Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24
231 respostas neste tópico
 #191
[Imagem: CMBPvXK.jpg]

O Orga dançou.
Responder
 #192
Eu já esperava pela morte do Orga, só não imaginava ver ele clamando misericórdia, recorrendo á marginalidade sem nenhuma esperança, eu achando que os caras estavam preparados pra morrer pelo objetivo e vem isso... Se minha previsão estava certa agora o Mika vai endemoniar e passar o rodo pesado, mas não to vendo um bom final na série, faltando apenas 2 episódios ta na cara que o Rasta vai vencer a parada, dando espaço pra season 3. Ta, pode acontecer um milagre e o Mcguilis conseguir o trono, Tekkandan se salvar sem lutar e o Mika ficar de boa apenas, mas vai ser um final odioso.
Responder
 #193
(19/03/2017, 16:42)Ash_ Escreveu: Eu já esperava pela morte do Orga, só não imaginava ver ele clamando misericórdia, recorrendo á marginalidade sem nenhuma esperança, eu achando que os caras estavam preparados pra morrer pelo objetivo e vem isso... Se minha previsão estava certa agora o Mika vai endemoniar e passar o rodo pesado, mas não to vendo um bom final na série, faltando apenas 2 episódios ta na cara que o Rasta vai vencer a parada, dando espaço pra season 3. Ta, pode acontecer um milagre e o Mcguilis conseguir o trono, Tekkandan se salvar sem lutar e o Mika ficar de boa apenas, mas vai ser um final odioso.

O verdadeiro final pode ser muito bem um filme sem filler assim como fizeram com Gundam Balls.
Responder
 #194
bom agora que a coleira morreu o mika vai matar geral depois da noticia que o orga se fodeu....


entao o mika passou o rodo nas duas HAHA!
Responder
 #195
(19/03/2017, 16:43)rapier Escreveu: O verdadeiro final pode ser muito bem um filme sem filler assim como fizeram com Gundam Balls.

Certamente um filme com o foco certo daria um final bom pra série, ainda mais se o MCguillis tiver feito sua jogada nesse último episódio. Acho que ele mandou matar o Orga já que parece que ele precisa do Mika e ao contrário do primeiro, ele não jogou a toalha. Isso o tornaria finalmente um vilão e o vencedor da guerra atual, ficando o embate Mika x Choco-man para o filme ou próxima temporada.
Responder
 #196
(19/03/2017, 17:01)Ash_ Escreveu: Certamente um filme com o foco certo daria um final bom pra série, ainda mais se o MCguillis tiver feito sua jogada nesse último episódio. Acho que ele mandou matar o Orga já que parece que ele precisa do Mika e ao contrário do primeiro, ele não jogou a toalha. Isso o tornaria finalmente um vilão e o vencedor da guerra atual, ficando o embate Mika x Choco-man para o filme ou próxima temporada.

kct ai uma boa teoria...
Responder
 #197
Quando ele pegou a arma do Mika eu ja aceitei

[Imagem: 1vmOBa1.jpg]
Responder
 #198
a emboscada no final como foi previsivel.. eu sempre com a pulga atrás da orelha.. vai acontecer alguma coisa, vai emboscar esses caras, dito e feito.
Responder
 #199
Passaram o cerol no Orga, e que estava bem previsível. Ainda achava que ele iria durar mais um episódio.

Agora é ver o Barbatos em full rage ao saber que o Orga morreu. 

E esse filho do Carlinhos Brown continua um junim ridiculo. Como assim ele não morreu??? kkkkkk
Responder
 #200
RIP Hush personagem que ficou tentando aparecer e no fim morrer atrás do Mika
RIP Choco-man best character, sua causa com as Lolis nunca será esquecida  Icon_lol

Mika falou mais nesse episodio do que na 2ª temporada inteira.

E Rustal e Gali Gali vão sobreviver no Fim >.> (só se tivermos um belo de um plot twist, talvez as minas lá do turbines venham??)
E onde está Iok esse FDP vai ficar escondido até o final...

Pelo menos a Julietta morre no proximo episodio, mas se ela for a causa da morte do Mika vou ficar muito desapontado ¬¬

Preview do ultimo episodio feito pela Kudelia... Certeza que vai ser rushado e quem será que sobrevive???
Responder
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes