Duna

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: duna.jpg]

Esse poster parece uma "rodela"  Coolface

(13/05/2024, 08:21)Killy Escreveu: Li 4/6 livros até agora. E cada livro uma porrada na nossa mente. O filho de Paul vira um seres vivos mais foda. É coisa de louco mesmo.

Com a bilheteria e a aprovação das pessoas eu tenho esperança de q adaptem todos os livros.
Responder
 #12
(14/05/2024, 04:26)Dante Parker Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: duna.jpg]

Esse poster parece uma "rodela"  Coolface


Com a bilheteria e a aprovação das pessoas eu tenho esperança de q adaptem todos os livros.

Dificil e acredito que nem vai rolar.

Existe uma serie feita em 2000. Não emplacou, mas pelo menos fizeram. Adaptaram o 3° livro
https://www.imdb.com/title/tt0142032/
Responder
 #13
(14/05/2024, 18:15)Killy Escreveu: Dificil e acredito que nem vai rolar.

Pelo menos o duna 3 ja ta confirmado.
Responder
 #14
(15/05/2024, 03:23)Dante Parker Escreveu: Pelo menos o duna 3 ja ta confirmado.

Tem fonte?
Responder
 #15
(15/05/2024, 14:25)Killy Escreveu: Tem fonte?

Citar:O próprio Villeneuve já havia expressado seu desejo de realizar uma continuação, mas só agora a Legendary confirmou o desenvolvimento da sequência.

https://www.ingresso.com/noticias/duna-3...as-de-duna

Ainda estão no inicio do desenvolvimento.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #16
Não sei se já comentaram sobre, mas saiu Trailer da série de Duna que será lançada na HBO Max.

"10.000 anos antes de Paul Atreides nascer e antes do universo as conhecerem como Bene Gesserit..."



E pra caso alguém se interesse, assim como eu, Duna parte 2 vai entrar no streaming da MAX 21 de maio, terça-feira. Eu ainda não vi o filme pois queria ver com boa qualidade e legendado em português. Ansioso!
Responder
 #17
(16/05/2024, 02:55)Dante Parker Escreveu: https://www.ingresso.com/noticias/duna-3...as-de-duna

Ainda estão no inicio do desenvolvimento.

Messias é muito bom, mas o 3° livro é incrivel.
Responder
 #18
Acabei de ver o segundo filme de Duna, que satisfação aspira!

Assim como fiz quando vi o primeiro filme, fui atrás de textos e mais textos sobre o livro na internet.
Duna pt. 1 e pt. 2 são adaptações do primeiro livro. Caso for ter um terceiro, coisa que o diretor Villeneuve quer desde que produziu o primeiro, será do segundo livro: O Messias de Duna. Será certamente mais um 'filme do ano' se for bem adaptado e produzido como esses dois.

Eu acho que nunca fiquei tão intrigado com uma ficção científica assim, eu detesto naves e espaço. Talvez Duna funcione muito comigo por ter sido feito nessa época e não na de Star Wars. Também a questão do mundo parecer tão limitado e escasso ao mesmo tempo que possuem tantas tecnologias e armas. Fuckyeah

Eu com certeza vou rever os dois filmes tentando fazer alguém da minha roda se converter à Duna. Gastarei minha verba nos livros também.

Uma coisa que eu queria destacar que gostei além do protagonista Paul Atreides ser foda pra caralho: as cenas do Barão sedentário. Que sensação foda de vilão os produtores conseguiram passar! Seja na maquiagem do cara, música, voz... que vilão foda!

(14/05/2024, 04:26)Dante Parker Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: duna.jpg]

Esse poster parece uma "rodela"  Coolface


Com a bilheteria e a aprovação das pessoas eu tenho esperança de q adaptem todos os livros.

Villeneuve disse várias vezes em entrevistas que só vai fazer mais um filme de Duna pra fechar a trilogia e história de Paul. Ele disse que os outros livros são muito esotéricos.

Nada impede de outro pegar e fazer, mas será que chega ao nível desse cara?
Responder
 #19
Preciso rever o primeiro porque sinceramente eu não lembro de mais nada.
Aí eu poderei ver o segundo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes