Não gostei do fim obívio do Brain Unglaus. Achei que o Cocytus ia deixar ele se exibir mais igual os lagartos. Mas como ele deixou o corpo congelado, talvez peça ao Ains pra reviver ele.
Episódio foi bem fraco, só povo fugindo e o exercito do Rei Mago avançando.
(25/09/2022, 21:34)Onsokumaru Escreveu: Não gostei do fim obívio do Brain Unglaus. Achei que o Cocytus ia deixar ele se exibir mais igual os lagartos. Mas como ele deixou o corpo congelado, talvez peça ao Ains pra reviver ele.
Imagina o Brain revivendo dentro de Nazarick e vendo que o Sebas é colega da Shalltear. Ele vai é morrer de piripaque.
Tudo acabou por enquanto. Bom, a cidade foi destruída sem esforço, os planos de Ainz funcionaram sem problemas. Como já estava claro, a princesa traiu o reino.
(20/09/2022, 13:45)Lavadora8Kg Escreveu: Quanto a princesa, o jeito que ela manejou a espada, espero que ela não degole o rei.
E ela claramente manipulou todos com sua delicadeza para chegar ao seu objetivo (que é meio idiota) de ficar pra sempre junta do Climb. Inclusive matou o rei e fez um espetáculo pra enganar o boróca do Climb. Por fim, ela parece querer enganar e tomar o lugar do Ainz mas isso é praticamente impossível. Virou um demônho e agora vai transforma o Climb em um demônho também 😞. Yandere é embaçado
Por fim, acho que agora tem que esperar lançar o filme. A animação, bom, é o que você já viu nas outras temporadas pela Mad, que eu acho que poderia ser melhor mas está bom assim. Todo o orçamento para animar a cidade sendo destruída foi movido para fazer a Renner dançando e cantando (?). Quanto ao enredo, esse parte de destruir a cidade foi meio monótono mas faz parte do anime.
Em vez de gastar grana e tempo com ela dançando podiam ter detalhado um pouco melhor como ela entregou o reino.
Spoiler:
Curiosidade sobre a caixa que ela recebeu e o anime cagou pra isso, é uma caixa pra troca de espécie, ela recebeu uma anterior da Albedo e utilizou pra se tornar demonha. O negócio que essa caixa aí pra ser usável vc tem que completar uma espécie de quest, a obra original da a crer que ela teria que coletar almas ou seja matar pessoas, nisso ela da linha naquele orfanato inteiro envenenando a comida deles, no anime mostra até ela levando comida pro orfanato nessa reta final, mas não dá sequência na matança.
Acho que a ideia do arco era focar na Reinner e no Climb, coisa que só deu pra perceber no final pq ela teve pouco tempo de tela.
Lembro que tem um volume da LN com o mesmo nome desse episódio, the witch of the failling kingdom. Essa bruxa seria a Reinner.
(27/09/2022, 17:03)rapier Escreveu: Não sei o que queriam passar com o ep. 13, só sei que foi besta. Faltou um diretor ao anime.
Ou melhor, faltou foi graça mesmo, porque ter Renner (quando ela finge ser burra), Climb e Mare num mesmo ep. é muita tristeza.
Essa parte foi muito bostosa.
Do nada começou um musical lol.
(27/09/2022, 18:14)firms Escreveu: Em vez de gastar grana e tempo com ela dançando podiam ter detalhado um pouco melhor como ela entregou o reino.
Spoiler:
Curiosidade sobre a caixa que ela recebeu e o anime cagou pra isso, é uma caixa pra troca de espécie, ela recebeu uma anterior da Albedo e utilizou pra se tornar demonha. O negócio que essa caixa aí pra ser usável vc tem que completar uma espécie de quest, a obra original da a crer que ela teria que coletar almas ou seja matar pessoas, nisso ela da linha naquele orfanato inteiro envenenando a comida deles, no anime mostra até ela levando comida pro orfanato nessa reta final, mas não dá sequência na matança.
Tomara que ele se recuse a matar as pessoas e se volte contra ela. Eu tinha esperança que a Reinner ainda podia ser boa, só planejou isso tudo pra se infiltrar no meio do Ainz, mas parece que ela é só maluca mesmo.