Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 37
365 respostas neste tópico
 #181
O prédio estava inacessível porque como foi dito, eles explodiram o elevador.
Responder
 #182
(19/11/2017, 16:46)PaninoManino Escreveu:  Conseguiram mesmo em tão pouco tempo levar tanta munição para três dias lá para cima? O restante do prédio estava inacessível para a força policial local? Duas pessoas vigiando apenas um de quatro lados da torre, e os policiais só se aproximavam de frente? Sério? Essa cena toda não fez sentido.

Deu pra aceitar a parte da munição e a parte deles impedindo de alguém chegar perto, a única coisa que eu fiquei meio assim de aceitar foi eles terem conseguido sair da cidade em leso e ainda extorquir dinheiro nisso tudo, tenho dificuldade de aceitar que aquele pessoal corrupto não armou uma emboscada ou algo assim quando eles desceram da torre...
Responder
 #183
(19/11/2017, 18:30)DeaththeKidd Escreveu: Deu pra aceitar a parte da munição e a parte deles impedindo de alguém chegar perto, a única coisa que eu fiquei meio assim de aceitar foi eles terem conseguido sair da cidade em leso e ainda extorquir dinheiro nisso tudo, tenho dificuldade de aceitar que aquele pessoal corrupto não armou uma emboscada ou algo assim quando eles desceram da torre...

Questiono isso, eram todos tão corruptos assim?
Não é porque os líderes são que todos os subordinados também são.
Mas enfim, menor dos problemas do episódio.
Responder
 #184
esqueci de postar minhas ideias sobre o anime...

Bom não sou historiador, político e nem muito por dentro para saber se as ideias passadas em kino seriam ou não plausíveis.

Por mim acho interessante que ele trate aquela revolta toda, os estado do país e no final Kino vendo tudo de boas. A ideia é simples Mestra destrói os caras e o no recomeço vem uma nova nação melhor e feliz, isto a gente vê em revoluções, matanças de reis, talvez em tempos modernos não fosse assim e fosse até errado aplicar estas ideias.

Sobre a produção, tenho que dizer a comédia teve efeito contrário, e aqueles tons de cinza e sépia não serviram para nada, além de contar o óbvio, eu tbm cheguei a pensar que neste ep Kino o anime em si não consegue mais entender o seu público alvo ou o nível do pessoal e as necessidades, porque em horas, por exemplo nas cores ele se esforça para contar algo banal e em outras como ela não matar os caras ele nem liga... Afinal quem assisti kino entende o que? Não sei se viram made in abyss, mas ele sabia exatamente o que queríamos e nossas duvidas, sabia ler as nossas vontades.
Responder
 #185
#8
Esse país das ondas de rádio é particularmente interessante, acho que tem a ver com o "denpa incident", só que infelizmente perde muito da graça com essa essa direção genérica. Não tem clima, não tem estilo, as cenas acontecem sem muito carinho e com uma musiquinha de fundo que não combina com a cena.
No final o que o Shizu fez não teve o impacto esperado IMO por não ter explorado e apresentado melhor o país e a situação. No fim acabo pensando mais na ideia em si do que nas consequências só que o Shizu disse naquela comunidade que culpa todos os crimes violentos em um Satanás próprio deles.
Responder
 #186
Eu tive a impressão que estavam nos Estados Unidos.
Responder
 #187
podia ser bem melhor este conceito do episódio 8 que é algo que eu já vi trabalhado em dois animes Hell Girl e Paranoia Agent, só que o confronto era previsível de mais, não existia surpresa, tirando pela frase que parece que foi por vingança somente não teve nada de mais.
Responder
 #188
(25/11/2017, 14:20)Aria-shachou Escreveu: podia ser bem melhor este conceito do episódio 8 que é algo que eu já vi trabalhado em dois animes Hell Girl e Paranoia Agent, só que o confronto era previsível de mais, não existia surpresa, tirando pela frase que parece que foi por vingança somente não teve nada de mais.

Não há um senso de construção das cenas e entrega das ações.
Tudo acontece em sequencia de modo muito rápido sem tempo para respirar e refletir. Ao fim do episódio quando paro para pensar na história isso me incomoda porque me dá a sensação de que eu estou dando crédito demais para as intenções do episódio.
Responder
 #189
Episodio 1 ao 7.

Não assisti e nem sabia da existência da versão antiga, ma pretendo ver pq gostei pra caramba da história.

Essa Kino viaja o mundo todo causando nos paises dos outros junto com sua moto fofoqueira. E me deu vontade de fazer mais umas viagens tbm.
Episodio 6 de longe foi o melhor.
OP/ED achei bem ok
8/10
Responder
 #190
acabou o anime? pq eu não entendi aquelas cenas finais. O que vai ser dos 3 eps restantes?
Responder
Páginas (37): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes