Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
316 respostas neste tópico
Ep bom pelo jogo de tabuleiro e pela cara de bunda que a Chiaki fez no final. Finalmente fizeram algo interessante em grupo.
Responder
Mais uma prova de que jogos analógicos são melhores que digitais
Responder
Eps 1-4, gostei, mas as vezes os personagens agem fora da realidade, a meu ver. Como quando o Tasuku saiu correndo atrás do Amano pra dar uns cagaços nele. Ninguém faria isso, sair correndo atrás de um estranho ainda mais para se meter na vida dele daquela forma.

Falando em Tasuku, parecia que ele iria se dar bem com a Aguri depois de descobrir que ela gostava dele ainda quando ele tinha aparência de perdedor, mas justo nessa hora ele dá um gelo maior nela, trocando pela esquisita das algas!! Não é possível!!!

As situações embaraçosas e mal-entendidos são o que me mais chamaram atenção na série.

A OP é ótima e a surpresa nela foi colocarem o Battlegrounds lá! Icon_lol
Responder
(01/09/2017, 22:12)Makoto-kun Escreveu: Eps 1-4, gostei, mas as vezes os personagens agem fora da realidade, a meu ver.

Mas é claro, na realidade também não acontece um mal entendido estrondoso como o desse anime e isso não é um problems
Responder
(01/09/2017, 22:13)Oiacz Escreveu: Mas é claro, na realidade também não acontece um mal entendido estrondoso como o desse anime e isso não é um problems

O problema é ser exagerado até nos parâmetros de anime.
Responder
(01/09/2017, 22:15)Kyyzao Escreveu: O problema é ser exagerado até nos parâmetros de anime.

A cena do Tasuku indo atrás do Amano pra dar sermão na ponte foi uma das piores cenas pra mim, fiz minha reclamação nesse mesmo tópico, mas as confusões atuais estão boas independente disso ou de ser exagerado.
Responder
Esses problemas não estão me bloqueando a ver a série, mas diminuem a qualidade que poderia alcançar.

Não li o tópico então não sei se já há resposta para isso, mas minha curiosidade é saber se vai aparecer a pessoa com quem o Amano joga no celular!
Responder
(01/09/2017, 22:28)Makoto-kun Escreveu: Não li o tópico então não sei se já há resposta para isso, mas minha curiosidade é saber se vai aparecer a pessoa com quem o Amano joga no celular!

Tu tá vendo o anime, então já devia saber quem é.
Responder
(01/09/2017, 22:36)Metroid Escreveu: Tu tá vendo o anime, então já devia saber quem é.

Putz, vi até o 4, mas sou muito tapado pra perceber essas coisas!
Responder
(01/09/2017, 22:28)Makoto-kun Escreveu: Esses problemas não estão me bloqueando a ver a série, mas diminuem a qualidade que poderia alcançar.

Não li o tópico então não sei se já há resposta para isso, mas minha curiosidade é saber se vai aparecer a pessoa com quem o Amano joga no celular!

No próximo ep tu descobre mesmo que já deveria saber.
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes