Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 80
794 respostas neste tópico
 #181
(02/08/2015, 22:54)Opeth Escreveu: O Jun não é o urobutcher. Ele só mata os personagens ou revela que estão mortos após o ápice do desenvolvimento deles (que ainda tá longe pra Ayumi).

Uma coisa que me interessa nas obras do Jun que comentei de forma superficial é o jeito de fazer a comédia. Comédia num anime dele não é só uma obrigação pra prender atenção, é uma parte fundamental do desenvolvimento dos personagens e em expor sua personalidade. Acho raro e de muito mérito um anime conseguir fazer comédia só com os trejeitos e manias dos personagens ao invés das gags mais clássicas ou de piadas sexuais. Acho-as tão boas porque há uma técnica sendo aplicada para contar as piadas, gags, combinações entre personalidades usando tsukkomis... Sei que humor é muito pessoal, mas a mim agrada muito esse estilo de contar piadas. Um dos outros pouquíssimos títulos "recentes" que vi se sustentar na comédia foi bentou.

Bom saber disso, Ayumi está salva \o/ E não tenho do que reclamar do humor nessa série, acho que está na dose certa e encaixa bem com o andar das coisas.
Responder
 #182
A irmã dele é boa na cozinha, como é mostrado no ultimo episodio. O único, e grande, problema dela é a mania de colocar o molho de pizza em tudo...

Este topico finalmente parou de ser puro hate. Não acho que o anime esta tão ruim assim.

Mas falando das best girls, já que não posso votar na enquete pois nesse fórum em especifico, eu sou novato:

Pyromancer(Misa) > Main Heroine(Tomori) > Idol (Yusa)

 Imouto (Ayumi) - não tem nota por que ela quase não apareceu no anime
Responder
 #183
(02/08/2015, 23:09)Jinrou Escreveu: Mas falando das best girls, já que não posso votar na enquete pois nesse fórum em especifico, eu sou novato:

Pyromancer(Misa) > Main Heroine(Tomori) > Idol (Yusa)

Você precisa ter 10 posts ou mais e esperar uns minutos pra poder votar.

@Jinrou, agora você já pode votar nessa e nas outras enquetes do fórum.
Responder
 #184
Fiquei em dia com este anime. Agora falta o @AmagamiBr fazer o mesmo. 

(27/07/2015, 23:22)Oiacz Escreveu: Outra coisa que achei engraçado (de fail) no anime é o time lá ir em busca das pessoas que extrapolam no uso dos poderes, e depois de um pequeno desafio e mensagem "sentimentalista", o pessoal aceita que têm que parar de usar os poderes de forma tão fácil. Como se fosse só isso, "perdi uma aposta, então nunca mais vou roubar na vida".
Não temos como fiscalizar os personagens secundários para saber se estão sendo verdadeiros quando dizem que pararão de usar os poderes após receberem uma visita dos membros do conselho, mas acredito que são.

Como já sabemos, os poderes são defeituosos. Não é assim tão vantajoso utilizá-los, mas, como o descobrimento de um poder é novidades, eles os utilizam mais por curiosidade do que por necessidade. Nenhum dos personagens precisa mesmo dos poderes, não é como se fossem utilizados para uma causa maior como salvar o mundo ou algo assim, só é legal tê-los, já que é algo incomum e traz sentimentos de exclusividade, importância, destaque, u know, aqueles sentimentos que adolescentes adoram. Como o rapaz do episódio 5 falou, ele pensou que era tri especial, que era o único com poderes e, quando descobriu que não, abaixou suas expectativas. Ele até poderia continuar pulando por lá, mas, com aviso do conselho ou não, uma hora cansaria, teria sorte se fosse antes de ser descoberto.

Quando o único propósito do poder que adquires tem é trapacear aqui e ali, ele acaba não tendo muita graça. Não vale a pena arriscar se destacar demais e acabar com a vida por algo passageiro(tanto a importância que dão para o que podem conseguir com poder(nudes(dinheiro), boas notas), quanto o próprio poder). 

Sabe, o que vai adiantar para o rapaz ter passado nas melhores escolas e tirado as maiores notas se, no futuro, ele não poderá continuar trapaceando? Ele precisará de conhecimento para passar em uma faculdade e conseguir um emprego. O que adiantará para o guri do baseball ter tantas vitórias durante sua adolescência se, sem se esforçar de verdade, não será um bom atleta quando for adulto? E o que está conseguindo um pouco de dinheiro vendendo as imagens? É tão simples e menos problemático arrumar um emprego de meio período, ele sabe disso, como ficou sabendo que não poderá ajudar sua família para sempre usando essa tática. Eles estiveram desviando dos problemas de adolescentes que deveriam ter enfrentado, mas, uh, todos têm consciência e sabem que, futuramente, estarão perdidos se continuarem assim.

Btw, o que estou esperando ver durante o desenvolvimento do anime é o porquê dos adolescentes escolhidos serem os escolhidos, já que são vários espalhados por aí, e como o rapaz que identifica a localização dos indivíduos escolhidos descobriu o seu poder e tornou-se ajudante do conselho. Ele é bastante importante, embora não se destaque, e isso me deixa curiosa.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Opeth
Responder
 #185
Estamos falando de adolescentes. Aquele ser que acha que manda no próprio nariz e 5 minutos depois corre para a mãe perguntando onde está o almoço (eu). Eles podem até ficar sabendo dos riscos e da duração limitada dos poderes, mas na realidade normal, dificilmente alguém que os usou para trapacear ou ganhar dinheiro fácil os deixaria de usar só com uma chamada de atenção de pessoas que nem conhecem. Eles não dão prioridade para o futuro, mas sim para o presente. Mas concordo que boa parte dessa má utilização vem por parte do hype por ter uma habilidade sobrenatural.

Não falarão nada sobre o colega molhado, porque ele é o mesmo que o T.K. foi em Angel Beats!...
Responder
 #186
(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Eles podem até ficar sabendo dos riscos e da duração limitada dos poderes, mas na realidade normal, dificilmente alguém que os usou para trapacear ou ganhar dinheiro fácil os deixaria de usar só com uma chamada de atenção de pessoas que nem conhecem.

Pra mim isso é apenas a diferença de mentalidade entre japoneses e brasileiros.
Responder
 #187
(03/08/2015, 00:10)rapier Escreveu: Pra mim isso é apenas a diferença de mentalidade entre japoneses e brasileiros.

Estou pensando em brasileireis assistindo o anime HAHA! 
Culpa da marginalidade na veia
Responder
 #188
(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Estamos falando de adolescentes. Aquele ser que acha que manda no próprio nariz e 5 minutos depois corre para a mãe perguntando onde está o almoço (eu). 
Tu não és um adolescente e eu não sou assim.

(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Eles podem até ficar sabendo dos riscos e da duração limitada dos poderes, mas na realidade normal, dificilmente alguém que os usou para trapacear ou ganhar dinheiro fácil os deixaria de usar só com uma chamada de atenção de pessoas que nem conhecem. 
Eu acho que eles não param totalmente de usar os poderes, só evitam utilizarem em situações que os façam se destacarem demais. Entre quatro paredes, deve estar liberado.

(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Eles não dão prioridade para o futuro, mas sim para o presente.
Inicialmente, quando começam a testar os poderes por serem novidade. Depois de serem alertados, não têm como não pensar no futuro.

(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Não falarão nada sobre o colega molhado, porque ele é o mesmo que o T.K. foi em Angel Beats!...
Facepalm
Responder
 #189
Fora o que a @ketolow falou, e a ideia das habilidades serem imperfeitas, algo simples que o povo tá esquecendo é que a Tomori ameaça o povo e é muito boa em julgar caráter. Todos os portadores de poderes que vimos acham que são únicos e que o poder vai durar pra sempre, ela quebra essa ilusão e apresenta consequências, como a ideia de que se continuarem a usar seus poderes, serão capturados (e como ela não explica como eles encontraram os portadores, dá pra eles terem uma ideia de que não seria difícil os cientistas os encontrarem), e quando ela acha que é insuficiente, apresenta consequências ou ameaças mais diretas e palpáveis, tipo quando ela diz ao cara com poder de voar que eventualmente ele poderia perder sua habilidade em pleno voo e morrer.
Responder
 #190
Em dia com Charlotte.

Charlotte 04 e 05

Tá legal. A Misa é melhor do que pensei, até mudei meu voto. 
Pelo visto as coisas devem começar a mudar no ep6 e 7.

(03/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Não falarão nada sobre o colega molhado, porque ele é o mesmo que o T.K. foi em Angel Beats!...

Vão ter que esperar o VN de Charlotte HAHA!

(02/08/2015, 23:54)ketolow Escreveu: Fiquei em dia com este anime. Agora falta o @AmagamiBr fazer o mesmo. 

Não é como se eu tivesse feito isso só porque você pediu.
Responder
Páginas (80): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes