26/03/2017, 14:19 |
Choco-man morreu, RIP. Na moral, se o Rustal e o Iok não morrerem... o mal venceu nesse anime.
Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2
Tópico em '2016' criado por
rapier em 10/04/2016, 23:20.
|
231 respostas neste tópico
|
26/03/2017, 14:19 |
Choco-man morreu, RIP. Na moral, se o Rustal e o Iok não morrerem... o mal venceu nesse anime.
26/03/2017, 16:58 |
(26/03/2017, 09:50)Scar Escreveu: RIP Hush personagem que ficou tentando aparecer e no fim morrer atrás do Mika Que se faça o bolão... (26/03/2017, 14:19)Lonely Escreveu: Choco-man morreu, RIP. Na moral, se o Rustal e o Iok não morrerem... o mal venceu nesse anime. Exato, se não morrerem foi muita coisa pro kct atoa... eu pensava que o Mc Gillis iria levar alguem antes de empacotar, me enganei legal
26/03/2017, 18:43 |
pensei q iria acabar nesse.. q enrolation.
02/04/2017, 08:52 |
Ultimo episodio: que amargo... foi um final de aceitação.
Rustal se deu bem no final, mesmo usando as armas proibidas pra acabar com tudo ._. A Vadia da Julietta sobreviveu contra o Demon Mika FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ![]() Um dos poucos casais que sobreviveu, Vadietta x Gali Gali ![]() IOK MORREU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ![]() ![]() RIP Akihiro e Mika ç.ç ![]() ![]() Ride virou um vingador da antiga Tekkadan ![]() E assim nasceu Akatsuki (it a boy) ![]() 9/10 oi ótimo acompanhar essa serie do inicio ao fim, me fez criar interesse pela serie Gundam. BEST OST
02/04/2017, 09:19 |
Aquele famoso final aceita que doi menos. bom o mc gillis foi pro saco mesmo, não teria ninguem pra assumir a parada la.
Um odio mortal que o Rustal consegiu tudo o que queria (bom o penuntimo ep ja previa isso) Pelo menos fomos vingados, o IOK e o MC MURDO foram pro colo do capeta. E aquela vadia ficou com a gloria de finalizar o mika ja fodido. bom agora teremos a Akatsuki para vingar no futuro ![]() PS: vendo a atra e os demais crecidos ficou estranho demais kkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
02/04/2017, 10:52 |
Foi ótimo ver o Iok morrer daquele jeito, mas uma pena que a Julieta tenha sobrevivido e o Rustal que fez até pior que o McGillis tenha obtido toda a glória.
Não tenho nada contra o Gaelio, ele era amigo do McGillis e foi traído, estava no direito dele de matar o cara. Final sem forçar a barra. (02/04/2017, 08:52)Scar Escreveu: Ultimo episodio: que amargo... foi um final de aceitação. O melhor casal é o mecânico e a Merribit... O Gaelio ficou com uma mulher-macho. ![]()
Primeiro gundam que vejo onde o gundam é quem se dá mal, mas levando em conta o tema do conflito foi aceitável pois tekkadan lutou por dias melhores e conseguiu, mesmo que tenham deixado alguns para trás. No fim achei rasoável, a primeira temporada me agradou mais que a segunda e a melhor parte desse último episódio foi ver o índio tomar no brioco.
Fazendo merda mais uma vez por sinal.
02/04/2017, 18:52 |
No final das contas, eles conseguiram mudar Marte e a situação que as crianças passavam, mas foi paia o mal vencer.
A única parte boa foi o Ride agindo igual ao Mikazuki e matando o arrombado.
04/04/2017, 14:14 |
Final
preferia o final todo mundo morrendo.. vilões e mocinhos.. curti não isso q fizeram. Deixar o Rustal vivo foi mancada, poderia empacotar o cara nem q fosse com um homem bomba do tekkadan.
29/08/2017, 22:08 |
Terminei o anime, tinha ficado pra trás. Gostei bastante. Mikazuki tá entre meus protagonistas preferidos de Gundam. Só retiro tudo que disse do Mc Guillis, ele é péssimo, final da s1 eu achei que ele era esperto, mas o plano dele foi simplesmente imbecil. "Vou pegar um Gundam símbolo da organização aqui e todo mundo vai me obedecer... E... Vou encarar o exército sozinho e vencer só porque sou 'forte'."
|
« Anteriores | Seguintes »
|