Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48
475 respostas neste tópico
 #191
(11/12/2018, 21:36)Gabrinius Escreveu: sejam felizes ficando sem jogar quando acabar a pilha ou gastando dinheiro a mais pra comprar acessórios extras ao invés de só ligar um cabo e continuar jogando.

é cada uma... nessas horas que fico ainda mais feliz de não ser lambe ovo de empresa.
Jovem, como que tu liga um cabo de dois metros pro videogame? atravessando uma sala.
Cabo em controle é só pra jogar no PC.
Responder
 #192
Na verdade é 2,5 m. HAHA!

Mas sim, tem como jogar só com cabo, sem gastar com bateria ou pilha. E não é só no PC.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #193
(11/12/2018, 21:44)M3troid Escreveu: Na verdade é 2,5 m. HAHA!

Mas sim, tem como jogar só com cabo, se gastar com bateria ou pilha. E não é só no PC.
Trocar as pilhas do controle não leva um minuto, não vale a pena o incomodo de usar cabo.

E se for pra jogar com cabo dai é independente se o controle vem com bateria ou não, só meter o cabo e jogar.
Responder
 #194
pilhas são caras, carregador é caro, pilha recarregavel é ainda mais cara.

o controle já é caro, não é admissivel que ele ainda precise que gaste mais ainda pra poder usar, simples assim.
Responder
 #195
O fato é que não preciso gastar $ a mais se o sujeito não quiser.

Um cabo usb de 2 pila comprado na tia da bala da esquina já serve.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #196
(11/12/2018, 21:44)M3troid Escreveu: Na verdade é 2,5 m. HAHA!

Mas sim, tem como jogar só com cabo, sem gastar com bateria ou pilha. E não é só no PC.

Nunca me adaptei com essa de depender de pilhas também, é uma boa comodidade, claro. Mas só em não se preocupar com bateria quando tô jogando já é uma coisa boa. Eu jogo no pc com um controle de Xone num cabo de quase 2 metros.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #197
Bem, entre pilha e bateria, eu prefiro bateria.
Mas é pilha um método a mais pra não ficar sem jogar, logo é válido.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #198
Na verdade quis me referir aos dois, pilha comum/recarregável ou bateria, deve ser só falta de costume, nunca tive controlhes assim,
(12/12/2018, 15:04)M3troid Escreveu: Bem, entre pilha e bateria, eu prefiro bateria.
Mas é pilha um método a mais pra não ficar sem jogar, logo é válido.
Responder
 #199
(11/12/2018, 00:12)M3troid Escreveu: um original ou alternativo do xone.
comprar um alternativo, ele tem alimentação pelo USB ou tenho que usar pilha ou bateria?
Responder
 #200
(12/12/2018, 15:59)gangrena Escreveu: comprar um alternativo, ele tem alimentação pelo USB ou tenho que usar pilha ou bateria?

Tem uns alternativos com cabo, tipo https://i.imgur.com/hYfOoTN.jpg

Se bem que no brbr nunca vi alternativo sem cabo.
Responder
Páginas (48): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes