TOP Myanimelist

Tópico em 'Discussões gerais' criado por H-Kouhai em 13/06/2024, 13:55.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
É devido o hype, eu vi  uns episódios e faz tempo que não sai algo tão bom, não que eu tenha visto.
Mas todas essas coisas são médias, tem a ver com o hype do momento, existem vários gostos, não quer dizer que seja o melhor anime já feito.
Responder
 #12
(13/06/2024, 16:33)Xenogears Escreveu: É devido o hype, eu vi  uns episódios e faz tempo que não sai algo tão bom, não que eu tenha visto.
Ultimo anime que eu vi que gostei  tanto quanto Frieren foi 86, mas eu não vi na temporada, eu vi ano passado.

Antes dele acho que Summetime Render... e quanto mais tempo volta mais dificil é lembrar de cabeça.
Responder
 #13
(13/06/2024, 16:38)DK666 Escreveu: Ultimo anime que eu vi que gostei  tanto quanto Frieren foi 86, mas eu não vi na temporada, eu vi ano passado.

Antes dele acho que Summetime Render... e quanto mais tempo volta mais dificil é lembrar de cabeça.

Bacana, vou por na lista pra verificar.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #14
(13/06/2024, 15:38)H-Kouhai Escreveu: eu to wtf com isso até agora, como pode um anime novo desse desbancar todos os clássicos que marcaram gerações e como ele pode ter essa média fudidamente boa as vezes me pergunto se não é um esquema de bot

Entenda, aquela não é lista de "qualidade", é um ranking que mede a relação entre quantos marcaram que assistiram e as notas que eles deram, só isso.

Não voltemos para 2012.

Spoiler:  
Apesar de que Frieren literalmente salva vidas: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid487837
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #15
Olhe bem, ele só tem média alta, por conta do hype.

Ele tem a média de 400 mil pessoas que deram nota a ele. FMA por exemplo, tem 2 milhões.

A medida em que mais pessoas assistirem Sousou no Frieren, mais chances da nota mudar.

De cabeça, quem lembro de ter ficado no Top foi Shingeki no Kyojin, pois tinha muito hype na época. Hoje ele está no ranking 105, com 2.8 milhões de usuários.

ps: Nunca tinha parado pra ver quantos usuários tem no MAL: 16,262,822  Icon_e_surprised
Responder
 #16
No caso de Frieren o hype é justificado. O anime é realmente muito bom. Tem tudo pra se tornar um clássico no futuro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #17
Como já dito anteriormente, é um fenômeno atrelado à novidade. Algo que aconteceu com as temporadas finais de Shingeki no Kyojin, Gintama e outros. 

A nota provavelmente abaixará, mas imagino que não tanto.
Responder
 #18
(13/06/2024, 13:55)H-Kouhai Escreveu: vi 2 episódios de souson no frieren e queria muito entender pq ele é top 01 do myanimelist e me surgiu um questionamento a vocês que realmente assistem anime igual uns loucos e a maioria q frequenta esse fórum ativo assiste mais que eu

Vocês acham o TOP do MyAnimeList realmente válido como opinião geral de quais animes são os melhores ou é baboseira?

ps: se eu tiver aberto no assunto errado, move esse tópico pro correto q eu n sei qual é mas bateu essa dúvida

como qual quer ranking é puramente engajamento da fan base. fullmetal ficou anos em primeiro justamente pq os fnas iao nos animes que passavam dele ei davam milhares de 0-1 nas notas somente pra isso.

top do main quer dizer que frieren tem 1 fanbase engajada forte e isso é bom para a obra.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #19
(14/06/2024, 19:41)Kira-Sama Escreveu: como qual quer ranking é puramente engajamento da fan base. fullmetal ficou anos em primeiro justamente pq os fnas iao nos animes que passavam dele ei davam milhares de 0-1 nas notas somente pra isso.

top do main quer dizer que frieren tem 1 fanbase engajada forte e isso é bom para a obra.


será que tem psicopata que dá 1 pro anime só pro fav dele ficar em primeiro, nunca tinha pensado nisso loucos
Responder
 #20
Esse top eh desvirtuado, eh conhecido q tem panelas na Internet que se dedicam a criar contas falsas e colocar o anime que eles gostam no topo. Como eh o caso de Gintama, tem vários títulos de Gintama no top do MAL. Pode ser o caso de Frierem tb.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes