(15/08/2016, 17:02)rapier Escreveu: Não entendi. Hitler não deveria morrer facilmente.
Uma coisa é não morrer facilmente.
Outra coisa é ressurgir das cinzas.
Eu não gosto quando apelam pra isso, seria melhor mostrar que ele tinha um plano B, do que ele reaparecer 5 episódios depois, 2x.
Vou de Melda Ditz.
Depois daquela estupidez no penúltimo episódio a Mori Yuki não merece mais meu voto.
(16/10/2014, 09:40)Metroid Escreveu: metroid, meu contemporaneo....rssss. tempos bons aqueles de patrulha estelar, spectreman e aquele dartagnan de cachorros...lembra?
Mais ou menos. Eu tinha uns 6~7 anos quando isso passou na falecida TV Manchete.
olá moçada...que bom encontrar voces, fãs de yamato...sou fã da série desdde os anos 80, quando passou na TV Manchete aqui o cometa imperio e a crise do sol...com a internet, baixei tudo incluindo a busca de iscandar, que não tinha visto...ja vi yamato 2199 umas 3 vezes...ficou demais
ja sabia que estava nos planos a sequencia com o cometa imperio (que é sensacional...na original, tem uma cena que os caças da yamato procuram as cegas os porta avioes do cometa, que é uma reproduçao da batallha de midway, na segunda guerra mundial, que phodastica...enfim...so hoje soube da existencia desse forum e do "Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark"
voces ja viram? tem legendado (portugues ou ingles?)? alguem faria a incrivel gentileza de me dizer onde encontro?
(13/11/2016, 13:10)emegomes Escreveu: voces ja viram? tem legendado (portugues ou ingles?)? alguem faria a incrivel gentileza de me dizer onde encontro?
Tem legendado em inglês. Em português não sei pois não me dou o trabalho de procurar saber, mas deve ter
Sobre onde encontrar em inglês, acesse nyaa.se e pesquise Yamato 2199 nos torrents em inglês.
Tem um torrent lá de 5gb, se não me engano foi desse que assisti
Enquanto fuçava aqui no youtube, achei essa suposta segunda OP de Yamato TV, que ou eu simplesmente esqueci completamente que existia ou, como o dono do vídeo falou, só existiu para japoneses que viram pela TV.
Com exceção dos momentos no hotel, foi um filme decente. Serviu mesmo pra mostrar como o Kodai cresceu e está apto a ser o sucessor do Okita e os próximos antagonistas da obra.
A propósito, pra quem ainda se lembra da série de TV, a Yamamoto não tinha desistido do Kodai e tava pra colar velcro com a Melda? Achei estranho aquela cena entre eles no início do filme.
(15/10/2014, 11:22)Metroid Escreveu: Eita porra, o original já tem 40 anos.
E pensar que vi isso na TV.
Isso entrega mesmo a idade. A gente via na manchete logo após o almoço. Quando moleque eu brincava de "tigres negros" e lembro que fiquei triste quando abateram alguns no ultimo episódio. Yamato foi meu segundo anime, e ainda é do coração. Eu tinha uma fita VHS que sempre eu deixava rolando com alguns episódios em ingles no bar que eu trabalhava em 98. Era bem legal, e esse revival foi especial pra mim, gostei tambem do liveaction.
como falei antes, eu estava na época de espaço, e eu tinha visto a série, então fui ver o filme, na verdade eu tenho interesse em ver tudo de yamato, gosto muito da franquia, só que os filmes são olds, e agora eu estou com vontade de ver animes de teatro na linha de glass no kamen, indo ao filme.
Salvo enganho, o começo desse filme, é muito legal, eles recuperando a nave yamato, isso é meio que comum eu vi isso em yamato umas duas vezes já, mas sempre é legal, e como sempre em yamato salvo enganho é resgatar a princesa ou defender a terra, é repetitivo, mas me agradou anteriormente.
Tanto é que eu gostava de espaço, que meu mal é do Capitão Harlock, só que né, mudei, pq eu não ia ver a série original não fazia o meu tipo, já yamato é os filmes já da para ver de boas. E a série nova é a melhor de todas sobre yamato, bem animada e interessante.
A série de TV é um remake de um anime dos anos 70.
Adorei o arco de quando eles chegaram em Iscandar. Fiquei surpresa sobre como foi a morte do irmão do Kodai.
Gostei muito da animação, da história e das vozes dos personagens tb.
@rapier Isso está naquela lista que você me passou de tópicos que eu preciso opinar. Mas eu não assisti esse filme aqui só a série de TV. Seria por que a série principal (Uchuu Senkan Yamato 2199) não tem tópico?
(02/06/2017, 20:08)junobouken Escreveu: @rapier Isso está naquela lista que você me passou de tópicos que eu preciso opinar. Mas eu não assisti esse filme aqui só a série de TV. Seria por que a série principal (Uchuu Senkan Yamato 2199) não tem tópico?