Goze Hotaru

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(23/04/2024, 01:11)PaninoManino Escreveu: Não é como se algo ruim tivesse acontecido, pelo contrário, por causa desse encontro.
A história está me surpreendendo por quão rápido está andando. Normalmente você tem vários e vários capítulos e os mistérios vão aparecendo aos poucos, mas aqui no, praticamente todo capítulo deu alguma informação nova. Essa mulher eu não esperava ver tão cedo.

Ela disse que a Hotaru já estava "quebrada", ela se referia a visão?
Ou sobre a Hotaru "conhecer dor/sofrimento"?
Reli a primeira página e ela fala que um dia salvará a Hotaru. Ela já fez isso. E que um dia a Hotaru salvará ela. Então é esse favor que ela quer pedir? É relacionado ao olho dela? A Yuki parecia saber de algo sobre essa mulher.

Eu entendi que ela estaria "quebrada" por ter passado por uma experiência traumática. Ela parecia em choque.

Talvez seja algo relacionado com o elixir, difícil dizer neste ponto.
Responder
 #12
Goze Hotaru 7

[Imagem: Captura-de-imagem-20240430-144525.jpg]

Na primeira página do primeiro capítulo a Hotaru fala que naquela época ela ainda "era ignorante sobre ela mesma". Imagino se ela também tem algo de sobrenatural nela, e talvez algo que possa ser removido e esse é o objetivo da Mulher Cobra.

Quando ela deu a "água de rejuvenescimento" para a mãe da Hotaru, ela disse que ela poderia falar para quem quisesse sobre ela e o que tinha feito. Ouvindo a história o pai da Hotaru foi atrás de mais daquilo.
Bem, se ela quer ajuda então há algo que ela não pode fazer sozinha, talvez tenha sido o jeito dela de fazer um humano comum trabalhar para "salvá-la".
Responder
 #13
Goze hotaru 9

Eu quero mt saber pq a Sango tem um chifre. Toda vez que ela aparece fico com essa dúvida.
Responder
 #14
(20/05/2024, 23:41)Roxas Escreveu: Goze hotaru 9

Eu quero mt saber pq a Sango tem um chifre. Toda vez que ela aparece fico com essa dúvida.

É a única parte que está falando nesse mangá, construção de mundo.
Já sabemos que tem algo sobrenatural nele, mas ainda não sabemos se isso é de conhecimento comum e quão comum é.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #15
Goze Hotaru 10

[Imagem: Captura-de-imagem-20240527-134801.jpg]

Puro sexo como esperado (o capítulo, não a criança seu duente).

Então a Sango não fala com a mãe porque sente a tristeza na voz dela. Ela quer sentir amor por ela na voz da mãe.
Alguém sabe se "Shiogama" é uma canção real?
Responder
 #16
(27/05/2024, 13:53)PaninoManino Escreveu: Alguém sabe se "Shiogama" é uma canção real?

É provável, visto que o artigo sobre elas diz que a maioria das canções se perdeu, restando hoje em dia algumas canções de umas poucas prefeituras.
Responder
 #17
(27/05/2024, 16:50)Dreamsettler Escreveu: É provável, visto que o artigo sobre elas diz que a maioria das canções se perdeu, restando hoje em dia algumas canções de umas poucas prefeituras.

Talvez seja essa a canção que a Sango canta nesse capítulo.

Tsugaru Shiogama Jinku  (津軽塩釜甚句)

Responder
 #18
Goze Hotaru 11

[Imagem: Captura-de-imagem-20240603-203250.jpg]

Continuação do capítulo anterior, capítulo excelente.
Os personagens são muito bons e o author está desenvolvendo bem eles.
Nesse capítulo, nessa única cena, vimos e nos aprofundamos em 4 personagens.
Responder
 #19
Capa do primeiro volume.

[Imagem: fe618221-8a38-4b09-a73e-a7752b0e5a73.jpg]
Responder
 #20
Goze Hotaru 12

[Imagem: 412b67ed9911dbfc.jpg]


Dá para fazer uma exibição só que as caras da Hotaru.
Aliais, mangaplus está com uma "promoção" por tempo limitado. Ao final de cada capítulo você pode assistir uma propaganda e supostamente vai dinheiro direto para o autor.
Assisti algumas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes