Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 61
602 respostas neste tópico
 #171
(17/06/2015, 21:47)AlekseyK. Escreveu: O unico jogo relacionado a anime que lembro de ter me deparado na Steam foi Hyperdimension Neptunia porque bombou na época que lançou.

Neptunia consegue ter mais fanservice que a versão all-ages de Nekopara, Grisaia e outros...
Responder
 #172
Grisaia no Steam também precisa dar data de nascimento. Enquanto que Princess Evangile também tem versão 18+ e é All ages no Steam, não precisa dar datas.

De todo modo, a Vanilla (Nekopara) é tão linda que se eu tivesse 15 anos faparia para ela mesmo completamente vestida.
Responder
 #173
(17/06/2015, 21:35)Oiacz Escreveu: Tem Grisaia no Kajitsu lá, devem ter censurado toda a existência da Amane.
Tem Higurashi e Narcisu também. Não sei mais qual outra VN tem por lá...
Fora as que tu citastes, de cabeça, lembro de:
http://store.steampowered.com/app/315810/
http://store.steampowered.com/app/326480/

Mas têm várias:
http://store.steampowered.com/tag/en/Visual%20novel/
99% feitas por amadores.
Responder
 #174
Harvest OverRay - 100%
Spoiler:  
Considerando apenas o true end, a história foi muito boa. 
As rotas individuais não são grandes e deixam bem óbvio que tinha algo estranho por trás do Harvest OnReal.

O true end (Yuuka) reuniu as migalhas mostradas na rota comum e rotas individuais e trabalhou bem o mistério. Me fez até passar a gostar da Yuuka, personagem que pensei que odiaria.

Foi uma boa obra mas... Sem vontade de jogar o fandisk, até porque não deve mostrar novas informações sobre a história, então não me interessa.

Mashiroiro Symphony - Airi
Spoiler:  
Me decepcionei, não porque a obra é ruim, mas eu tava esperando muito. Pensei que a história seria sobrenatural ou algo assim, já que tinha visto um review endeusando o VN uns meses atrás.

Julgando apenas pela rota Airi, o VN é apenas romance.
Tem alguns (muitos) exageros, mas é uma boa obra de romance, com desenvolvimento e paciência. Mesmo após entrar na rota, foram mostrados vários eventos antes da confissão, ficou bastante natural a relação dos personagens. O final foi muito bom.

Mas vou deixar Mashiroiro para terminar depois.
Responder
 #175
SINCLIENT - 100%
Spoiler:  
SINCLIENT é um kinect novel, ou seja, a história é linear e não possuí rotas. O início foi muito interessante, já que o protagonista perdeu as memórias e claramente não é uma pessoa comum. O VN envolve algumas organizações existentes, como maçonaria, IRA (grupo terrorista islâmico), CIA; o tema é basicamente terrorismo, bioterrorismo e genética.

O protagonista conseguiu manter a calma e pensar objetivamente. 
Felizmente o motivo da perca de memória é revelado antes da metade do jogo, e até tem uma boa desculpa científica para isso.

No geral foi um ótimo novel, e por mais que seja linear, o tamanho é próximo a VNs com 4/5 rotas.
Responder
 #176
Akatsuki no Goei - Reika, Moe, Kaori

Terminei a rota da Reika, Moe e "Kaori".
Kaori entre aspas porque creio que não seja bem uma rota.

Eu não gostei muito da premissa de Akatsuki no Goei, digo, a parte da escola de guarda costas e das indefesas ojou-samas. O que mais me interessou foi a situação do país, inclusive pelo que parece esse vai ser o foco do sequel. As rotas acabam muito rápido... A maior parte foi interação entre os personagens, e após resolver o plot da rota, aparecem os créditos e a rota termina sem maior desenvolvimento/continuação do romance. Não vou criticar isso, já que tem um fandisk e sequel pela frente.

Kaori segue uma linha diferente das outras duas, a "rota" serve para contar um pouco do passado do protagonista. Conta como o Satake encontrou o MC, porque ele foi parar na escola de guarda costas, e demonstra a importante mudança de personalidade do Kaito com a mudança de "ambiente". Essa não teve nada de romance.

Quanto aos personagens, foi complicado fazer a rota da Moe (nome da garota), odeio esse tipo de personagem.
Reika muito best girl, olha esse sorriso sádico.



Akatsuki no Goei - Completo

Terminei Akatsuki no Goei.
No geral, em termos de história, não foi grande coisa... Vejo potencial para o sequel, ainda mais depois de ver parte do passado do Kaito no fandisk (ainda estou jogando a rota da Anzu). Sobre o fandisk, não vou jogar todas as rotas (são apenas afterstories), apenas a necessária para prosseguir para o sequel, Anzu.

Mas em comédia... HAHA!
O diálogo é ótimo, os momentos de comédia são muito engraçados.
Responder
 #177
Ano Harewataru Sora yori Takaku

Comecei a jogar.
Responder
 #178
Ano Harewataru Sora yori Takaku - All route complete

Nota 7.9

Outro VN que comecei devido a nota e estilo não sair muito do meu perfil.
Tem algumas coisas exageradas e forçada. Mas no geral não tem o que reclamar. É normal discussão dentro de clube e as ideias não baterem. Tinha várias partes emocionante, fazendo você ter inveja de ter tido um juventude semelhante. Tem muita coisa irreal, mas esse VN toca bastante lado humano.
Criar alguma coisa dentro de clube, participar no torneio e fazer de tudo para vencer é algo bastante emocionante.

As rotas até que mantém o nível, não tem muita diferença de uma para outra na qualidade, talvez acabe gostando de uma em relação a outra devido a heroína. Se bem que a rota da Honoka me matei de rir devido ao engano, pqp, eu não tinha rido tanto nos últimos anos.

Se bem que em outras partes como BGM etc... Poderia ter esforçado mais, poderia ter deixado muito mais emocionante. Design é outra parte que incomoda até acostumar, especialmente em character design.

A rota final Finale também exageraram bastante, mas foi bastante interessante.
Responder
 #179
Será que vai sair algo do nível de Aiyoku no Eustia??

Pq se for vai ser must buy.

Responder
 #180
Koi x Shin Ai Kanojo - TRIAL

Spoiler:  
Estava esperando esse lançamento há bastante tempo, aproveitei que lançou trial e dei uma olhada na obra.
A primeira coisa que notei é que mesmo sendo trial, o VN apararentava ter rotas julgando pelo menu. Foi consideravelmente grande e como esperado mostra (pelo visto) uma pequena parte exclusiva para cada garota depois da rota comum, talvez o início da rota da garota. Só fiz o caminho da Shindou por preguiça de voltar ao início do jogo e mudar as escolhas, vou deixar para depois.

[Imagem: 2D83ckK.png]

Sinceramente, não foi tão interessante. O VN provavelmente será focado principalmente em romance e está longe de ser livre de clichês... Pelo menos os personagens são agradáveis.
 
Esperando a versão final.

(17/10/2015, 07:53)martec Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/TisohQyXggo?html5=1

Faz tempo que tinha visto a página dessa VN no vndb, mas nunca tinha nenhuma novidade quando lembrava de dar uma olhada.
Achei o setting interessante, esperando o trial.
Responder
Páginas (61): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes