02/06/2017, 20:12 |
Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Harada Makoto | 1 | 2.13% | |
Kiryuu Mikage | 1 | 2.13% | |
Melda Ditz | 6 | 12.77% | |
Misaki Yuria | 10 | 21.28% | |
Mori Yuki | 19 | 40.43% | |
Niimi Kaoru | 1 | 2.13% | |
Yamamoto Akira | 9 | 19.15% | |
Total | 47 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 08/08/2014, 10:52.
|
196 respostas neste tópico
|
02/06/2017, 20:13 |
10/07/2017, 13:24 |
Terminei Yamato Masterpiece 2199, o anime é ótimo, tem ação em quase todo episódio, os personagens são muito carismáticos, principalmente o Kodai que já larga a emice dele no começo, a Yamato é foda demais, mas essa nave é muito robada, o último anime de naves que eu assisti foi SS, e lá as naves eram feitas de papelão, então estranhei um pouco a Yamato encarar 10k de naves de boas...
O final foi muito bom, bateu nos feelings a morte do papai noel e a volta da Yuki, por um segundo eu pensei que iria virar outro Katanagatari...eu queria ver um epilogo mostrando a Terra voltando aos eixos, mas eu vi agora que tem continuação então tá sussa... Vou votar na Yuki pra melhor dona por causa do meu fraco por loiras....
2 usuários curtiram este post: Killy, PaninoManino
10/07/2017, 16:29 |
(10/07/2017, 13:24)DeaththeKidd Escreveu: Terminei Yamato Masterpiece 2199, o anime é ótimo, tem ação em quase todo episódio, os personagens são muito carismáticos, principalmente o Kodai que já larga a emice dele no começo, a Yamato é foda demais, mas essa nave é muito robada, o último anime de naves que eu assisti foi SS, e lá as naves eram feitas de papelão, então estranhei um pouco a Yamato encarar 10k de naves de boas... Ultimo eps emocionante! T.T
19/10/2017, 21:06 |
Esse anime foi um divisor de águas pra mim. Antes dele eu tinha um preconceito muito grande com animes (ou qualquer ficção, na verdade) no espaço e/ou envolvendo tecnologia e aliens (sim, eu nunca gostei de Star Wars).
Depois dele, eu mudei da água pro vinho. Virei um fã de carteirinha do Leiji Matsumoto e nem preciso dizer que Yamato virou um dos meus animes preferidos de todos os tempos. Hoje em dia sou muito mais aberto a esse gênero (principalmente space opera) em qualquer mídia e devo isso ao quanto eu me apaixonei por Yamato.
19/09/2018, 23:50 |
Assisti o filme, ele é bem mais ou menos, claro ainda é bem feito, o começo antes deles irem pro planeta lombra tava muito bom, mas depois começa a decair...primeiro: o filme faz o favor de colocar as bests girls pra escanteio e se foca numa mina etc, segundo: o par da mina etc é um carinha totalmente irritante que você tem prazer em torcer pra ele morrer (o que infelizmente não acontece), terceiro: a amizade com os gremilins (não lembro o nome da raça do Dessler ), por mais que pra o pessoal preso no hotel da lombra tenha passado um tempo considerável juntos pra mim soou meio forçado toda a confiança que o Kodai e o Burger criaram...no mais foi bom ver o Koudai fodando no comando da Yamato mostrando que ele tá apto para aquela função...
23/04/2020, 17:42 |
Anime incrível. Um dos melhores da década de 2010.
01/01/2021, 19:29 |
Vendo muito sobre isso aqui num jogo que to jogando e deu vontade de assistir esse vale a pena? Os 26 eps no caso não o movie.
(01/01/2021, 19:29)Aioros Escreveu: Vendo muito sobre isso aqui num jogo que to jogando e deu vontade de assistir esse vale a pena? Os 26 eps no caso não o movie. O 2199 vale a pena. O filme vale menos mas vale. O 2202 não, é uma repetição maquiada do 2199 com personagens involuindo e resetando. https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid44055 vale como recomendação do anime?
1 usuário curtiu este post: Aioros
02/01/2021, 10:46 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes