Granblue Fantasy Relink

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Zerei a história principal. Vamos ver o que vem a seguir.
Responder
 #12
As batalhas do jogo são puro caos. Bom é assim.

Meu grupo atual é Zeta, Charlotta, Ferry e Cagliostro.
Responder
 #13
Neste jogo pretendo apenas jogar com donas.

O meu grupo só tem Zeta e Charlotta como certeza, os outros 2 slots estão duvidosos. Não sei se volto a jogar com a Io e não estou indo muito com a cara da Ferry.
Responder
 #14
Zerei o jogo com umas 50 horas. O jogo é muito bom.

Depois do final da história, o jogo se foca apenas nas quests, progressão de poder.

Meu grupo final acabou sendo Zeta, Charlotta, Narmaya e Io.

Que eu lembre o jogo tem o seguinte de ruim: a tradução, a censura e outros dois pontos.
  • Os personagens extras não participam da história. Uma pena, pois eles geralmente possuem mais graça que a equipe padrão do jogo.
  • Mais pro final do jogo você fica muito dependente de RNG. Os melhores atributos dependem de "gacha", nem trapaceando você consegue a build ideal.
Responder
 #15
Ah, algo que esqueci de citar foi que o jogo faz resumo das cutscenes caso você queira pulá-las. Muito bom isso, inclusive pulei várias cenas.

[Imagem: NPgiRAI.jpg]

Se bem que o jogo ainda precisa de mais alguns ajustes, tipo você poder calar a lagartixa. Ela só serve pra encher o saco e nada acrescenta.
Responder
 #16
Isso aqui é pesado, não rodou 60 fps no meu PC.
Responder
 #17
(30/04/2024, 23:54)Befire Escreveu: Isso aqui é pesado, não rodou 60 fps no meu PC.

Não achei tão pesado. Qual é teu PC?
Responder
 #18
(01/05/2024, 10:08)rapier Escreveu: Não achei tão pesado. Qual é teu PC?

i3 12100f, 16GB RAM, RX 570.

Deve ser a placa fraquinha mesmo, mas acho que por ser um JRPG achei mal otimizado, é o primeiro que não roda em meu PC. HAHA!
Coloquei nos gráficos baixos.
Responder
 #19
A configuração minima desse jogo diz exigir uma RX 580. O recomendado seria RX 6700 XT.

Digitando o nome do jogo no Google junto com RX 570, mostra alguns videos de gente testando com isso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes