Ghost of Tsushima

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Ghost of Tsushima rodou na minha RX 570 com AMD FSR 3.1. HAHA!

Gostei do início do jogo, mas principalmente do combate. É fácil aparar um ataque, coisa que eu nunca fazia em Dark Souls. Executar inimigos é satisfatório visto que precisa de dois ataques pra isso. Não sei muito bem como vai funcionar o aumento de dificuldade disso aqui, se inimigos terão mais HP ou mais ataques, mas se continuar nessa pegada de matar com poucos ataques (realista) vai ser o melhor jogo de samurai que joguei.

Aliás, desconhecia esse FSR 3. Vi agora que muitos jogos tem isso como Cyberpunk 2077 que não rodou da melhor forma aqui e devo testar num futuro próximo.

Robocop também não rodou no meu PC mas não cheguei a testar esse FSR 3.
Responder
 #12
(18/05/2024, 10:04)Ash_ Escreveu: Ruim? Baixei, mas ainda não instalei. Geralmente não me dou bem com souls-like, o que me interessa nesse é o tema Japão feudal.

Ghost of Tsushima não é souls-like, tá mais pra um Far Cry. Eu estou gostando até o momento mas tenho medo de enjoar dessa fórmula visto que já gostei de Far Cry Primal e pouco tempo depois já tinha visto todas mecânicas que o mundo e jogo podia oferecer.

GoT parece um pouco melhor. O combate do jogo é bem único e suas missões secundárias não parecem tão chatas. Por exemplo, "limpei" uma ponte de arqueiros inimigos que fazia travessia para lugares importantes e salvei a população que passava por lá.
A árvore de habilidades também é algo positivo no jogo, bem grande. Você tem várias opções do que upar, seja habilidades com arco, caminho do vento, habilidades fantasmas ou posturas.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #13
Continuando minha saga em Tsushima... Uma mulher havia dito que toda sua comida foi saqueada por bandidos, pediu que eu recuperasse mas não matasse eles por bondade. Eu encontrei, matei os bandidos, recuperei o arroz e entreguei a dona. Resumindo, descubro que o arroz não era dela e ela só mentiu para que eu encontrasse comida. HAHA!
Se fosse possível eu teria matado ela também pra nunca mais mentir na frente de um Samurai.

Também fiz uma missão principal com um bando de Chapéu de Palha (não é a tripulação do Luffy). Pacman
Eu gosto dessas batalhas que envolvem mais gente, às vezes lutar sozinho é muito solitário.

E aumentei a dificuldade pro difícil. Eu bem que achei o jogo muito fácil e só depois de horas jogando vi que estava no fácil. Kyuubey
Responder
 #14
Ghost of Tsushima

Eu ainda estou no ato 1. Estou gostando tanto do jogo que não consigo deixar os Contos de Tsushima (missões secundárias) pra trás e sempre acabo fazendo uma antes de ir pra uma principal. Pra melhorar, agora liberei missões místicas que me dão armaduras/armas/técnicas fodas de antigos Lordes e Guerreiros. Estou gostando de fazer essas místicas pois os lugares são bonitos e a história foge de você só salvar mais algum lugar de Tsushima.

Spoiler:  
[Imagem: 8dstl1x.jpeg]

[Imagem: hh360d5.jpeg]

[Imagem: YC9Zj1n.jpeg]

Essa é a história e os locais da última missão mística que fiz, onde eu encontro um arco longo com flecha explosiva.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Xenogears
Responder
 #15
Cansei de fazer missões em Ghost of Tsushima, agora estou explorando locais que não foram descobertos ainda como as Fontes Termais que aumentam minha vida máxima, os Santuários de Inari que liberam espaço de amuleto e os Santuários Xintoístas que me dão amuletos mais raros como dobra de recurso coletado etc.

Esses Santuários Xintoístas são outra parte boa do jogo. Não são missões, mas pode ser considerado já que são localizados em montanhas/penhascos que tiveram seus caminhos destruídos pelos Mongóis e você só consegue pegar o amuleto raro fazendo o "parkour" nessas montanhas. Eu já fiz 3 e no último acabei demorando mais porque havia vários caminhos falsos de escalada.

[Imagem: gqF15UH.jpeg]

Ainda estou duro no combate. Acho que fico muito ansioso por você ter muita opção de habilidades e acabo me confundindo nos botões. Estou jogando no difícil e os inimigos próximos não dão brechas, enquanto sou atacado por lanças, espadas e escudos, também têm arqueiros me alvejando de longe. Pacman
Responder
 #16
Gostei do início, joguei só um pouquinho pra ver como é, devo continuar.
Responder
 #17
Finalmente avancei pro Ato 2 libertando o meu tio Lorde Shimura e reconquistando o Castelo Kaneda.
Ryuzo, que eu havia salvado diversas vezes junto do seu bando de Chapéus de Palha, me traiu. Ô carinha chato de derrotar. Eu tive que mudar minha armadura pra defesa e vida, morri muitas vezes e cheguei a pensar em diminuir a dificuldade pro normal.

Antes de continuar com as missões principais, vou voltar a liberar lugares desconhecidos no mapa e fazer as missões místicas possíveis. Eu quero uma armadura estilosa, ainda acho as de "pano" melhores que as focadas na defesa, mas quero algo que faça com que eu pareça poderoso e o verdadeiro Fantasma de Tsushima. HAHA!

Desde que morri mil vezes pro Ryuzo no 1x1 estou melhor no combate com Katana. E em vez de usar a armadura mística de arqueiro estou usando uma armadura feia que me dá defesa, está muito mais fácil lutar corpo a corpo obviamente.
Responder
 #18
Comecei a DLC de Ghost of Tsushima sem saber que era DLC...

[Imagem: tvcobMG.jpeg]

"Há uma nova ameaça na Ilha Iki, local onde Jin morava com sua família antes da morte de seu pai. Trata-se de uma tribo liderada por uma mulher misteriosa, conhecida como Águia, que sequestra e droga pessoas usando um veneno alucinógeno, forçando-as a juntarem a ela. O objetivo dela é construir um exército capaz de aniquilar qualquer um que se oponha a eles."

[Imagem: bHayA2H.jpeg]

A DLC tá boa e sendo de grande ajuda no UP do meu personagem. Há inimigos novos, atividades opcionais novas e o mapa é tão bonito quanto Tsushima.
Responder
 #19
Tava pensando em jogar esse pelo que falam dele e pelos gráficos.
Mas justamente pelos gráficos fico preocupado da MOBO e GPU não aguentar.
Responder
 #20
(26/05/2024, 08:53)Onsokumaru Escreveu: Tava pensando em jogar esse pelo que falam dele e pelos gráficos.
Mas justamente pelos gráficos fico preocupado da MOBO e GPU não aguentar.
A mobo só vai prejudicar a jogatina se ela não estiver ligando kek Então quanto a isso relaxa. Sobre a GPU, o @Befire joga numa RX 570, se sua placa for qualquer uma que veio depois desta certamente vai rodar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes