Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 47
464 respostas neste tópico
 #181
E pela lógica da história, eu acho que a perspectiva da novel sobre o cabelo é mais coerente.
Responder
 #182
(16/05/2017, 21:36)gusyavoo Escreveu: Mas pra mim a maior falha do anime tá na relação do main com o Chtholly.

Concordo. Acho que a relação deles não fede nem cheira. 
É só ela chorando quando vê o cara.
Responder
 #183
(23/05/2017, 23:19)junobouken Escreveu: Concordo. Acho que a relação deles não fede nem cheira. 
É só ela chorando quando vê o cara.

O anime se baseia em forçação de drama, daí o chororô. O anime não pretende ser uma obra-prima do drama tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1017.

O choro dela me anestesia: quanto mais ela chora menos eu me importo com ela. Cry
Responder
 #184
(23/05/2017, 23:20)rapier Escreveu: O choro dela me anestesia: quanto mais ela chora menos eu me importo com ela. Cry

Tipo isso. Ah e ela deve chorar antes de morrer tb (to prevendo que ela vai morrer).  Cry
Responder
 #185
Tomara q essas duas novatas na história sirvam pra voltar as batalhas pq tava bem parado isso aki.
Responder
 #186
Já era esse anime não sei aonde vai parar, não sei se vai ter romance ou drama, lutas fodas, parece que estão embutindo um monte de coisa, eu estou mais vendo para ver o chororô do fim, eu estou sentido que vai ser monstro.
Responder
 #187
acho q as algo relacionado as besta deve ter so nos 2 últimos ep ou numa nunca 2 temp.
Responder
 #188
Esse episódio de hoje meio que pareceu filler. A Kutori tá com Alzheimer e com o cabelo mais ruivo. As cenas dela com o cara foram altamente soporíferas, o anime é muito ruim nisso.
Responder
 #189
Episódio foi montes de nada para só chegar no final e acontecer algo. Bem, não foi tão bom mas ainda tá na média normal do anime.
Só que uma coisa que me incomoda nesse anime são as atitudes do Will com a Kutori.

O cara sabe que a garota gosta dele e supostamente tenta manter distância pois acha que ela gosta dele por motivos ilusórios...
Mas toda hora dá mais corda para ela gostar mais ainda dele. Flerte na saída do quartel, segurar mãos na chuva de meteoros...
As atitudes dele não condizem com o que o @Raffael descreveu.

E outra coisa, criança só serve pra fazer merda mesmo.
Responder
 #190
(30/05/2017, 15:06)Oiacz Escreveu: Só que uma coisa que me incomoda nesse anime são as atitudes do Will com a Kutori.

O cara sabe que a garota gosta dele e supostamente tenta manter distância pois acha que ela gosta dele por motivos ilusórios...
Mas toda hora dá mais corda para ela gostar mais ainda dele. Flerte na saída do quartel, segurar mãos na chuva de meteoros...
As atitudes dele não condizem com o que o @Raffael descreveu.

Pra mim ele já confessou que ama a Kutori de acordo com a conversa com a Nephren e a Ithea, e a enrolação advém da bipolaridade doida do Willem, que não decide se fica próximo ou distante, se ele fode ou sai de cima.
Responder
Páginas (47): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes