Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
316 respostas neste tópico
(01/09/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: A cena do Tasuku indo atrás do Amano pra dar sermão na ponte foi uma das piores cenas pra mim, fiz minha reclamação nesse mesmo tópico, mas as confusões atuais estão boas independente disso ou de ser exagerado.

Todas as confusões criadas nas cabeças desses personagem são exageros do pior tipo, além da reação que se resume em fugir correndo.

Pra mim é ok ver uma garotinha com mentalidade de adulto, mas não suporto ver adulto com mentalidade de criança de 3 anos.
Responder
(01/09/2017, 22:42)Kyyzao Escreveu: Pra mim é ok ver uma garotinha com mentalidade de adulto, mas não suporto ver adulto com mentalidade de criança de 3 anos.

Ambos me incomodam, mas aqui ao menos eu consigo entender pelo tom palpavelmente exagerado que é uma comédia
Responder
jogos de tabuleiro tirando ótimas risada hahahaha

ótimo ep xD '-' finalmente tiraram todas os mal entendidos (quase todos xD). O anime ta bom por não enrolar nisso e já espero um final bom '-'.
Responder
(01/09/2017, 22:38)Makoto-kun Escreveu: mas sou muito tapado pra perceber

você daria um bom personagem desse anime então Pacman
Responder
(02/09/2017, 10:48)Gabrinius Escreveu: você daria um bom personagem desse anime então Pacman

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Assisti o 5! Pô, eu tinha pensado na menina-alga, mas achei que se fosse ela, teriam mostrado antes, logo que os dois começaram as brigas!

Ep. 5 foi bacana, nível de mal-entendidos só sobe!
Responder
pena que o nível do anime não faz o mesmo.
Responder
08 - 1° parte foi uma voadora de dois pés no saco, sério mesmo que a irmã da nomo começou a gostar do Amano por causa de um elogio à um jogo!? E já pressinto toda a situação Nisekoi na parte das irmãs, vai ser ruim....2° parte foi muito engraçada, aquele jogo de tabuleiro foi foda, mas já encheu o saco todo mundo ficando derretido por que o Amano tá se divertindo...
Responder
(04/09/2017, 04:26)DeaththeKidd Escreveu: 08 - 1° parte foi uma voadora de dois pés no saco, sério mesmo que a irmã da nomo começou a gostar do Amano por causa de um elogio à um jogo!?

Parece que é coisa de anime, mas tem muita gente louca assim no mundo real também...
Responder
Ep. 6 - Metade da série, mas parece que chegamos ao clímax. O Amano é o personagem mais tapado do universo, não é possível! Mas pelo menos ele acertou errando, quis dizer uma coisa, mas disse outra que acabou sendo a corrta.

O problema é que, se como estou imaginando todos os mal-entendidos forem desfeitos no ep 7, a série terá "acabado", só vejo como decair, não melhorar.
Responder
Quarto da Chiaki, celular da Chiaki, PC da Chiaki... claro que o MC acreditou que era a irmã dela. É o anime voltando a programação normal.
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes