30/04/2015, 19:57 |
Enquete: Qual jogo da série é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Silent Hill 1 | 6 | 30.00% | |
Silent Hill 2 | 7 | 35.00% | |
Silent Hill 3 | 6 | 30.00% | |
Silent Hill 4 - The Room | 1 | 5.00% | |
Total | 20 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Silent Hill - Série
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 30/04/2015, 15:40.
|
111 respostas neste tópico
|
30/04/2015, 20:00 |
30/04/2015, 20:00 |
(30/04/2015, 19:57)rapier Escreveu: Teria algum jogo pra colocar além dos 4 primeiros? Eu colocaria todos os jogos maiores. "1,2,3,4, Origins, Homecoming, Shattered Memories e Downpour". O origins tem relação com o primeiro, o shattered memories é um bom jogo, o homecoming é um lixo, o dáospobre é... meh.
Eu até cheguei a baixar e começar a jogar o 4, mas nem sai da primeira sala e dropei, tava desanimado para continuar. Tentei também os SH do PSP mas eles tem a qualidade bizarra, eu esperava monstros bizarros não que os games fossem. Bem como o colega já disse, depois que o time silent deixou de fazer, os jogos parece ter idio por água abaixo, o kojima trouxe um fiapo de esperança, mas com a saída dele da Konami, mata numa cajadada só Metal Gear e Silent Hill.
30/04/2015, 20:07 |
(30/04/2015, 20:00)Opeth Escreveu: Eu colocaria todos os jogos maiores. Ainda tenho que jogar o Shattered Memories. Dizem que não é remake e sim, uma recontagem do jogo original. Se bem que não sei a diferença. (30/04/2015, 20:07)Metroid Escreveu: Ainda tenho que jogar o Shattered Memories. Dizem que não é remake e sim, uma recontagem do jogo original. Se bem que não sei a diferença. É bacana. Não é o que os fãs da série estão acostumados, mas é um trabalho bem polido em sua narrativa. O final do jogo é genial. Em suma, ele não é muito silent hill, mas é uma experiência interessante. É uma recontagem dos eventos do primeiro sim, e poderia muito bem encaixar na história, embora é um spin-off. De fato não é um remake. A OST é muito boa. @Havokdan , eu não tiraria o Kojima da jogada ainda. "The next project will challenge a certain type of taboo. If I mess up, I'll probably have to leave the industry," "However, I don't want to pass by avoiding that. I turn 47 this year. It's been 24 years since I started making games. Today, I got an ally who would happily support me in that risk. Although it's just one person. For a start, it's good." Pouco depois o kojima mudaria sua foto do twiiter prum boneco Lego (com cabeça removível) e o cara do transplante de cabeça já está bem óbvio que tem envolvimento com o projeto. Isso me faz lembrar o trailer do Phantom Pain. O kojima é o rei dos trolls. Ainda que isso não justifique o comportamento estranho da konami nas últimas semanas e possa ser um assunto distinto, eu não ficaria surpreso se os fatos tiverem relação.
30/04/2015, 20:16 |
Votei no Silent Hill 3, o melhor dos que eu joguei.
30/04/2015, 20:20 |
01/05/2015, 00:41
(Resposta editada pela última vez 01/05/2015, 00:41 por TheOverlord.)
|
Votei no Silent Hill 1 por pura nostalgia. O 2 é muito bom também, mas só zerei uma vez (ainda peguei um final meio bosta) e não lembro direito dos detalhes. Já o 1 eu zerei por baixo umas 6 vezes, peguei todos os finais e acho que ainda tenho meu Memory Card de PSX com o save de SH1 faltando uma ou duas zeradas pra poder conseguir as malditas 10 estrelas
E o resto ainda não joguei. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes