Dificuldade em ver animes novos

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Higo em 28/10/2024, 17:29.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
(28/10/2024, 19:57)Befire Escreveu: mulher

(28/10/2024, 20:17)mandrake_ Escreveu: mulher

Olha aí qual o problema. HAHA!
5 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, Higo, mandrake_, Melankoli
Responder
(28/10/2024, 18:27)DK666 Escreveu: Passei por uma época em que reduzi muito os animes.

Mas depois dos 25 anos acabei voltando com tudo e agora vejo mais animes do que via quando era mais jovem, coisa de quase 20 por temporada.

Talvez ver animes com menos japonezices te ajude a voltar, talvez testar gêneros novos, tipos diferentes de anime.
Animes assim são mais raros, mas sempre tem alguma coisa saindo.

Nessa temporada tem esse daqui:
Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite - MyAnimeList.net
Diferente e bom.

Vi que está assistindo Frieren, se continuar vai ver que tem uma história ótima.

Eu meio que faço isso muita vezes, ao mesmo tempo me acho um merda, por não estar experimentando nada novo, só revendo coisas que já gosto, é foda.

(28/10/2024, 20:17)mandrake_ Escreveu: Já faz uns anos que passo por isso, tive uma febre por animes ali no final de 2011 até no máximo 2014. Época em que fui mais ativo no fórum, consumia bastante animes antigos e de temporada. Nos anos seguintes o ânimo foi caindo, via uns ou outros por temporada, até que lá pra 2016 caiu bastante.

Bem, eventualmente eu assisto um ep aqui e acolá, ano passado eu revi alguns, mas agora com a vida de CLT, mulher + filha. Fica difícil ter tempo pra qualquer coisa.
Vida de CLT não é fácil mesmo e eu ainda trabalho 6x1 que é praticamente um regime de escravidão KKKKKKK
Mulher eu não tenho, então me sobra tempo ainda.

(28/10/2024, 18:56)PaninoManino Escreveu: É fase e seletividade de gosto pessoal.
Assista apenas o que te interessa.

É justamente o que quero evitar, assistir só o que gosta, queria aquele coisa boa de antigamente de ser surpreendido com um anime muito bom.
Responder
(28/10/2024, 20:51)Higo Escreveu: queria aquele coisa boa de antigamente de ser surpreendido com um anime muito bom.
Isso é muito legal mas pra acontecer é só quando vc da chance pra coisas que tem cara de ser ruim, problema é que na maioria das vezes os animes são ruins mesmo.
Mas quando vem um anime bom de surpresa ai sim que o cara pensa "é por isso que eu vejo anime"
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(28/10/2024, 17:29)Higo Escreveu: Boa tarde!

Eu estou em um momento curioso na minha vida e a minha relação com animes e coisas do tipo, eu dediquei boa parte da minha vida a assistir anime, ler mangá, etc, mas, ultimamente me encontro em um bloqueio fortíssimo com a mídia no geral, pois não consigo mais consumir nada, diferente de coisas western tipo séries e filmes que consigo consumir normalmente. Não sei se é por causa da idade ou o tempo, quando tento consumir algo again, sempre acabo caindo na armadilha de um rewatch e não vendo coisas novas. 

Vocês já passaram por algo parecido? Acho que um grande problema que pode ser algo piscológico meu, é que eu quando vou assistir algo novo, principalmente anime, tenho que ter um certo "mindset", não consigo assistir nada de forma descontraída, possivelmente é um dos motivos.

vai parecer trolagem, mas não é...

eu felizmente não tenho esse problema...e o motivo pra isso é eu só ver coisa boa..

percebo que isso que voce narra é mais comum é entre quem só vê obras mais porcaria, como isekai e anime tipo dragon ball.

quando voce assistir ex-arms ao invés de porcarias como one piece, vai ver como essa mídia ainda tem tanta coisa a oferecer
Responder
(28/10/2024, 22:18)Gabrinius Escreveu: quando voce assistir ex-arms

tu quer fuder a visão do cara tanto assim?
Responder
(28/10/2024, 22:18)Gabrinius Escreveu: percebo que isso que voce narra é mais comum é entre quem só vê obras mais porcaria, como isekai

quando voce assistir ex-arms

Fala mal de isekai, recomenda um isekai.
Responder
(28/10/2024, 22:41)JJaeger Escreveu: Fala mal de isekai, recomenda um isekai.

ex-arms é isekai desde quando?
Responder
(28/10/2024, 22:48)M3troid Escreveu: ex-arms é isekai desde quando?

Não é esse que o MC morre e renasce num mundo cyberpunk?
Responder
(28/10/2024, 17:29)Higo Escreveu: Eu estou em um momento curioso na minha vida e a minha relação com animes e coisas do tipo, eu dediquei boa parte da minha vida a assistir anime, ler mangá, etc, mas, ultimamente me encontro em um bloqueio fortíssimo com a mídia no geral, pois não consigo mais consumir nada, diferente de coisas western tipo séries e filmes que consigo consumir normalmente. Não sei se é por causa da idade ou o tempo, quando tento consumir algo again, sempre acabo caindo na armadilha de um rewatch e não vendo coisas novas.

Pelo que disse, não dá para dizer certamente qual o motivo, mas no geral animes clássicos e bons não são muitos mesmo. Se você é uma pessoa que já viu uns 300 animes e tem um critério bom para assistir animes, é normal que os animes excelentes acabem depois de um tempo, só restando os medianos ou ter que esperar os lançamentos da temporada.
Responder
Passando por isso faz uns 2 anos, muito ruim.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes