1- Ver a Akane de cabelo comprido em anime foi ótimo, foi um buff enorme na personagem e ela fica muito mais bonita desse jeito.
2- Gostei do "duelo" de atuação do Taiki e da Kana animado.
3- Menino Melt é must protecc, uma das coisas que gosto nesse arco é um pouco de destaque que ele tem.
4- Quanto ao pessoal que não gosta desse arco (apesar de ser legal) e que acha que ele deveria ser cortado, é altamente compreensível, toma um tempo longo demais e agrega quase nada ao plot principal.
(03/07/2024, 22:12)Hugo Escreveu: 4- Quanto ao pessoal que não gosta desse arco (apesar de ser legal) e que acha que ele deveria ser cortado, é altamente compreensível, toma um tempo longo demais e agrega quase nada ao plot principal.
(03/07/2024, 21:10)DK666 Escreveu: Achei as músicas menos marcantes que as da primeira temporada, mas pode ser questão de costume.
Bom, vamos combinar, as OP e Ed da primeira temporada são imbatíveis, por mais boas que as dessas segunda sejam não tem como superar, a musica da OP da primeira temporada foi a música mais tocada no JP no ano passado. A direção do nishina e incrível e tem muitos cortes bem feitos e fluidos.
Oshi no Ko retorna, com uma boa estreia e a direção continua muito boa, animação bem sólido e ótimo efeitos e os cenários e corres vivíssimos. E esse arco vai precisar muito disso. Espero que se mantenha assim com o bom cronograma.
Esse arco é muito bom, acho que é o melhor da obra, em termos de atuação de personagens, rivalidade e evolução como artistas e claro o que deve ser muito real na indústria, roteiristas x autores. É realmente um ótimo arco da obra, tem umas cenas bem boas. Pessoal vai surtar aonde essa temporada vai terminar de acordo com as cenas que mostrou na opening nova hehe
A autora mandou corrigir tudo mas a burocracia faz com q n seja repassado corretamente pra escritor de scripts lol...
foi ep interessante n pensava q as coisas eram tão burocraticas....
no maia a Kana é fofa....
Só agora que me virou a chave que a Akane deixou o cabelo crescer pra ficar mais parecida com a Ai e assim agradar mais o aqua.
Pode não ser isso, mas acho que a chance é alta.