28/08/2018, 20:13 |
Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Clattanoia" por OxT | 7 | 38.89% | |
"Go Cry Go" por Oxt | 3 | 16.67% | |
"Voracity" por Myth & Roid | 8 | 44.44% | |
Total | 18 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"L.L.L." por Myth & Roid | 4 | 22.22% | |
"Hydra" por Myth & Roid | 5 | 27.78% | |
"Silent Solitude" por OxT | 9 | 50.00% | |
Total | 18 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Overlord III
Tópico em '2018' criado por
rapier em 03/04/2018, 18:59.
|
351 respostas neste tópico
|
28/08/2018, 20:14 |
28/08/2018, 20:14 |
28/08/2018, 20:17 |
Era só pegar o primeiro frame da cena,
, que tem como ver melhor que é ele.
1 usuário curtiu este post: firms
28/08/2018, 21:05 |
O Ains foi bastante fdp.
Entendo que faz tudo parte do plano, mas poderia deixar ao menos um vivo hahaha. A Arche era melhor que todo aquele povo da vila Carne.
29/08/2018, 22:43 |
Não acho q o Ainz seja um vilão, ele ta mais pra um Anti-herói.
30/08/2018, 12:24 |
Foi tudo na base de escolhas, ele fez perguntas antes de todos entrarem lá se o dinheiro valia a vida deles e todos aceitaram entrar assim mesmo ou seja, escolherem assumir o risco se algo acontecesse. Se a guria tinha as imoutos para cuidar, devia pensar melhor onde ia se meter. E também ele nunca foi o mocinho no desenho salvador dos fracos e oprimidos, ele sempre fez o que era de benefício para ele e abriu algumas poucas exceções por pedidos dos servos dele.
Achei tudo que ocorreu no episódio condizente do que se espera do protagonista e pra mim seria ruim ele dar uma de defensor dos inocentes porque sim logo agora e continua bom como nas temporadas anteriores, uma pena que deve ter só mais essa temporada, não acredito que vão fazer uma quarta.
30/08/2018, 13:41 |
Para mim o problema está na filho da putagem que o Ainz fez, ele falou para o povo ir para lá e depois matou todo mundo. Ele já sabia que estaria enviando todos para a sua morte, e mesmo assim o fez, embora eu entendo os motivos dele, não consigo gostar, mas justamente por isso foi impactante as cenas. Algo bem inesperado. Agora fico na torcida que outro player tão forte ou até mais forte do que ele apareça e mate alguns guardiões de Nazarick.
30/08/2018, 14:22 |
30/08/2018, 19:26 |
É tenho que concordar um pouco. Querendo ou não o Ains era um ser humano normal antes do jogo, então essa capacidade não apenas de permitir mas incentivar atos cruéis contra humanos me parece mal fundamentada. Sei que é bem comum a gente relevar violência em certas situações, como em guerras, mas nem essa vontade dele de dominar o mundo é lá bem desenvolvida. Parece mais ele indo na onda do que ele acha que seria esperado de alguém na posição dele. Talvez eu tenha esquecido de algo nesse aspecto, como ele decidindo encarar essa realidade como um jogo mesmo e suspendendo sua moral ou algo assim. E na falta de qualquer obstáculo concreto que justifique experimentos cruéis fica difícil simpatizar, acho que está passando da hora de introduzirem um rival a altura dele. Ou sei lá, pelo menos alguém com quem ele pudesse ser ele mesmo pra poder desenvolver quem de fato é a pessoa ao invés de só mostrar ele sendo bobo de vez em quando.
Mas não quero fazer parecer que tá o fim do mundo pq essa parte tá infinitamente mais legal de ver que a vila dos orcs, só de manter assim já se mantêm ok, mas espero que melhore. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes