"O Ministério da Saúde adverte: assistir anime de bebum causa dependência" (só que não).
E que comece o cabo-de-guerra para tirar o rapaz do bar e levar para o hotel, nem que seja na base do Hadouken. Se bem que, agora que ele impressionou quem realmente deveria, não vai ter sossego até dizer sim. E eu nem precisei da explicação dele para sacar qual era a da "paciente" da vez.
Dessa vez o "paciente" acabou sendo o próprio Ryu, embora eu também ache que o método dele é o mais adequado. Não que eu entenda de bebida, mas o que ele faz é melhor do que ser "perfeito".
Q anime bonito.
Fui ver o ep 2 e na OP dei uma desanimada: já tive problema com álcool e não encaro essa substância como um coelhinho, ou pode ser o fato de estarem surgindo mais personagens na OP - não lembro se o primeiro ep teve ou se sequer eu vi e principalmente com demandas fora do anime é complicado relaxar e assistir.
Enfim apareceu a dona da abertura. Mas fica a pergunta: com o nome que o protagonista tem, entrar em um arco desse tipo sugerido será mesmo uma boa ideia?
E eis que surge um novo psicólogo (só que não). Mencionaram de novo o evento, então não duvido que o Ryu vai participar. Com esse nome fica difícil ele perder.
E o final do epi foi o típico "casa de ferreiro, espeto de pau" hein? Essas duas precisavam aprender com a dona do The Fable.