Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61
602 respostas neste tópico
 #181
(17/10/2015, 10:34)AmagamiBr Escreveu: Koi x Shin Ai Kanojo - TRIAL

tbm tinha jogado o demo...
mas sei lá, o full deve ser bastante cansativo...



Miagete Goran, Yozora no Hoshi wo

joguei o demo...
que demo longo pqp...
sei lá, só em demo já revela muita coisa...
ai fica pensando oq sobra para o full...
anyway, acho que tem potencial... mas deixa muita dúvida... Mas sendo da Pulltop, n deve decepcionar...
Responder
 #182
Tokeijikake no Ley Line - Tasogaredoki no Kyoukaisen | Completo

Tirando as rotas individuais, muito bom. Eu gostei das escolhas, funcionaram bem para os mistérios, pelo menos ajuda a criar uma sensação legal de imersão. Legal que no final do jogo as escolhas realmente influenciam, pois aparece uma nota dependendo de quão certo você seguiu o mistério.

O último capítulo serviu para aumentar o hype para próxima vn, já que essa obra é uma trilogia.

O grande defeito são as rotas, ainda bem que são curtas. Rotas que não acrescentam nada para história são realmente desmotivadoras, até porque se você não gosta da personagem, nada mais te prende a continuar a leitura. Até mesmo a rota da main heroine só serviu para aumentar um pouco a intimidade dos dois, se bem que a verdadeira rota dela deve ser no último vn.
Responder
 #183
Tokeijikake no Ley Line - Zanei no Yoru ga Akeru Toki | Completo

Muito superior ao primeiro.
Spoiler:  
O primeiro VN serviu basicamente como uma introdução, já que por mais que tenha acontecido muita coisa, as grandes questões não foram realmente explicadas. O sequel sanou as dúvidas que restaram do primeiro e teve um ótimo final bem conclusivo, diferente do prequel que o impacto foi causado principalmente pelo cliffhanger. Ainda existe um grande mistério que vai ser mostrado no último vn da trilogia.

Bem, ainda não joguei a rota da diretora e da Haiji, mas como o primeiro, não devem ser necessárias para história.
Responder
 #184
li spoiler de Koi x Shin Ai Kanojo

e eu fiquei assim... Fuuu Ohrly Facepalm Scared Blink
compressível revolta dos japas...
até eu que só li o spoiler fiquei meio bobo e me senti vazio...
sério arriscaram demais... lol... o pior que o site botou o concept que não bate com a rota da Himeno...
e sem contar que parece não é tudo mundo que parece ter interpretado corretamente, aumentando ainda mais o hate...

talvez eu jogue apenas a rota da Ayane... não tenho coragem de jogar a rota da Himeno, ainda mais depois que li o spoiler...
Responder
 #185
(02/11/2015, 20:10)martec Escreveu: li spoiler de Koi x Shin Ai Kanojo

e eu fiquei assim...  Fuuu  Ohrly  Facepalm  Scared  Blink
compressível revolta dos japas...
até eu que só li o spoiler fiquei meio bobo e me senti vazio...
sério arriscaram demais... lol... o pior que o site botou o concept que não bate com a rota da Himeno...
e sem contar que parece não é tudo mundo que parece ter interpretado corretamente, aumentando ainda mais o hate...

talvez eu jogue apenas a rota da Ayane... não tenho coragem de jogar a rota da Himeno, ainda mais depois que li o spoiler...

Fui procurar spoilers depois de ter lido isso, bem depressivo.
Coincidência que hoje eu tinha visto um pequeno comentário criticando a rota da Himeno, mas nem tive interesse de procurar mais.
Responder
 #186
Tokeijikake no Ley Line - Asagiri ni Chiru Hana | Completo

Finalmente terminei a trilogia, foi uma ótima obra. Não dava para esperar algo assim julgando pelo primeiro VN, não imaginei que aproveitariam tão bem o potencial. A OST é bem memorável, inclusive o que me motivou a jogar a trilogia foi a abertura do primeiro VN, com ótimas cenas e música. O traço é incrível, embora algumas poucas cgs tenham ficado estranhas.

Spoiler:  
Diferente dos outros, esse não teve nenhuma rota durante a história principal, teve apenas uma opção no menu nomeada 'another story' após terminar todas as rotas.

After story das outras garotas foi apenas desculpa para colocar hscene, tão curtas que nem opção para salvar tem.
Engraçado que a Rito ganhou uma side story... Talvez ela merecia mesmo um pouco de atenção Cry

Enfim, o que importa é que a história principal foi ótima.
Responder
 #187
Lendo a VN de Steins;Gate, Capítulo 3 Butterfly Effect's Divergence.

O anime é bom, mas não troco pela VN. Muitas partes engraçadas ficam nos momentos slice of life, aonde tem os comentários aleatórios, que se corta no anime. Como esse:

Spoiler:  
[Imagem: bbbXhFf.jpg]

[Imagem: YjaDcVG.jpg]

[Imagem: p2EfiZH.jpg]

[Imagem: hfsrUwx.jpg]

[Imagem: RVx6sCL.jpg]

[Imagem: xyG7Zko.jpg]

[Imagem: PlpE6KT.jpg]

Daru não fica trás do Okabe,  Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: qGyaKn1.jpg]

[Imagem: 1ndeuwN.jpg]
Responder
 #188
(14/11/2015, 19:14)Lucius Evola Escreveu: Lendo a VN de Steins;Gate, Capítulo 3 Butterfly Effect's Divergence.

O anime é bom, mas não troco pela VN. Muitas partes engraçadas ficam nos momentos slice of life, aonde tem os comentários aleatórios, que se corta no anime. Como esse:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bbbXhFf.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YjaDcVG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p2EfiZH.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hfsrUwx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RVx6sCL.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xyG7Zko.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PlpE6KT.jpg]

Daru não fica trás do Okabe,  Icon_lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qGyaKn1.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1ndeuwN.jpg]

Tem também os finais que não tinham como serem colocados no anime, além de uma cena bem legal que cortaram por questões de censura eu acho do anime.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #189
Terminei o primeiro volume de Leyline, demorou mas terminei, e meio mixed feelings,    talvez esperasse mais da VN.  Mas no geral foi boa. A parte final foi bem interessante.  mas algumas partes do meio da VN não foram tão legais.  (Capitulo da Neko em especial).

Spoiler: Leyline  
O capitulo final é muito interessante, eu me surpreendi muito ao descobri que o Murakumo era "vilão" da história, ainda em duvidas sobre o que realmente é a Fuhito, ela continua um mistério. A questão de quem é o Michiru  eu "saquei" antes porque me perguntaram sobre quem era ele, ai se juntar os foreshadowing ao longo da VN você percebe todo o segredo dele.
Agora começar o segundo Volume,  espero que o segundo volume tenha mais o estilo do final da primeira VN. O Wallpaper que ganha por conseguir Rank SSS é muito bonito. Dat infodump loli.
[Imagem: gK93oaJ.jpg]
Responder
 #190
Alguém já jogou ou conhece http://store.steampowered.com/app/340730 ?

Me parece ser uma VN interativa e não apenas texto, me interessou bastante.
Responder
Páginas (61): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes