Momodora: Reverie Under The Moonlight

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(29/05/2021, 22:04)Ash_ Escreveu: percebi que eu sou ruim nisso


Tu não é ruim. Só não é asiático. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #12
(29/05/2021, 22:04)Ash_ Escreveu: Tô jogando o Momodora e gostando, os controles respondem muito bem e a dificuldade é alta, morrer nisso é esporte. Já passei da icônica bruxa oppai, penei, mas aí achei o vídeo abaixo e percebi que eu sou ruim nisso.
Link youtube: http://youtu.be/r7bJJ1qeBCA?html5=1

Momodora é bom mesmo. Eu fiz 100% em poucas horas na versão pirata. Me arrependo de não ter comprado por 7 reais na promoção. É que eu nem ia jogar mesmo, mas é um diamante pra se ter na biblioteca steam.
Responder
 #13
(29/05/2021, 23:19)Befire Escreveu: Momodora é bom mesmo. Eu fiz 100% em poucas horas na versão pirata. Me arrependo de não ter comprado por 7 reais na promoção. É que eu nem ia jogar mesmo, mas é um diamante pra se ter na biblioteca steam.
As conquistas disso são muito difíceis, tipo zerar o jogo sem morrer, nego é doente kk
Responder
 #14
Agora tem tópico pra isso.
Responder
 #15
(30/05/2021, 11:27)Ash_ Escreveu: As conquistas disso são muito difíceis, tipo zerar o jogo sem morrer, nego é doente kk

Lembre de fazer os dois finais. Depois, você pode jogar Minoria, outro metroidvania dos mesmos desenvolvedores.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #16
Depois de apanhar da Fennel até conseguir passar dela acabei encalhando no jogo, tinha uma passagem no chão lá atrás que tinha ignorado, demorei pra encontrar. 53%, até o final do ano eu zero.


todos os chefes em 22 minutos e eu me matando
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes