Não entendo porque toda semana o Aria vem agredir o anime de graça, parece até que tem raiva de alguns estarem gostando do anime...OK ele gosta mais do antigo, o Panini também prefere o antigo, mas pelo menos ele não fica com essa lenga lenga toda...
(14/11/2017, 16:47)DeaththeKidd Escreveu: Não entendo porque toda semana o Aria vem agredir o anime de graça, parece até que tem raiva de alguns estarem gostando do anime...OK ele gosta mais do antigo, o Panino também prefere o antigo, mas pelo menos ele não fica com essa lenga lenga toda...
Hei!
Eu não vejo aqui apenas fazer comparações com o antigo, eu também estou jugando pelos seus próprios méritos, além de vir aqui e dizer meus pensamentos sobre os episódios. Enquanto isso vocês que estão gostando tanto parece que não tem muita vontade de comentar.
(14/11/2017, 16:47)DeaththeKidd Escreveu: Não entendo porque toda semana o Aria vem agredir o anime de graça, parece até que tem raiva de alguns estarem gostando do anime...OK ele gosta mais do antigo, o Panini também prefere o antigo, mas pelo menos ele não fica com essa lenga lenga toda...
(14/11/2017, 12:38)Aria-shachou Escreveu: E eu olhei na tua lista e vc provavelmente não vai poder sentir o gosto que algumas pessoas estão tendo ao ver kino no tabi, vc não tem um anime antigo bom que vai ganhar nova temporada e tenha chances de ser ruim.
Tenho animes antigos e pretendo assistir muito mais.
Eu não tenho muito preciosismo como anime, se lançar mais e for ruim, eu simplesmente não vejo ou dropo. Não costumo achar isso ruim, como se fosse acabar com uma obra prima.
Eu assistiria fácil um anime só dessa mestra dela, além de principal cocota ia ser um anime chutador de bundas se passasse, certamente um dos melhores do ano.
Tive uma dúvida agora...
Será que a série nunca foi tão boa assim, e o anime de 2003 por ter selecionado as melhores histórias e as contado de uma forma mais interessante nos deixou uma uma impressão errada de ser melhor do que realmente é?
De todo modo ter deixado a decisão de quais histórias animar para o público resultou em episódios babacas como esse.
Que merda de episódio em todos os sentido.
Poderia ter cortado a Kino totalmente, além de ter mais tempo para vermos a história acontecendo a narração da Kino foi extremamente sem graça. De todo modo a história em si foi bem pobre e odiosa.
A Mestra não é nem um pouco interessante, só mais uma "mary sue", e o aprendiz dela não fica longe disso.
Sei que Kino sempre foi "mentiroso" e isso não é problema nenhum, só que agora com esse ar mais realista da animação fica mais difícil de engolir o que aconteceu na torre. Conseguiram mesmo em tão pouco tempo levar tanta munição para três dias lá para cima? O restante do prédio estava inacessível para a força policial local? Duas pessoas vigiando apenas um de quatro lados da torre, e os policiais só se aproximavam de frente? Sério? Essa cena toda não fez sentido.
E a troco de quê?
Até posso imaginar que seja um assunto interessante essa ideia de que um país sempre irá escrever e vender a melhor interpretação possível de sua história. Imagino que a que eles contavam antes já era maquiada, mas abordar essa idea em uma história ruim como essa? Qual a moral aqui? A Mestra e aprendiz acabaram como "vilões", personagens bem desgraçados. Não tinham propósito nenhum além de lucro pessoal, difícil de aceitar se divertirem aleijando dezenas ou centenas de pessoas, a maioria provavelmente inocente. Não é porque há uma ditadura policial ali que todo policial é malvado e está de acordo. Tive a impressão de que o baixo escalão aproveitou o momento de descrédito dos superiores para dar o golpe. E lembrando que nem vimos como aquele país era. Até aonde a corrupção daquela ditadura iria? Só vimos assediarem viajantes, mas e a população local, como também era assediada?
Essa temporada está muito maniqueísta e preto no branco.
Kino era conhecido por não tomar lados, fazer perguntas mas não dar respostas, deixava você pensar e tirar conclusões mesmos quando parecida obviamente reprovável. Nessa nova série a maioria dos episódios se resume a situações bem simples e bobas, e pior, um dos personagens entrando em um país e dando lição de moral e se intrometendo. E fazendo isso da pior forma possível, na bala.
Os episódios restantes serão desse nível?