2020, 22:19)martec Escreveu: sem querer intrometer...
tem certeza que n tem problema com a pasta térmica?

antigamente já vi vários PC indo p/ temperatura bem alta e demora na redução da mesma devido a pasta térmica que foi aplicada incorretamente.

Não acho que seja pasta térmica porque as temperaturas dele (agora que ele ajustou a velocidade do exaustor do gabinete) estão normais até em idle.

(11/01/2020, 22:14)Anthrax Escreveu: Colocando mais um fan intake deve melhorar mais ainda.

Se o intake tiver muita pressão estática, sim. Se for uma ventoinha normal, não vai ter força pra sugar o ar pela grade do gabinete e pela espuma de filtro, logo não terá serventia.
Responder
 #203
Vou continuar observando as temperaturas pra ver se vejo alguma diferença em dias mais quentes. Quanto a pasta, faz aproximadamente 1 ano e 2 meses que fiz a primeira aplicação e coloquei a quantidade que todos os vídeos de tutorial sugeriram.

(11/01/2020, 22:35)rapier Escreveu: Não acho que seja pasta térmica porque as temperaturas dele (agora que ele ajustou a velocidade do exaustor do gabinete) estão normais até em idle.


Se o intake tiver muita pressão estática, sim. Se for uma ventoinha normal, não vai ter força pra sugar o ar pela grade do gabinete e pela espuma de filtro, logo não terá serventia.


Esperar alguma promoção pra comprar aquele Noctua 3000 rpm que já foi discutido a algumas páginas atrás.
Responder
 #204
(11/01/2020, 23:02)Anthrax Escreveu: Esperar alguma promoção pra comprar aquele Noctua 3000 rpm que já foi discutido a algumas páginas atrás.

Não terá. A Waz é fornecedora oficial da Noctua no Brasil. Quer dizer, eles ditam os preços.

E o preço oficial é 25-30 dólares, o que já dá uns 125-150 reais em valores honestos.

Se quiser gastar menos busca outras ventoinhas com melhor CxB.
Responder
 #205
Eu tive problema com pasta térmica mas foi burrice minha. Comprei uma do ML, que teoricamente era pra ser original. Não era.

Depois comprei outra na Terabyte e resolveu o problema.
Responder
 #206
(11/01/2020, 23:11)Kyyzao Escreveu: Eu tive problema com pasta térmica mas foi burrice minha. Comprei uma do ML, que teoricamente era pra ser original. Não era.

Depois comprei outra na Terabyte e resolveu o problema.

tbm tive época que comprei a pasta barata aquela pasta que parece mais pasta de dente de tão branca que é...
é tão podre que melhor até n passar... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes sim, é tão ruim que condutividade é tão merda que a pasta retém calor e faz subir mais que deveria.
Responder
 #207
Os akasa piranha parecem tem CxB bom mas tá difícil achar eles pra comprar.
Responder
 #208
(12/01/2020, 07:33)Aioros Escreveu: Os akasa piranha parecem tem CxB bom mas tá difícil achar eles pra comprar.

É um modelo antigo. Eu comprei em loja física, e pra você pode ser mais fácil achar em uma da sua cidade.

Parece que na Kabum nem tem mais os Corsair ML120.
Responder
 #209
Deve existir um equivalente a eles atualmente. Vou procurar um CxB, mas qualquer coisa eu pego esse noctua mesmo.
Responder
 #210
Da vontade de comprar o noctua de 2000 rpm pra usar no WC. Aparentemente o barulho é o mesmo (que não é pouco) e o desempenho é bem melhor.
Responder
Páginas (44): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes