Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24
237 respostas neste tópico
 #161
Lv46 e após fazer Miner's Steppe em modo solo meu exp foi de 80 para 99%.

Bem, às vezes o jogo tem travado ao mudar de um mapa para outro. Especialmente se eles forem muito povoados.
Responder
 #162
Se todos jogassem o private seria melhor.
Responder
 #163
Bem, eu só disse que estou jogando, não pedi que jogassem comigo ou me stalkear in game HAHA!
Responder
 #164
Não sei qual private tu tá falando, mas tentei instalar um aqui e nunca deu certo
Responder
 #165
(05/07/2015, 21:39)Oiacz Escreveu: Não sei qual private tu tá falando, mas tentei instalar um aqui e nunca deu certo

pelo que me lembro, ele nao precisa de instalação, e anti virus desligado.
Responder
 #166
Sim, foi esse que tentei instalar na época que a Aeria começou a dar fails (2º semana de jogo)
Responder
 #167
o problema é que eu nao me recordo, se eu baixei o jogo no site mesmo ou se eu peguei a pasta do jogo com a minha amiga que tinha me convidado.
O launcher so abre se antivirus ou qualquer scan nao esteja ativo.
Responder
 #168
Eu só queria saber para onde vai todo o silver que ganho nos dungeon. Não compro item no NPC e só reparo a arma, então ainda não identifiquei de onde vem o gasto. Cairam do meu bolso? HAHA!
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #169
(05/07/2015, 23:02)Zefiris Escreveu: Eu só queria saber para onde vai todo o silver que ganho nos dungeon. Não compro item no NPC e só reparo a arma, então ainda não identifiquei de onde vem o gasto. Cairam do meu bolso? HAHA!
Como assim silver? O que vale é o gold. 1000 silvers se transformam em 1 gold. Isso é de conhecimento geral, não?
Responder
 #170
(05/07/2015, 23:12)ketolow Escreveu: Como assim silver? O que vale é o gold. 1000 silvers se transformam em 1 gold. Isso é de conhecimento geral, não?

Bem, eu sou noob e não sabia como funcionava o câmbio HAHA!
Responder
Páginas (24): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes