Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24
237 respostas neste tópico
 #171
(05/07/2015, 23:13)Zefiris Escreveu: Bem, eu sou noob e não sabia como funcionava o câmbio HAHA!
Tô rindo muito te imaginando inconformado com a suposta perda de dinheiro. Cry
Responder
 #172
Server private? Eu só fiz baixar o instaler do Aeria, mas o americano, é claro. Não é esse que vocês jogam?
Responder
 #173
(05/07/2015, 23:49)AngelGift Escreveu: Server private? Eu só fiz baixar o instaler do Aeria, mas o americano, é claro. Não é esse que vocês jogam?

Povo aqui tá assim
> Fulanos jogam no br
> Ciclanos jogam no gringo
> Zicranos jogam no private

Quando eles vão se encontrar é um mistério
Responder
 #174
Vou dar uma olhada nesse jogo, to procurando algo para jogar mesmo.
Estava jogando drakensang, alguem conhece?
Responder
 #175
eu to jogando e nada, começar tudo de novo nao to com muito ânimo não.
Jogaria se todo mund ose juntar e eu leechar :v. Leech é vida.
Responder
 #176
(06/07/2015, 00:26)skarpzinho Escreveu: eu to jogando e nada, começar tudo de novo nao to com muito ânimo não.
Jogaria se todo mund ose juntar e eu leechar :v. Leech é vida.

Ta foda esse gif, se vacilar a pessoa fica 5 min olhando Icon_lol
Responder
 #177
Que injusto,só porque não posso jogar todos(?) começam a jogar de novo.  Sorry
Quanta invejinha em meu coração... ainda mais porque estava jogando de tank e upar sozinho é bem chato ,ainda mais depois que a guilda deu disband ,achar pt é mais chato ainda...
Responder
 #178
Nem sei se o povo voltou a jogar mesmo, eu vou dar uma olhada no server americano, mas vou acabar parando também, sem ninguém pra jogar.

Queria só matar o @Zefiris mesmo. Icon_twisted Icon_rolleyes Icon_twisted 

Tô esperando o @Oiacz se pronunciar sobre jogar no americano, apesar de ser quase impossível... Kyuubey
Responder
 #179
(06/07/2015, 18:46)AngelGift Escreveu: Tô esperando o @Oiacz se pronunciar sobre jogar no americano, apesar de ser quase impossível... Kyuubey

Jogar no americano com quem? Não rola com o povo de antes, principalmente o Ins com essa febre de só querer saber de LoL e ToS. Seria muito bom poder jogar com a Ket de novo porque ela que dá graça para as conferências no Skype, mas ela não gosta de jogar e tem mais o que fazer (Tipo dormir).

Se quiser eu até baixo o americano, mas tu sabe que odeio MMO. Sem gente para ficar comigo no Skype, nem adianta tentar jogar~~ E se ficar me apressando para upar e ser forte, vai se foder, tu sabe que eu odeio upar e ser forte  Icon_e_ugeek

E também nem tente me forçar a conhecer pessoas in-game, odeio jogadores de MMO.
Responder
 #180
Bem, quase Lv53. E eu tinha um item do Eidolon Kotonoha. Invoquei na arena, venci, mas não a obtive. Acho que eu tinha uma idéia simplista de como obter essas coisas HAHA!

De todo modo, Signum ou algo assim é bem útil ao servir de tank para mim quando soloing os dungeon. E na primeira oportunidade de voltar para FFXIV, devo abandonar isso de novo.
Responder
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes