Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39
380 respostas neste tópico
 #201
(17/02/2016, 22:15)rapier Escreveu: Se não rolou nem anteriormente... o problema é a Rory. Mas depois posso tentar fazer uma enquete.

Pode tentar dar dois votos, assim todo mundo pode votar na deusa e na segunda opção HAHA!



Citar:Não é que não gostem dela, é que preferem a Rory.

@ketolow Então é, tenho que concordar. Quem sabe se derem um pouco mais de atenção pra ela agora o pessoal não começa a mudar de ideia. Afinal, a coitada até agora teve só um ou dois momentos marcantes.
Responder
 #202
(17/02/2016, 22:24)Kouhai Escreveu: Pode tentar dar dois votos, assim todo mundo pode votar na deusa e na segunda opção HAHA!

Mais fácil eu tirar a Rory da enquete.

(17/02/2016, 22:24)Kouhai Escreveu: @ketolow Então é, tenho que concordar. Quem sabe se derem um pouco mais de atenção pra ela agora o pessoal não começa a mudar de ideia. Afinal, a coitada até agora teve só um ou dois momentos marcantes.

Não acho que ela terá muita atenção, assim como as outras não têm.
Responder
 #203
Eis um aqui que não prefere a Rory.
Responder
 #204
(17/02/2016, 22:15)Kouhai Escreveu: Não acho que tão pouca gente assim goste dela. Pra mim ela é uma das melhores donas do anime.
Só perde pra Rory por causa daquela "entrevista".

A Lelei é uma das melhores donas do anime.

Aliás, deixa eu ver aqui o número de donas com alguma relevância.

É tanta dona com pouca importância que me deu preguiça de ir atrás da lista. Uma enquete só precisaria ter
  • Pina
  • Lelei
  • Tuka
  • Yao
  • Kuribayashi HAHA!
  • Sherry
Responder
 #205
(17/02/2016, 22:32)rapier Escreveu: [*]Kuribayashi HAHA!
Pif 
Valeria mais a pena colocar a Kurokawa, então.
Responder
 #206
(17/02/2016, 22:44)ketolow Escreveu: Pif 
Valeria mais a pena colocar a Kurokawa, então.

Melhor deixar a Kuribayashi, tirar a Yao, e colocar a Kurokawa.
Responder
 #207
(17/02/2016, 22:44)ketolow Escreveu: Pif 
Valeria mais a pena colocar a Kurokawa, então.

Kurokawa é Sleep

(17/02/2016, 22:50)Kyyzao Escreveu: Melhor deixar a Kuribayashi, tirar a Yao, e colocar a Kurokawa.

A Yao ficaria. Ela é importante demais pra história.

Bem, não tenho nada contra ter as duas "soldadas" numa possível enquete. Mas o anime não ajuda: tirando o grupo principal de donas (Pina, Rory, Lelei, Tuka e Yao), o resto é figurante. Aí seria mais prático fazer uma enquete das donas principais exceto a Rory.
Responder
 #208
(17/02/2016, 22:58)rapier Escreveu: Bem, não tenho nada contra ter as duas "soldadas" numa possível enquete. Mas o anime não ajuda: tirando o grupo principal de donas (Pina, Rory, Lelei, Tuka e Yao), o resto é figurante. Aí seria mais prático fazer uma enquete das donas principais exceto a Rory.
Poderias fazer uma enquete com duas opções para 8 moças: 4 principais e 4 secundárias.
Responder
 #209
(17/02/2016, 23:02)ketolow Escreveu: Poderias fazer uma enquete com duas opções para 8 moças: 4 principais e 4 secundárias.

O MyBB não permite esse tipo de limitação. Só poderia fazer isso criando mais de uma enquete. E uma enquete com as main e tendo a Rory seria surra.

Eu misturar todas as donas numa enquete geraria apenas votos pra dupla "Rory-outra", deixando as outras no limbo.

Não quero criar uma enquete por tópico de temporada. O que pretendia fazer seria colocar uma enquete de donas no tópico da season 1 e uma enquete de melhor temporada no tópico da season 2.
Responder
 #210
(17/02/2016, 23:04)rapier Escreveu: O MyBB não permite esse tipo de limitação. Só poderia fazer isso criando mais de uma enquete. E uma enquete com as main e tendo a Rory seria surra.

Eu misturar todas as donas numa enquete geraria apenas votos pra dupla "Rory-outra", deixando as outras no limbo.
4 principais significa excluir a Rory.
Ou podes simplesmente fazer uma enquete somente com as principais exceto a Rory. Não é como se alguma secundária fosse boa o bastante para se tornar uma opção indispensável.
Responder
Páginas (39): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes