Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimamana Hanayome Seikatsu wo Mankitsu Suru

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
Acho que no ritmo atual o anime vai aproveitar só os 2 primeiros volumes da light novel, sendo que parece estar previsto 12 episódios.

A pessoa que observava o casal na varanda deve ser apresentado em algum momento do episódio 4 ou 5.

Spoiler: Quem é e o que pretende   
Responder
Esse anime tá legal.
Um dos bons da temporada.
Recomendo tentar assistir.
Responder
No episódio 4 a protagonista foi com muita sede ao pote devido ao conhecimento da vida passada, e deixou o comerciante desconfiado das intenções dela. Mas ela pensa em outro modo para contornar a situação.

Spoiler: Screenshots do episódio   
Responder
Comecei a ver por indicação de um amigo e estou gostando bastante, main que realmente usa a cabeça acaba virando diferencial hoje em dia.
Responder
Episódio 5 terminou com a protagonista sequestrada. Então o próximo terá um pouco de ação.

Spoiler: Screenshots   
Responder
O episódio 6 mostrou como flashback a Rishe abrindo caminho para fora do cativeiro. A ação se manteve, mas os dialogos foram ignorados.

Curioso notar que a carta que ela recebeu depois estava escrito em alemão, e de forma coerente. Não é raro os animes escreverem qualquer coisa aleatória e sem sentido só para preencher a tela.
Eu ainda me lembro de Gundam Wing mostrar um suposto relatório médico, mas se a pessoa prestar atenção na versão HD lançada posteriormente. verá que era um texto copiado de manual de scanner.

Spoiler: Screenshots   

Aliás... uma nação que escreve alemão e posteriormente entra em guerra contra o mundo inteiro... HAHA!
Responder
Em um fórum estrangeiro vi gente especulando que talvez a própria Rishe se torne o motivo do cara fazer uma guerra mundial na atual linha temporal. Porque ela poderia morrer/desaparecer e deixá-lo insano.
Responder
EP10

A Rishe ta com dificuldade de mudar o futuro... lol
Responder
A mina faz todo mundo de gato e sapato e nesse ultimo EP o próprio príncipe se toca disso, ser gostosa deve ser muito divertido. HAHA!

A história desse anime realmente é interessante, gostaria de uma segunda temporada
Responder
EP12

até q foi interessante...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes