Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 71
705 respostas neste tópico
 #191
Ep.6
Só consegui ver o episódio hoje e de certa forma fiquei um tanto irritado pelo anime instigar, instigar, instigar pra no fim... algo mesmo só próxima semana. Icon_neutral

A Ouzen é mais ou menos o que eu imaginei, ela tem um lado vilã, mas é "boazinha" do jeito dela, aqueles sorrisos foram macabros demais. Icon_lol

No mais, acho que o reg tem um sensor anti-Trap pois já saiu perguntando pro/]a Murulk se ela era menina mesmo. Icon_lol

(11/08/2017, 14:22)Oiacz Escreveu: Muitas revelações, mas revelações feitas pela Ozen... então não sei se são mesmo revelações ou mentiras HAHA!
Também achei mentira, levando em conta o jeito dela, seria bem provável.

(11/08/2017, 14:22)Oiacz Escreveu: Final do episódio foi curioso demais, tenho uma teoria do que é aquele monstro e acho que todo mundo vai pensar a mesma coisa Icon_lol
Tentei pensar alguma coisa, mas não consegui. Solta a teoria aí.

(12/08/2017, 15:26)nami-chan Escreveu: Agora que você me fez pensar, só me vem na cabeça que sera a carcaça do corpo da mãe dela. Mas seria desnecessariamente macabro e também não faria sentido.
Aquele corpo sem cabeça zanzando no meio da casa já é macabro por si só independente de quem/o que seja. HAHA!
Responder
 #192
@"nami-chan" @Blanky Só eu pensei que aquele monstro era tipo uma "true form" da Ozen? HAHA!
Responder
 #193
(12/08/2017, 16:45)Oiacz Escreveu: @"nami-chan" @Blanky Só eu pensei que aquele monstro era tipo uma "true form" da Ozen? HAHA!
Eu pensei num primeiro momento nisso, mas desconsiderei logo em seguida. Já pensou se for ela mesmo? HAHA!
Responder
 #194
Não sei se é porque eu não conheço muito o universo da obra ou o que, mas não pensei nisso de ser a Ozen não hahaha

Não tinha entendido a cena que o Reg pergunta pra ajudante da Ozen se ela é menina, não tinha notado que era/pode ser trap?  Icon_lol
Devo ter viajado quando/se alguém falou algo disso, porque pelo design da personagem eu não consegui reparar (naturalmente)
Responder
 #195
(12/08/2017, 17:30)nami-chan Escreveu: Devo ter viajado quando/se alguém falou algo disso, porque pelo design da personagem eu não consegui reparar (naturalmente)
No meu caso eu desconfiei por conta de como ele/a se refere a si mesmo, no caso "Boku" que é geralmente utilizado por meninos. O design dificulta mesmo, seria nível Ferris naquela escala trap que o Oiacz postou, acho que no Now Playing. Icon_lol

Edit: Engraçado que pra fugir do monstro, a Riko se enrolou num cobertor, como se isso a deixasse "imune" de um possível ataque do monstrengo sem cabeça. HAHA!
Responder
 #196
(12/08/2017, 18:06)Blanky Escreveu: No meu caso eu desconfiei por conta de como ele/a se refere a si mesmo, no caso "Boku" que é geralmente utilizado por meninos.

Tem muita garota que usa "boku", tipo a melhor de Eromangá-sensei
Responder
 #197
(12/08/2017, 18:13)Oiacz Escreveu: Tem muita garota que usa "boku", tipo a melhor de Eromangá-sensei
Sim, mas não é comum, assim como alguns até usam o "(w)atashi" pra dificultar ainda mais. Icon_lol
A Charlotte de IS também usava "boku" e ela queria ser uma reverse trap.

Ainda teve a cena da Riko saindo do banho, a pergunta não respondida... Enfim, o fato que é a marulk é trap sim. HAHA!
Responder
 #198
Só eu que fiquei me perguntando cadê as pessoas do acampamento? Por que dar os apitos azuis se não tem ninguém? Ou vai ter alguém? O monstro e o "cubo" no cliffhanger tem mesmo algo a ver? Estamos na verdade diante de um mini arco que precisa de uns dois ou três eps, e por isso esse ep não teve praticamente informações revelados só gerou perguntas?

Agora eu fui pego de surpresa, Ouze de 2 metros de altura? Todo mundo criança ali e ela gigantona, até antes deles falarem eu já tava pensando em erro de animação e câmera, mas não kkk Esconderam isso muito bem na OP.

Acho que um bom nome para esse ep seria, "Flood Of Questions", só tenho dúvidas agora e ainda para piorar sei que a Ouzen com seu clichê de menina alta e calma com sorrisos estranhos, é ao mesmo tempo mentirosa e uma pessoa boa, afinal ela não cuidaria da Trap se fosse má.

E sobre aquela pergunta pra Riko se ela queria escavar, ela falando "não", recusando do fundo do coração a maior vontade dela, foi uma prova que o anime não vai desvirtuar e vai tentar chegar no fundo? Pq em termos leigos 99% das pessoas querem ver o fundo dessa bagaça e se não tiver, e pode não ter é como em Haibane se vc esperar atravessar as muralhas, então podemos ter algumas decepções.

No geral eu considero o ep mais fraco até agora, mesmo tendo o cliffhanger, ele não tem o mesmo feeling dos outros e não tratou de explicar muita coisa. Espero que seja mesmo a preparação para algo maior e que não fique jogado.

Also Riku ta sem vergonha já:

[Imagem: i9vLHKy.jpg]

Eu sempre fico surpreso como esse anime coloca comédia, não precisa de um personagem bobo da corte para isso.
3 usuários curtiram este post: inuivan, japatamalu, Nami
Responder
 #199
Episódios 1 ao 6

Comecei a acompanhar o anime agora e estou gostando bastante! O design do personagens, o ambiente onde a história se passa, os cenários encaixados com a trilha sonora, também me agradaram muito.
Logo nos primeiros episódios, achei bacana terem representado as crianças como elas realmente são (inocentes, sensíveis), mas me incomodou a certa facilidade que eles tiveram para descer as camadas sendo tão pequenos, esperava um dificuldade maior.
A Riko é bacana com seu jeito mais extrovertido, e a combinação dela com Reg sendo mais tímido e "reservado" tem gerado momentos agradáveis e engraçados de se ver. 

(13/08/2017, 10:20)Aria-shachou Escreveu: Eu sempre fico surpreso como esse anime coloca comédia, não precisa de um personagem bobo da corte para isso.
Simmm, a comédia é bem natural e funcionou comigo.

Enfim, espero que a história continue boa, e apesar de ainda ser cedo, espero que lancem uma segunda temporada disso, quero ver todo o material adaptado  Icon_mrgreen
Responder
 #200
Não fiquei muito animado com o final desse episódio. O início foi muito bom, com revelações, flashbacks da Lyza, e até Ozen Vs Reg.
Mas esse final com treinamento do Reg, acho desinteressante e desmotivador. Mesmo que adaptem os capítulos certinho.
Oitavo episódio será pelo menos a metade dele sobre treinamento, quando eles vão chegar mais fundo no Abyss?

Enfim, no fim das contas a Lyza está sim viva, já que a Ozen revelou mais sobre o túmulo, se desmentindo então.
Mas aquela revelação sobre a Riko, bem, eu disse em algum lugar que ela estava cheia de deathflags, se é que me entendem.
Responder
Páginas (71): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes